Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Top 5] - Filmes de Terror/Suspense

+17
Jaderson
kurosaki kun
Mustang
Sweetener
Gaius
Coldman
Shamanking
Darkon
Meliodas, o Pecado da Ira
Stark
Leon Lancaster
Jhessy
Yumikins
Nero Sparda
Math
Chazy Chaz
Rinko
21 participantes

description[Top 5] - Filmes de Terror/Suspense - Página 2 EmptyRe: [Top 5] - Filmes de Terror/Suspense

more_horiz
Eu não gosto de filmes de terror por que tenho grande dificuldade em acreditar em algo sobrenatural^^
Então por isso vou listar filmes que demonstram o terror da vida real.
A Serbian Film
O Iluminado
Psicose

description[Top 5] - Filmes de Terror/Suspense - Página 2 EmptyRe: [Top 5] - Filmes de Terror/Suspense

more_horiz
Gosto de filmes de terror, mas difícil um filme desse gênero ser ótimo e que eu não critique muito. Mas vamos lá:

1- Invocação do mal 1 e 2
(Melhor filme desse gênero, uma história bem elaborada, baseado em fatos reais, elenco de primeira e desenvolvimento que me prendeu do início ao fim.) 

2- Floresta do mal apenas o 1
(Lembro que o primeiro que eu assisti foi bem impactante pra mim)

description[Top 5] - Filmes de Terror/Suspense - Página 2 EmptyRe: [Top 5] - Filmes de Terror/Suspense

more_horiz
Invocação do Mal 2 foi um dos filmes que mais me chamou a atenção.
Gosto dos clássicos tipo Bebê de Rosemary e O Exorcista.
Jogos Mortais, O Chamado, etc.
O gênero de Pânico também me chamou a atenção, por ser totalmente diferente dos demais filmes.

description[Top 5] - Filmes de Terror/Suspense - Página 2 EmptyRe: [Top 5] - Filmes de Terror/Suspense

more_horiz
1. Pânico na Floresta
2. O Exorcista
3. It, a coisa
4. Invocação do Mal 1 & 2
5. O Chamado

description[Top 5] - Filmes de Terror/Suspense - Página 2 EmptyRe: [Top 5] - Filmes de Terror/Suspense

more_horiz
1.O Exorcista
2.O Chamado
3.Invocação do Mal 2
4.Pulse

description[Top 5] - Filmes de Terror/Suspense - Página 2 EmptyRe: [Top 5] - Filmes de Terror/Suspense

more_horiz
1- Invocação do mal 2
2- O Exorcista
3- O Exorcismo de Emily Rose
4- A morte do demônio
5- A arte do demônio

description[Top 5] - Filmes de Terror/Suspense - Página 2 EmptyRe: [Top 5] - Filmes de Terror/Suspense

more_horiz
1- pedido de amizade
2-O exorcista
3- Jessabelle
4-Mama
5-O chamado

description[Top 5] - Filmes de Terror/Suspense - Página 2 EmptyRe: [Top 5] - Filmes de Terror/Suspense

more_horiz
*Annabelle;
*Invocação do mal;
*A freira;
*O chamado;
*It a coisa.

description[Top 5] - Filmes de Terror/Suspense - Página 2 EmptyRe: [Top 5] - Filmes de Terror/Suspense

more_horiz
Acrescentando: A Hora do Pesadelo e Pânico.

description[Top 5] - Filmes de Terror/Suspense - Página 2 EmptyRe: [Top 5] - Filmes de Terror/Suspense

more_horiz
Sejamos sinceros a maioria dos filmes de terror são deitos para assustar e chocar as pessoa,porém o que mais me assustou nesses tempos foi esse curta:



Agora sobre o Top:fiz ele baseado em minhas experiências pessoais.

1-Sobrenatural 1(Aquele demônio me dá arrepios até hoje)
2-O exorcista
3-Atividade Paranormal em tóquio(filmes japoneses me dão um medo a mais por algum motivo)
4-Olhos Famintos 2
5-A hora do pesadelo

description[Top 5] - Filmes de Terror/Suspense - Página 2 EmptyRe: [Top 5] - Filmes de Terror/Suspense

more_horiz
Invocação do mal 1/2
Hereditário
A Bruxa
Exorcismo de Emilly Rose
Horror em Amityville

description[Top 5] - Filmes de Terror/Suspense - Página 2 EmptyRe: [Top 5] - Filmes de Terror/Suspense

more_horiz
Darkon escreveu:
Gosto de filmes como Bruxa de Blair, Atividade Paranormal, que são filmes que tentam dar um peso mais realista.

Mas poxa, não vi ninguém aqui citando Hereditário.

O filme lançou no começo desse ano, e é um dos melhores filmes do gênero dos últimos anos. Quem não assistiu ainda, recomendo que veja, é uma obra prima.


Hereditário é sinistro DEMAIS, começa em um ritmo um pouco devagar mas a segunda metade do filme é mtt pesada!!

É muito difícil classicar um top 5, tem muito filmes bons, eu procurei colocar os que estavam mais marcados na minha memória, mas tem muitos outros mt bons...boa noite mamãe, babadook, Mãe (esse mais pro lado do suspense, de uma complexidade de referências tremenda), regressão...isso pra falar dos mais "atuais", fora os clássicos " O iluminado", "o chamado", etc...

description[Top 5] - Filmes de Terror/Suspense - Página 2 EmptyRe: [Top 5] - Filmes de Terror/Suspense

more_horiz
ninguem citou Fenomenos Paranormal? :C
morte do demonio é bem artificial, mas legal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos