Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo?

+11
Jaderson
Fou-Lu
Mustang
Lipert
M. Shadows
Math
Sato no Kyouki
Leon Lancaster
Arima Kishou
Corvo
Apollo
15 participantes

descriptionEm que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo? EmptyEm que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo?

more_horiz
Pode ser de qualquer jogo e de qualquer plataforma.

Lembro que no GOW 2 tinha uma fase perto do final que era bem mais difícil que a batalha contra Zeus, você tinha que enfrentar todos os tipos de  inimigos do jogo e eles estavam agrupados de uma maneira bem estratégica, e você tinha que lutar com a vida que tava e em nenhum momento aparecia algo pra healar, era na habilidade mesmo.

Desisti e só fui jogar de novo meses depois.

Última edição por Apollo em Seg 22 Out 2018, 17:33, editado 1 vez(es)

descriptionEm que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo? EmptyRe: Em que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo?

more_horiz
Cold fear, a muito tempo, tinha uma fase que eu tinha que passar por um duto no canto de uma sala, mas eu nem desconfiava que era isso, já que o canto da sala era escuro e meu monitor na época era um lcd que deixava mais escuro ainda o canto da sala, e eu nem via, rodei incontáveis vezes o jogo e nunca percebi que era ali que avançava, tive que ver um gameplay pra me tocar :fem:

descriptionEm que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo? EmptyRe: Em que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo?

more_horiz
kkk já desisti em um monte de jogos

descriptionEm que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo? EmptyRe: Em que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo?

more_horiz
Tinha colocado na área errada sem querer.

Movido de Off Topic pra Games

descriptionEm que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo? EmptyRe: Em que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo?

more_horiz
Dropei GOW Ascension no Desafio de Arquimedes. Não lembro muito bem, mas acho que até lançaram um patch pra corrigir a dificuldade daquele negócio. A única coisa que me recordo é de ter tentado muitas vezes e falhado em todas. Hoje não pego pra jogar de novo porque o save está bem nessa parte e eu estou sem a prática dos comandos, ou seja, teria que recomeçar de algum lugar, o que não parece viável pra minha preguiça.

descriptionEm que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo? EmptyRe: Em que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo?

more_horiz
Nobody escreveu:
Dropei GOW Ascension no Desafio de Arquimedes. Não lembro muito bem, mas acho que até lançaram um patch pra corrigir a dificuldade daquele negócio. A única coisa que me recordo é de ter tentado muitas vezes e falhado em todas. Hoje não pego pra jogar de novo porque o save está bem nessa parte e eu estou sem a prática dos comandos, ou seja, teria que recomeçar de algum lugar, o que não parece viável pra minha preguiça.


Eu vi muita gente reclamando dessa fase mas quando joguei só morri umas 6 vezes e consegui. Acho que o meu já veio com o patch que diminuiu a dificuldade.

descriptionEm que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo? EmptyRe: Em que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo?

more_horiz
Desistir mesmo, acho que nenhuma vez. Prova disso é que ainda tento zerar o Dragon Crystal até hoje.

Agora se for desistir um dia e só voltar a jogar um dia, uma semana ou um mês depois, aí sim. Exemplos:
O Inferno em GOW 1
A última fase do Black do PS2
Várias vezes no modo punitivo do The Last of Us.

descriptionEm que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo? EmptyRe: Em que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo?

more_horiz
A fase Tubular, umas das fases especiais em Super Mario World. Eu tinha uns 9 anos quando fui tentar fazer essas fases especias (já tinha zerado o jogo anos atrás), era muito difícil e depois não tentei mais. Muitos anos depois descobri que tinha um método pra passar a fase facilmente, com a pena e o Yoshi Azul. Simplesmente você voa pela fase inteira, mas aí perde toda a graça.

descriptionEm que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo? EmptyRe: Em que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo?

more_horiz
Um jogo que eu odiava era Spyro, mas amava. Mas era muito difícil na época, desisti praticamente no começo. Bomberman também.

descriptionEm que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo? EmptyRe: Em que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo?

more_horiz
Desisti só de Black mesmo.

E essa parte de GOW 2 é bem dificil mesmo. :fera:

descriptionEm que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo? EmptyRe: Em que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo?

more_horiz
Nessa:



E nem é pela dificuldade em si, é porque demora pra caramba a animação antes de entrar na fase >:(

descriptionEm que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo? EmptyRe: Em que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo?

more_horiz
Eu desisti do Injustice: God Among Us. Eu achava a jogabilidade chata, e realmente perdi a vontade de jogar. Ainda hoje não voltei.

descriptionEm que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo? EmptyRe: Em que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo?

more_horiz
A última fase do Black, com certeza. Passei dias naquilo até passar. Ainda tenho o Memory Card guardado aqui e o jogo, por sinal.

descriptionEm que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo? EmptyRe: Em que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo?

more_horiz
Bloodborne: O Órfão de Kos — fiquei diversas horas para conseguir passar. Boss insano!
Dark Souls 3: Darkeater Midir — esse foi desgraçado: tive que parar de jogar por uma semana pra esfriar, depois voltei e passei.

descriptionEm que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo? EmptyRe: Em que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo?

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
A fase Tubular, umas das fases especiais em Super Mario World. Eu tinha uns 9 anos quando fui tentar fazer essas fases especias (já tinha zerado o jogo anos atrás), era muito difícil e depois não tentei mais. Muitos anos depois descobri que tinha um método pra passar a fase facilmente, com a pena e o Yoshi Azul. Simplesmente você voa pela fase inteira, mas aí perde toda a graça.


Caralho, alguém que me entende KKKKKKKKKKKKK
Essa fase era um câncer do caralho quando eu era menor

Mas cito algumas outras:

Toxic Tower - DKC2

Swoopy Salvo e Rocket Rush - DKC3

A Symphony of Frost and Flame - Warcraft 3: Frozen Throne

Uma das fases do mundo especial de Spyro 2 - Year of Dragon, onde você aposta corrida com uns malucos lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos