Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Ranking] Jutsus bem elaborados e desenvolvidos.  Empty[Ranking] Jutsus bem elaborados e desenvolvidos.

more_horiz
Quais jutsus para vocês possui sua estruturação bem elaborada, em todos os aspectos. 
Forma de uso, uso; Design do jutsu e etc.


1 - Makyou hyoushou
Spoiler :


De longe o jutsu mais bonito que já vi — Gelo já é bonito por si só. Mas a mecânica de uso, a pressão psicológica, física que é colocado os espelhos. É muito bonito e muito bem estratégico. Tanto que é meu Jutsu preferido em toda a saga. 

2 - 32,64 palmas e etc. 
Principalmente no anime a animação é muito bonita.

3 - Selo Ceifeiro. 



Meu top é esse, qual é o de vocês? Certeza que vão colocar amaterasu e Susano'o

description[Ranking] Jutsus bem elaborados e desenvolvidos.  EmptyRe: [Ranking] Jutsus bem elaborados e desenvolvidos.

more_horiz
Eu gosto de todos que envolvem Mokuton e gostei muito da forma como o anime retratou o Youton e suas variações. No episódio 325 ele tem um aspecto rochoso e vermelho, no 323 ele é amarelo e borrachudo, se espalha e exerce uma espécie de domínio campal e ofensivo. Outra coisa é o SS sendo usado pela primeira vez (episódio 96, clássico), é muito bem retratado e é lindo ver as marcas se espalhando no corpo do usuário.

description[Ranking] Jutsus bem elaborados e desenvolvidos.  EmptyRe: [Ranking] Jutsus bem elaborados e desenvolvidos.

more_horiz
- Shikigami no Mai;
- Reika no Jutsu;
- Mugen Ōnsa;
- Kami no Shisha no Jutsu.

description[Ranking] Jutsus bem elaborados e desenvolvidos.  EmptyRe: [Ranking] Jutsus bem elaborados e desenvolvidos.

more_horiz
Todo o visual relativo ao Matatabi é muito lindo. Desde a própria Bijuu com chamas negras até aos poderes de Katon e bola de "pelo de gato" são muito bem desenvolvidos.

description[Ranking] Jutsus bem elaborados e desenvolvidos.  EmptyRe: [Ranking] Jutsus bem elaborados e desenvolvidos.

more_horiz
Shikigami no Mai de Konan e o jutsu mais bonito da obra, na minha opinião. 

É um jutsu artístico, after all...

description[Ranking] Jutsus bem elaborados e desenvolvidos.  EmptyRe: [Ranking] Jutsus bem elaborados e desenvolvidos.

more_horiz
Uman escreveu:
Shikigami no Mai de Konan e o jutsu mais bonito da obra, na minha opinião. 

É um jutsu artístico, after all...

Rola uns gifs legais:
Spoiler :


Mokuton fica legal no efeito 3D do jogo e no mangá, mas no anime eu acho meio sem graça. Os cenários fixos de Mokuton ficam massa.

description[Ranking] Jutsus bem elaborados e desenvolvidos.  EmptyRe: [Ranking] Jutsus bem elaborados e desenvolvidos.

more_horiz
1 - Edo Tensei
Todo o jutsu é bem elaborado, desde o ritual para posicionar a alma no sacrifício até as fudas de supressão do pensamento.

2 - Izanami
Um jutsu que requer a criação forçada de dois momentos idênticos com o oponente, e a superposição dos loops é bem sacada.

3 - Joki Boi
Um jutsu que se vale de efeitos climáticos forçados para permitir um movimento cíclico de explosões e resfriamento. A combinação de água, óleo e vapor é muito interessante.

4 - Ninpo Sozo Saisei
O que o jutsu faz em si não é particularmente complexo, mas eu acho interessante como o Kishimoto encaixou uma limitação biológica real (limite de mitoses pelo desgaste dos telômeros) no jutsu.

5 - Mateki: Genbusō Kyoku
A maneira como a Tayuya controla os Dokis pela melodia em si já é bastante complexa, e eu curto a combinação de dano dos Dokis. Dano físico pelo porte e armas e dano na energia mental, por aquelas bocas etéreas perseguindo o inimigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos