Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Berserk] As melhores cenas e traços

4 participantes

description[Berserk] As melhores cenas e traços Empty[Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
Para os leitores desse maravilhoso mangá devem estar acostumados com as cenas sanguinárias, adultas e violentas. Berserk conta com um enredo e traço único, então gostaria que colocassem dentro de um SPOILER, as cenas mais fortes ou aqueles traços extraordinários.

description[Berserk] As melhores cenas e traços EmptyRe: [Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
Nossa @Rinko, são tantas q nem sei por onde começar.

O traço de Miura é genial e o melhor de todos.

Berserk é o meu mangá predileto :s2:

Separei algumas imagens incríveis que acho massa. Ai vai:

Spoiler :


description[Berserk] As melhores cenas e traços EmptyRe: [Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
Spoiler :

description[Berserk] As melhores cenas e traços EmptyRe: [Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
Danann - Majestade de Elfhelm, o Reino das Fadas:

Spoiler :

description[Berserk] As melhores cenas e traços EmptyRe: [Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
Spoiler :

description[Berserk] As melhores cenas e traços EmptyRe: [Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
Spoiler :


Depois posto mais. :think:

description[Berserk] As melhores cenas e traços EmptyRe: [Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
Spoiler :

description[Berserk] As melhores cenas e traços EmptyRe: [Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
Spoiler :

description[Berserk] As melhores cenas e traços EmptyRe: [Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
Spoiler :

description[Berserk] As melhores cenas e traços EmptyRe: [Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
Spoiler :

description[Berserk] As melhores cenas e traços EmptyRe: [Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
Saitama escreveu:
Spoiler :


Mano @Saitama, esta imagem é antológica (memorável, inesquecível) :xablau:

description[Berserk] As melhores cenas e traços EmptyRe: [Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
Esse traço incrível com essa coloração fantástica é super demais :xablau:

Vejam:

Spoiler :

description[Berserk] As melhores cenas e traços EmptyRe: [Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
No melhor estilo Dia das Bruxas :gato:



Bruxinha adorável :


Um terrível Espantalho numa sinistra plantação de abóboras :


Mestre dos Magos :


Vila das Bruxas :


Floresta Viva :

description[Berserk] As melhores cenas e traços EmptyRe: [Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
Há muuuito tempo atrás, quando eu era bem mais leigo quanto a mangás, eu babava ovo demais pras artes gráficas de Berserk. Até achava que Berserk era o mangá mais bem desenhado de todos, e que essas artes gráficas justificavam os enormes (quase intermináveis) hiatos pelo qual esse mangá passa.

Eu não estava de todo errado, afinal Berserk é um mangá muito bem feito, com um desenho excelente.

Mas de uns tempos pra cá, após conhecer outros mangás - inclusive esse que ilustra meu avatar e assinatura (Innocent) - perdi muito do encanto que eu tinha pela arte de Berserk. Innocent, por exemplo, tem uma arte gráfica melhor que Berserk e não demora tanto pra ser feito, tendo começado a ser publicado em 2015 e até agora já contar com exatos 165 capítulos (contando com Innocent Rouge).
A quem interessar: https://lhscan.net/read-innocent-rouge-raw-chapter-51.html

Então além de perder admiração pela arte de Berserk, também vi que o capricho artístico não é (muita) justificativa pra demora pros novos capítulos saírem. Esses hiatos de meses aí, onde só são lançados uns 2 ou 3 capítulos novos por ano, são fruto de pura vagabundagem do Kentaro Miura.

Ainda comparando (artisticamente) Berserk a Innocent, há outro fator que pode gerar opiniões contrárias.
Innocent, por ter começado muito recentemente (em 2015), conserva até os dias de hoje as mesmíssimas artes gráficas. Berserk é um mangá fóssil, está em publicação desde o final da década de 1980, e de lá pra cá já apresentou alternações absurdas de artes gráficas.

Como já disse antes, isso tem seus lados bons e ruins. Lado bom é que isso mostra que Berserk é um verdadeiro patrimônio histórico dos mangás, rs

description[Berserk] As melhores cenas e traços EmptyRe: [Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
Eu adoro esta imagem, pois me lembra aquela escultura da deusa grega Atená pensativa.

Guts pensativo :

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos