Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFaz sentido...? EmptyFaz sentido...?

more_horiz
Queria saber como é que o Hashirama:
Conhecia Ashura :

Se você passar até o momento 0:30 você vê que, no anime, Hashirama conhecia Ashura e sabia até que era o predecessor de seu clã

Conhecia o RT :

Essa eu sei que vocês já conhecem, mas não achei nenhum tópico por aqui que explicasse bem isso

No primeiro caso eu pensei que pudesse haver um templo sagrado dos Senju, semelhante ao do Uchiha e Uzumaki, e que talvez falasse algo sobre o Ashura lá... mas o Zetsu, no anime, falou que passou centenas de ano esperando os ideias para reencarnarem Indra e Ashura e poder ajudar no plano de reviver a mãe dele... como o Hashirama ia reconhecer um ancestral tão antigo dele? Fico pasmo com os erros que esse arco do Hagoromo/Kaguya tem, mas também achei estranho o Hashirama reconhecer o Rinne Tensei na Guerra.

descriptionFaz sentido...? EmptyRe: Faz sentido...?

more_horiz
Faz não. Madara q tinha entrado bem mais na história não conhecia o Indra e o esquema dos transmigrantes, então não tem pq o Hashirama saber. Anime escorregou nisso ae.

Sobre essa do Rinne tensei, é estranho mesmo. Não impossível, afinal o Jiraiya sabia do formato do Rinnegan e q o Hagoromo era criador do Ninshuu. A fama de reviver os mortos pode ter espalhado em alguns clãs, e essa informação poderia ter chegado ao Hashirama, com descrições da técnica.

descriptionFaz sentido...? EmptyRe: Faz sentido...?

more_horiz
Talvez parte da história do Clã Senju tivesse sido registrada e por isso Hashirama conhecia Ashura.

descriptionFaz sentido...? EmptyRe: Faz sentido...?

more_horiz
Além de conhecer o Rinne Tensei, Hashirama antes de tudo o sentiu através de seu sensor Sennin, o que significa que nem Rikudou Chakra está fora da sua alçada, uma forte evidência do Hashirama poder sentir o Limbo.

descriptionFaz sentido...? EmptyRe: Faz sentido...?

more_horiz
Yagi agora voce parece mais um fanboy cara, as vezes você diz coisas com tanta sabedoria e as vezes você senta no esterco cara, hashirama não possui senjutsu do rikudou para sentir o limbo nem rinnegan
Limbo e um poder impossível para o hashirama está fora da alçada dele
Nesse forum da area Naruto se salva so o Heimdall mesmo por que de resto quase todos falam besteira puts grila meu
Talvez só mais um ou dois, triste realidade

descriptionFaz sentido...? EmptyRe: Faz sentido...?

more_horiz
Pode ser que Hashirama conhecia seu antecessor, mas só se os Senju tinham algo que registrou todo o passado.

Agora ele sentir o limbo, não mesmo. Só Naruto e Sasuke poderiam sentir e/ou ver aquilo e isso só foi possível pq o Rikudou passou os poderes aos jovens.

descriptionFaz sentido...? EmptyRe: Faz sentido...?

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Yagi agora voce parece mais um fanboy cara, as vezes você diz coisas com tanta sabedoria e as vezes você senta no esterco cara, hashirama não possui senjutsu do rikudou para sentir o limbo nem rinnegan
Limbo e um poder impossível para o hashirama está fora da alçada dele
Nesse forum da area Naruto se salva so o Heimdall mesmo por que de resto quase todos falam besteira puts grila meu
Talvez só mais um ou dois, triste realidade


Kkkkkkkkkkkkkkkk, desculpa eu não resisti

descriptionFaz sentido...? EmptyRe: Faz sentido...?

more_horiz
Puts grila Yagi Kkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos