Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Partida] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween

+10
Shinshi-kun
Math
Sato no Kyouki
Batman
Ben Ikneg
Jhessy
Chazy Chaz
Nero Sparda
Yumikins
Rinko
14 participantes

description[Partida]  RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween - Página 12 EmptyRe: [Partida] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween

more_horiz
MEU DEUS DO CÉU  :xablau: !!!
Não dá pra saber quem vai ganhar, cada hora uma comunidade está na frente!!!²

RESULTADO DA 14º RODADA

Tiros e Poção
[Partida]  RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween - Página 12 AryKcfU

HP dos Participantes
Membro destacado em vermelho = Inatividade.
HP anterior - Tiro e Inatividade + Poção = HP atual
[Partida]  RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween - Página 12 BsiMp6K
@Math virou zumbi [Partida]  RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween - Página 12 TTRrkMJ

HP das Comunidades - Todas começaram com 875
[Partida]  RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween - Página 12 ZzeeLzO

ÚLTIMA RODADA:

ARMAS
Infecção X
Tem 100% de chances de acertar membros da comunidade "Vigias";
Tem 50% de chances de acertar membros da comunidade "Coroa"
Tem 0% de chances de acertar membros da comunidade "Toxina Viva"
Na 14ª rodada para desbloquear a Infecção X a tarefa é:
Comentar em 1 tópico (em qualquer área)


Infecção Y
Tem 100% de chances de acertar membros da comunidade "Coroa"
Tem 50% de chances de acertar membros da comunidade "Toxina Viva"
Tem 0% de chances de acertar membros da comunidade "Vigias".
Na 15ª rodada para desbloquear a Infecção Y a tarefa é:
Comentar em 1 tópicos (em qualquer área)



Infecção Z
Chances de danos:
Tem 100% de chances de acertar membros da comunidade "Toxina Viva"
Tem 50% de chances de acertar membros da comunidade "Vigias"
Tem 0% de chances de acertar membros da comunidade "Coroa".
Na 15ª rodada para desbloquear a Infecção Z a tarefa é:
Comentar em 1 tópicos (em qualquer área)

O PARTICIPANTE PODE ESCOLHER A ARMA QUE QUISER, NÃO É OBRIGADO A ESCOLHER A ARMA CRIADA PELA PRÓPRIA COMUNIDADE

POÇÃO
Poção de cura
A partir da Segunda rodada teremos a poção:
Chances de cura:
75% para um amigo
50% para si mesmo
Na 15ª rodada para desbloquear a poção de cura o participante deve comentar no Chat de Halloween]


Código da MP 15ª  rodada:

Código:

[b]Arma:[/b]
[b]Alvo:[/b]
[b]Comentário 1[/b]
[b]Poção de cura para:[/b]
[b]Comentário Chat de Halloween:[/b]

PRAZO DA MP: 18H DO DIA 31/10
ÚLTIMA RODADA \O/

[Partida]  RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween - Página 12 3359437887 SE TIVEREM DUVIDAS ME PERGUNTEM!!!!!!

Tenham uma boa noite :gato:


Participantes :

description[Partida]  RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween - Página 12 EmptyRe: [Partida] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween

more_horiz
Hoje, jantarmos no Senado Federal. :guei:

description[Partida]  RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween - Página 12 EmptyRe: [Partida] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween

more_horiz
[Partida]  RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween - Página 12 150950350

description[Partida]  RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween - Página 12 EmptyRe: [Partida] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween

more_horiz
:LEO: ja ganhei

description[Partida]  RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween - Página 12 EmptyRe: [Partida] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween

more_horiz
Só de terem matado o Math ja estou satisfeito

description[Partida]  RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween - Página 12 EmptyRe: [Partida] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween

more_horiz
E ACABOU!!!! :xablau:
MEU DEUS DO CÉU QUE FOI MUITAAAA EMOÇÃO ESSE FINAL!!!
RESULTADO :



description[Partida]  RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween - Página 12 EmptyRe: [Partida] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween

more_horiz
Parabéns @Rinko, usou e abusou de artimanhas podres e sujas pra vencer. LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO serio,parabéns mesmo

Hihi, parabéns a todos os participantes, aos vencedores e obviamente a @Miriana que fez esse joguinho ficar muito absurdo.

Espero jogar outra vez.

Mirem na Rinko de novo, agradecido

description[Partida]  RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween - Página 12 EmptyRe: [Partida] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween

more_horiz
Que merda, eu perdi. Vocês da Toxina, saibam que são um bando de tolos. :math2

description[Partida]  RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween - Página 12 EmptyRe: [Partida] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween

more_horiz
Jogo icônico. Parabéns aos vencedores e a narradora pelo esforço.

description[Partida]  RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween - Página 12 EmptyRe: [Partida] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween

more_horiz
Viva a comunidade comunista, viva os Vigias :sasaki:.

Parabéns para a @MiriAna pela organização do evento.

description[Partida]  RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween - Página 12 EmptyRe: [Partida] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween

more_horiz
Isso porque eu morri. Tomar 5 tiros por rodada é difícil. O @BOG atirando no próprio time também né :aliens:

description[Partida]  RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween - Página 12 EmptyRe: [Partida] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween

more_horiz
@Breno: o maior prazer foi ter visto você virando zumbi rodadas anteriores.

Parabéns pela organização, @MiriAna.

Viva aos Vigias!!!!!!!!!

Confesso que esse RPG deu muita dor de cabeça, não é? @Yumikins, @Ben Ikneg, @Asa Noturna. Parabéns para nós que nos esforçamos e acreditamos na nossa vitória até o último segundo.

Não me odeiem. :gato:

Última edição por Rinko em Qui 01 Nov 2018, 18:40, editado 1 vez(es)

description[Partida]  RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween - Página 12 EmptyRe: [Partida] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween

more_horiz
O evento foi realmente divertido, bom trabalho Miri!

Agradeço pelas galera que seguiu minhas calls por MP, a galera de vigia e por todos que participaram :gato:

E apenas pra avisar que eu fui um homem honesto desde o início do jogo :neves:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Partida]  RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween - Página 12 EmptyRe: [Partida] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween

more_horiz
Parabéns a todo mundo que jogou, foi divertido :guei:

Parabéns a Miri que organizou o evento super bem também :guei:

description[Partida]  RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween - Página 12 EmptyRe: [Partida] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween

more_horiz
Parabéns a @MiriAna pela organização do joguinho, muito bem feito. Se não fosse por uma ou outra coisa, teria sido perfeito. E parabéns a @Yumikins por manipular o adversário a curá-la várias vezes nas últimas rodadas :~.~:

No meu time eu gostaria de destacar o @Breno, que sempre esteve ativo, e o @Batman por ter formulado a estratégia do time em boa parte do jogo. No geral, foi um time bom, apesar de um ter quitado o jogo no começo e outros estarem mais ocupados com a vida real, o que é perfeitamente compreensível.

Resta pegar o que foi aprendido nessa edição e pensar em formas de melhorar o game para próxima.

description[Partida]  RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween - Página 12 EmptyRe: [Partida] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Parabéns a MiriAna pela organização do joguinho, muito bem feito. Se não fosse por uma ou outra coisa, teria sido perfeito. E parabéns a Yumikins por manipular o adversário a curá-la várias vezes nas últimas rodadas :~.~:

No meu time eu gostaria de destacar o @Breno, que sempre esteve ativo, e o @Batman por ter formulado a estratégia do time em boa parte do jogo. No geral, foi um time bom, apesar de um ter quitado o jogo no começo e outros estarem mais ocupados com a vida real, o que é perfeitamente compreensível.

Resta pegar o que foi aprendido nessa edição e pensar em formas de melhorar o game para próxima.


Pior que eu nem fiz nada :fera:

description[Partida]  RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween - Página 12 EmptyRe: [Partida] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween

more_horiz
Parabéns aí a todos, tenham fé.

Agradeço também ao @Sato no Kyouki por ter me ajudado bastante estrategicamente durante algumas rodadas do joguinho e a @Hatsumomo pelo motivacional, teria desistido de tentar sair de algumas camas de gato se não tivesse apoio. :horak:

Restante do time que jogou também por tentarem seguir as estratégias, vocês são topsters, não deu mas tentamos. Fomos bem apesar de algumas surpresas, ficam como lição, né. :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos