Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A polêmica envolvendo Roger Waters e Bolsonaro

+3
Heimdall
Gabriel Arcanjo
Lipert
7 participantes

descriptionA polêmica envolvendo Roger Waters e Bolsonaro EmptyA polêmica envolvendo Roger Waters e Bolsonaro

more_horiz


Acho incrível como essa galera de outros países gostam de se intrometer em algo que não compreendem absolutamente nada, se baseando só no que a mídia progressista internacional diz. Se o Brasil do PT está bom, por que ele não vem viver aqui? Vai lá no RJ pra ver se está bom!

descriptionA polêmica envolvendo Roger Waters e Bolsonaro EmptyRe: A polêmica envolvendo Roger Waters e Bolsonaro

more_horiz
Se eu encontrasse essa criatura na rua em uma madrugada eu iria correr mais do que um carro de Formula 1 .

descriptionA polêmica envolvendo Roger Waters e Bolsonaro EmptyRe: A polêmica envolvendo Roger Waters e Bolsonaro

more_horiz
Você  já ouviu o The Wall? Conhece a história de vida do Roger Waters? Ao que parece não e nem as pessoas que estiveram no show, é  muita ingenuidade acreditar que um cantor político não criticaria alguém como Bolsonaro.... Ademais é hipocrisia julgar artistas internacionais por criticarem a política brasileira, afinal todo mundo aqui já  criticou a político de outro país, posso citar exemplos como Estados Unidos, Cuba, Venezuela, Rússia e etc.

descriptionA polêmica envolvendo Roger Waters e Bolsonaro EmptyRe: A polêmica envolvendo Roger Waters e Bolsonaro

more_horiz
É aquilo né, liberdade pra falar todo mundo tem e tem q ter, é bom destacar. Ao falar de algo q vc não entende a fundo, corre o risco de falar besteira, isso em qualquer área. O negócio é cada um avaliar se respeita a opinião dele quanto à política, ainda mais a brasileira, já q ele não vive nossa realidade em nenhum nível.

descriptionA polêmica envolvendo Roger Waters e Bolsonaro EmptyRe: A polêmica envolvendo Roger Waters e Bolsonaro

more_horiz
Resumindo: Ir a um show do Roger Waters e reclamar de manifestação política  é  o mesmo que ir a um show da Anitta e reclamar do rebolado dela

descriptionA polêmica envolvendo Roger Waters e Bolsonaro EmptyRe: A polêmica envolvendo Roger Waters e Bolsonaro

more_horiz
Orgulho do meu Brasil. Somos a única nação latino-americana no meio dessa seleta lista.

descriptionA polêmica envolvendo Roger Waters e Bolsonaro EmptyRe: A polêmica envolvendo Roger Waters e Bolsonaro

more_horiz
Heimdall escreveu:
É aquilo né, liberdade pra falar todo mundo tem e tem q ter, é bom destacar. Ao falar de algo q vc não entende a fundo, corre o risco de falar besteira, isso em qualquer área. O negócio é cada um avaliar se respeita a opinião dele quanto à política, ainda mais a brasileira, já q ele não vive nossa realidade em nenhum nível.


Minha opinião é exatamente essa.


@BOG:
Sim, eu sei que o pai dele era um inglês que morreu na 2ª guerra mundial em uma batalha na Itália. Isso torna o filho imune às críticas por estar opinando sobre algo que não entende?? Ninguém está censurando ele, mas o povo não gostou dele vir falar sobre algo que não entende, cujas únicas informações que ele possui são tendenciosas criadas por fontes progressistas que estão assustadas com o crescimento da direita.

E quanto às músicas dele, é totalmente normal que ele critique posicionamentos, ou o próprio fascismo em si. Mas ao chamar alguém que não é fascista de fascista por desconhecimento (ou pura vontade de se intrometer) e chamar de "censura" quando outras pessoas dão opiniões contrárias é algo totalmente diferente.

descriptionA polêmica envolvendo Roger Waters e Bolsonaro EmptyRe: A polêmica envolvendo Roger Waters e Bolsonaro

more_horiz
Lipert escreveu:


Acho incrível como essa galera de outros países gostam de se intrometer em algo que não compreendem absolutamente nada, se baseando só no que a mídia progressista internacional diz. Se o Brasil do PT está bom, por que ele não vem viver aqui? Vai lá no RJ pra ver se está bom!


Tinha q ser um bolsonarista :horak: Esta galera não se cansa de se superar cada vez mais e de passar vergonha :horak:

Cara, vc é uma piada! Já vi vc aqui várias vezes se intrometendo em assuntos de outros países; já vi vc aqui criticando a Venezuela, Cuba, Rússia e China.

Quer dizer q vc pode e o Roger Waters não?

Não seja hipócrita e cínico, mano. Olha pro seu rabo quando for falar do vizinho, bobão.

Vc critica tanto a Venezuela, mas vai votar num sujeito que vai transformar o Brasil numa Venezuela. O vice de Bolsonaro é militar e ele disse q vai colocar militares para ocupar vários cargos do governo, igual Chaves e Maduro fizerem na Venezuela.

Cara, vc é hilário e contraditório.

descriptionA polêmica envolvendo Roger Waters e Bolsonaro EmptyRe: A polêmica envolvendo Roger Waters e Bolsonaro

more_horiz
@Lipert, não  disse que Roger está  imune a críticas, apenas ressaltei que é incoerente julga-lo por criticar Bolsonaro quando isso já era esperado, uma vez que o Pink Floyd sempre foi uma banda antisistema e mais, uma banda que combateu o fascismo e sim, há muitas características fascistas no Bolsonaro, a sua ascensão por exemplo é  fruto do medo do comunismo, além  disso ele ainda é  nacionalista e preconceituoso.
Também  é  incoerente e hipócrita dizer que ele não  deve nos criticar por não conhecer nosso sistema político, incoerente porque ele foi diretamente afetado por regimes totalitários e dedicou toda a sua vida a combate-los através  da arte e também é hipócrita porque a todo momento julgamos a política de outros países como Estados Unidos, Rússia,  Cuba, Coreia do Norte, Venezuela e Alemanha, aliás até  alguns dias atrás os usuários desse fórum estavam contrariando a baixada alemã, não?

descriptionA polêmica envolvendo Roger Waters e Bolsonaro EmptyRe: A polêmica envolvendo Roger Waters e Bolsonaro

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Lipert escreveu:


Acho incrível como essa galera de outros países gostam de se intrometer em algo que não compreendem absolutamente nada, se baseando só no que a mídia progressista internacional diz. Se o Brasil do PT está bom, por que ele não vem viver aqui? Vai lá no RJ pra ver se está bom!


Tinha q ser um bolsonarista  :horak:  Esta galera não se cansa de se superar cada vez mais e de passar vergonha  :horak:

Cara, vc é uma piada! Já vi vc aqui várias vezes se intrometendo em assuntos de outros países; já vi vc aqui criticando a Venezuela, Cuba, Rússia e China.

Quer dizer q vc pode e o Roger Waters não?

Não seja hipócrita e cínico, mano. Olha pro seu rabo quando for falar do vizinho, bobão.

Vc critica tanto a Venezuela, mas vai votar num sujeito que vai transformar o Brasil numa Venezuela. O vice de Bolsonaro é militar e ele disse q vai colocar militares para ocupar vários cargos do governo, igual Chaves e Maduro fizerem na Venezuela.

Cara, vc é hilário e contraditório.


Críticas devem ser feitas baseando-se em FATOS. Eu sei que você ama a Venezuela do Maduro (assim como os políticos que você gosta amam ele), mas só nos últimos 3 anos, já teve mais de 19 vezes mais execuções extrajudiciais do que o regime militar inteiro (que durou 20 anos)! Lá o povo não tem como tirar o ditador nas urnas, porque a fraude é óbvia (até a empresa das urnas eletrônicas deixou a Venezuela porque a fraude era gritante demais!).

Agora, o que esse cara sabe sobre o Brasil? Ele sabe no máximo de uma ou outra coisa que o Bolsonaro disse há 30 anos atrás, ou aquilo que outros artistas passam pra ele, de que o Bolsonaro é o "Trump do Brasil", de "extrema-direita" e toda essa conversa furada.

Sobre o Brasil ficar igual a Venezuela com o Bolsonaro, você não percebe que está perdendo tempo tentando inventar uma mentira sobre isso? A gente não é burro. Na verdade, duvido que isso funcione em qualquer lugar que seja, você chega a ofender o povo brasileiro achando que alguém vai cair em uma mentira dessas. Está claro no plano de governo do PT que eles é quem querem fazer o Brasil ficar igual a Venezuela (fazer uma nova constituinte, controle da Justiça, da mídia, controle por "movimentos sociais"), igual foi feito na Venezuela. O do Bolsonaro, por outro lado, pauta pela liberdade da imprensa (só que sem dinheiro público), pela liberdade econômica, pela independência da Justiça (sei que pra esquerda isso é assustador, pois eles odeiam o Sérgio Moro que descobriu os esquemas todos).

Enfim, eu não posso criticar a Venezuela, mesmo sabendo dos detalhes? Por quê? A situação está boa lá? Vamos, admita que você acha que lá é um "exemplo de democracia" :horak:


PT elogia eleições regionais na Venezuela: 'exemplo de democracia'
Presidente do partido Gleisi Hoffman, destaca vitória do chavismo diante de tentativa de aniquilamento
https://oglobo.globo.com/mundo/pt-elogia-eleicoes-regionais-na-venezuela-exemplo-de-democracia-21954849

Minta o quanto quiser, a verdade está por todos os cantos e você não pode vencê-la com mentiras.

descriptionA polêmica envolvendo Roger Waters e Bolsonaro EmptyRe: A polêmica envolvendo Roger Waters e Bolsonaro

more_horiz
Ele recebeu uma vaia retumbante , foi vergonhoso .

descriptionA polêmica envolvendo Roger Waters e Bolsonaro EmptyRe: A polêmica envolvendo Roger Waters e Bolsonaro

more_horiz
O mais engraçado é ele colocar "ponto de vista político censurado", agora vaiar é censurar :horak:

PS:


descriptionA polêmica envolvendo Roger Waters e Bolsonaro EmptyRe: A polêmica envolvendo Roger Waters e Bolsonaro

more_horiz
Se o ator babaquinha BR pode criticar Trump sem morar lá, infelizmente o cantor babaquinha gringo pode criticar Bolsonaro. Está legitimado.

O cara não deve saber de nada, ou deve só ser mal intencionado mesmo. Aqui no Brasil tudo é uma zona e todo mundo dá pitaco em tudo, até
cantor babaquinha de fora leigo sobre a situação atual daqui dá.

descriptionA polêmica envolvendo Roger Waters e Bolsonaro EmptyRe: A polêmica envolvendo Roger Waters e Bolsonaro

more_horiz
A polêmica envolvendo Roger Waters e Bolsonaro 43660710

descriptionA polêmica envolvendo Roger Waters e Bolsonaro EmptyRe: A polêmica envolvendo Roger Waters e Bolsonaro

more_horiz
Nossa, chamar alguém como Roger Waters de "cantor babaquinha" é o cúmulo, pra mim já deu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos