Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Berserk] As melhores cenas e traços

4 participantes

description[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 EmptyRe: [Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
Guts com 2 braços :

description[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 EmptyRe: [Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
Guts-canhão :

description[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 EmptyRe: [Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
Adoro esta imagem

Indo em direção a Vila das Bruxas :

description[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 EmptyRe: [Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
Só uma nota aos moderadores e administradores.

As imagens que postei aqui realmente ficaram grandes demais, mas só as coloquei assim porque há um tempo atrás havia um bug aqui no fórum que imagens hospedadas, ao serem colocadas em spoiler, caiam. Não sei porque.

Não sei se com as reformas que o fórum passou, esse bug já acabou. Em caso positivo, sintam-se livres pra editar meus posts anteriores e colocar as imagens em spoiler.

Enfim, pra não desviar do assunto do tópico, eis um link com várias imagens de Artbooks de Berserk: http://www.animextremist.com/artbooks/berserk-artbooks.htm?fbclid=IwAR1HOYHO2vX3nRAro4trkvdjNy3h7Bi1zjhTpN57ohRrB-NUa8sglDCBey4

description[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 EmptyRe: [Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
Essa é uma coloração do próprio Miura para Danan

Danann :

description[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 EmptyRe: [Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Essa é uma coloração do próprio Miura para Danan

Danann :


Essa é bem recente pelo jeito. Agora, GIFs evolutivas do Gutts:

[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 7jHNFQIETPSBnYeV2tSWac-XO_Jhoy4hMupZiRpfEi_QqYaFJJHkcPWRwS-HNFOtsLnagCSxXOLS-stmnaiO6vuM2QUol2uU8UHnDSLTZQVyiOhvX5j2dnk-8cjs8KdT1SAVzxBOrJLFexGDjM5PXOpxebcnqbKvwI2K_T9IaLpE2nBuWJfrsVSq9B7tCGjlm0sJaupReGs8yX-hu3WdKycbUUCEX1zyYzVPKIpPl5OMrLtJx7TimTtmVuB1MsqdmlpGU1onNbsNHWz0fVA-0qYDSZ02SUClKFVtIXf5XtqPeo_z3-89hkQJn9Yyov4k0EHTgAWDnf_EWlOHeeGnbFw4MFXlpDOFjlfBi-NlKwzzGNd1PxcoSTLadOe6QAefyUokzfG_koHlQtLZ4JZKRDwo-at8mCkoruqoKUMEYFEmGFjUPWR4hyMadCWq3bftNqzD_9yVRkh2ubr3vOATux3Y6bDPen_q_B9eCCsAooCIEcNiGmHmZ2lRflV4BEC0hXgTqDSs52PUYytNmSyQ5gSaTwIGD4ba7sHUe0-6Vu_3M8eqTFnpZHt379bWXbmIWhML0KTB1IgphJFQ2rRrNupgNBfDOSfeoTSj7kIc0psGtqngefpiVs9r204yw8f5-8iAFT190t5Nnz3vh60jCm-sIQ=w480-h270-no

[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 HW47rM1XRfSrbFBt1xImF-Vx0L9p3PBLz1ty2RT7GuA2i760AZqyBBpJ7lmbNUJ7XIkk0iKJ7eHlCJXAraQJAxPOpu5qp_qWDKzVYpb0N9yXHcGPP8fs34maT8GkcKcIbqNp8VVXpHw6qTi-R_7swDRmFIsNu5Tdf7XCriHbjqztYUsKPXKw35NeUslvYMv6xBnQERFSvXhiaaAy7hNT_OAzBapDh4030mGnf-XyNro05ZVjjsLFx3PKavEDC3__7HZ4y2DyXG0vr2DIs-Xb6LPtdgBIPIP0QWMpiCMauK11EsFDIaKlkV6d9_bDrSJ1KHW2oqsxfeSjqeTqR8gMyRHUJpPlpoguiylu2fD0iUE9RRyxb4rzUbbRMLxsAYIezLi5b9rtXo0BfFpO3-52qsZh1N1Ly9fPjW0ndD1oa-76bWup-9sthZtdq1d1sraBo81yzsk8OawqcELB6fbHX-wLi_CmhZ3ISIZgsKNJeGa_kLx33ySOI6Q5_Vn014eS-FMNTcQL349TyWUNXEBLiQib18QloFay945TkXr6-9SSWBQuxz66Kh4GuiBH_tFbofbKUBe33S1HwSLEhmClzwP_sKI-tpc8bw8pR6TYqgbyJ4Mg8l7hFO8ukYfIQQpWiDUCSazZPjfWFpHulxy7qxM3Cw=w500-h281-no

description[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 EmptyRe: [Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
Bacana, @Eumenes

Ai está o Apóstolo que arrancou o braço de Guts.

Apóstolo VS. Ogro :


description[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 EmptyRe: [Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
Nos jardins de Falconia :

description[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 EmptyRe: [Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
Spoiler :

description[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 EmptyRe: [Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
Não sei se já postaram, mas quando eu penso em Berserk+Arte a primeira imagem que me vem a mente é essa:

[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 4qPoH

description[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 EmptyRe: [Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
Kyo escreveu:
Não sei se já postaram, mas quando eu penso em Berserk+Arte a primeira imagem que me vem a mente é essa:

[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 4qPoH


@Kyo (@Zeno), eu já tinha postado essa no meu primeiro comentário aqui. Mas essa imagem é incrível e formidável, inclusive é uma das minhas prediletas.

Spoiler :

description[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 EmptyRe: [Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
Spoiler :

description[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 EmptyRe: [Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
Spoiler :

description[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 EmptyRe: [Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Spoiler :


Acha mesmo que essa é uma das cenas mais bem desenhadas?

description[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 EmptyRe: [Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
Eumenes escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
Spoiler :


Acha mesmo que essa é uma das cenas mais bem desenhadas?


Meu jovem, a qualidade dessa imagem está baixa e ruim porque é uma scan mal feita. Claro que a imagem original é formidável.

Spoiler :

description[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 EmptyRe: [Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
Não se trata de qualidade de imagem. Essa cena consiste apenas em um círculo preto em fundo branco com uns detalhes de nuvem em volta.

Miura não deve ter levado 1 hora pra fazer isso. Isso porque as páginas mais bem feitas de Berserk devem demorar dias...

description[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 EmptyRe: [Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
Rinko escreveu:
Para os leitores desse maravilhoso mangá devem estar acostumados com as cenas sanguinárias, adultas e violentas. Berserk conta com um enredo e traço único, então gostaria que colocassem dentro de um SPOILER, as cenas mais fortes ou aqueles traços extraordinários.



Caro @Eumenes, a digníssima @Rinko estabeleceu que poderíamos postar imagens "fortes".

Esta imagem do sol eclipsado no inconsciente de Caska é uma imagem carregada de um sinistro e intenso simbolismo, pois representa o macabro Sacrifício demoníaco.

Sobre isso, te recomendo a leitura desse excelente REVIEW, que trata justamente desse capítulo em que o sol eclipsado onírico aparece.

A propósito, vou deixar esta imagem que adoro, tanto o traço como mais ainda o cenário:

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos