Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNotícias do quão completa a obra está te assustam? EmptyNotícias do quão completa a obra está te assustam?

more_horiz
Apesar de One Piece ter sido lançado em 1997, ainda assim fico apreensivo quando surge alguma notícia do Oda, revelando o quão completa a obra está. Estou deixando alguns capítulos acumularem para ter uma leitura mais prazerosa, por isso não sei em que pé anda, mas vocês acham que os números batem com o enredo?

descriptionNotícias do quão completa a obra está te assustam? EmptyRe: Notícias do quão completa a obra está te assustam?

more_horiz
Creio que sim, o Oda coloca muito conteúdo nos arcos, então essas porcentagens englobam muitas coisas. Meu medo mesmo é o final de One Piece :fem:

descriptionNotícias do quão completa a obra está te assustam? EmptyRe: Notícias do quão completa a obra está te assustam?

more_horiz
One Piece ainda está muito longe de acabar, pois suspeito que passará em muito dos 1000 capítulos e dos 100 volumes.

Os maiores Arcos de One Piece cobrem em média de 50 a 60 episódios.

E claro, depois que o mangá acabar, o anime vai continuar ainda por um bom tempo.

Eu imagino que Wano será a maior Saga até agora. E depois de Wano ainda teremos muitas outras aventuras. E depois de Laftel ainda teremos outras aventuras.

Assim, mesmo estando já bem adiantada, não me assusto, pois One Piece ainda durará uns 10 anos ou mais :xablau:

descriptionNotícias do quão completa a obra está te assustam? EmptyRe: Notícias do quão completa a obra está te assustam?

more_horiz
Não, pelo contrário, é bom saber; ajuda o leitor a se situar e ir encaixando melhor as coisas, teorias criando corpo ou não.
O Oda é sempre firme ao falar do final, tenho confiança no que fala e a obra está correspondendo ao que vem propondo ao meu ver.

Só espero meu arco focado no passado da Nami pra esfregar na cara do fandom que acha que a história dela acabou em Arlong Park. :oda:

descriptionNotícias do quão completa a obra está te assustam? EmptyRe: Notícias do quão completa a obra está te assustam?

more_horiz
One Piece é uma obra fantástica, porém muito extensa o que deixa cansativo e tedioso. 

Se Oda não explorasse tantos personagens que não tem relevância, One Piece poderia ser dado como finalizado. Mas vamos ver o desfecho disso tudo.

descriptionNotícias do quão completa a obra está te assustam? EmptyRe: Notícias do quão completa a obra está te assustam?

more_horiz
Não... One Piece é bom, mas como disseram, como é muito grande, fica maçante demais.
Eu mesmo já perdi a vontade de ler, não tem nada de muito atrativo. Só mesmo quando a guerra começar, aí sim vou voltar a ler o mangá. Por mim se One Piece tiver que acabar, que acabe com um final digno para essa obra, e que pelo amor de Deus, não seja igual a Naruto e Bleach com finais horríveis(No caso de Naruto pra mim a Quarta Guerra foi um lixo).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos