Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
153 Mensagens - 12%
151 Mensagens - 12%
148 Mensagens - 11%
137 Mensagens - 11%
127 Mensagens - 10%
121 Mensagens - 9%
118 Mensagens - 9%
118 Mensagens - 9%
109 Mensagens - 8%
105 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
64 Mensagens - 15%
59 Mensagens - 14%
43 Mensagens - 10%
41 Mensagens - 10%
40 Mensagens - 9%
39 Mensagens - 9%
39 Mensagens - 9%
38 Mensagens - 9%
31 Mensagens - 7%
30 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
Metade do MadaraHoje à(s) 09:03RobertQuais personagens venceriam Hidan com o ritual pronto?Hoje à(s) 07:46Ben IknegMei foi cagona?Hoje à(s) 07:42FrutosDoMarYagura vs KisameHoje à(s) 07:35FrutosDoMarQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?Hoje à(s) 06:48Ben IknegQual o nível do Gengetsu?Hoje à(s) 06:40FrutosDoMarSe você pudesse escolher um personagem da ficção para se tornar real, qual seria?Hoje à(s) 06:40Ben Ikneg[Classificação] Níveis de poder em NarutoHoje à(s) 06:36FrutosDoMarQual foi o pior game que você já jogou?Hoje à(s) 06:35Ben IknegRuas de NouvaHoje à(s) 06:24Ben IknegRelações entre a Alemanha 'Nazi' e a China 'Kuomintang'Hoje à(s) 06:17EumenesUsuários de Rinegan Cairiam no Kotoamatsukami?Hoje à(s) 06:12Rodrigo ŌtsutsukiMansão Abandonada Hoje à(s) 06:10Ben Ikneg"Redes sociais deram voz a legião de imbecis"Hoje à(s) 06:10EumenesVila RobustaHoje à(s) 06:02Ben IknegDeserto de SnowkiHoje à(s) 05:50Ben IknegKawaki seria um protagonista melhor que Boruto?Hoje à(s) 05:37Rodrigo ŌtsutsukiFantasias de HalloweenHoje à(s) 05:14LipertVocê sabe cozinhar?Hoje à(s) 05:08LipertTópico pra postar videos de animais engraçadosHoje à(s) 05:08Ben IknegDeputado dos EUA pede apoio de Trump à segurança de BolsonaroHoje à(s) 04:58LipertEleições 2018 - OpeningHoje à(s) 04:50Ben IknegKakuzu e Sasori vs Sasuke FMSHoje à(s) 04:42RobertHunter x Hunter capítulo 385Hoje à(s) 04:03HidanTópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a).Hoje à(s) 03:52M. Shadows

Compartilhe
Ir em baixo
Sannin
Sannin
Membro desde : 13/09/2013
Número de Mensagens : 7407
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

VIP (Loja NS)

Four Leaf Clover (Loja NS)

Yoruichi - (Loja NS)

Membro do Mês: Agosto/2017

Mais Criativo - Awards 2017

Participação : 58202
Reputação : 210

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Na sua opinião Sarada deveria ser a protagonista?

em Seg 08 Out 2018, 15:58
Vocês acham que ela deveria ser a protagonista de Boruto? O quão bom é o desenvolvimento dela comparado ao dele?

"Tic Tac, Tic Tac, your time is over"
Jounin
Jounin
Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 1632
Medalhas :
Vencedora do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 25747
Reputação : 197

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Na sua opinião Sarada deveria ser a protagonista?

em Qua 10 Out 2018, 20:13
Sim.

Já seria uma ótima forma de mudar um pouco este clichê de shounen onde o protagonista é sempre um homem.
Sarada uma personagem muito mais interessante para se acompanhar,já sabemos como funciona o seu caráter,já tem um objetivo concreto e promete ser uma Uchiha diferente.

Boruto nem sabe o que quer da vida e sua personalidade é pra lá de reciclada.

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 03/01/2018
Número de Mensagens : 920
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 12672
Reputação : 5

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 10 Out 2018, 23:01
NUNCA, NEM, NEM FERRANDO.
Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2463
Medalhas :

Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Participação : 1248
Reputação : 36

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 11 Out 2018, 00:42
Sim.

Não curto muito Boruto como protagonista acredito que ele é simplesmente uma repetição do Naruto(uma repetição mal feita).

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Kage
Kage
Membro desde : 16/07/2010
Número de Mensagens : 16164
Medalhas :

Prestígio

Participação : 139082
Reputação : 923

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 11 Out 2018, 13:00
Tirando a personalidade e o fato de ser um Uchiha do sexo feminino e que recebe mais atenção em quesito combate que a kunoichi protagonista anterior, Sarada não tem nada de novo ou interessante pelo contrario ela é o que estamos cansados de ver, Kishimoto já explorou muito os Uchihas, passado e poderes, até o sonho dela já foi explorado pelo protagonista anterior(ser Hokage), da Sakura ela também não herdou nada de interessante que vale a pena mostrar. Todo mundo já sabe o que a Sarada vai fazer ou deixar de fazer, Genjutsu, Sharingan, força bruta, Katon, ninjutsu médico, jutsu shuriken, Objetivos, Romance. Sarada é uma copia do que já vimos e nada novo está sendo acrescentado. Tanto que até seu plot de Hokage é desenvolvido diretamente com a ajuda do Boruto pois ela não sabe como agir em várias situações, seus problemas com o pai sempre vivem vindo a tona mesmo quando ela já parece ter resolvido isso, Sarada peca muito em plot e novidade, ela não conseguiria levar o manga nas costas reciclando poderes e objetivos que já foram mostrados antes.

Boruto é interessante pois da para explorar os Uzumakis com ele, e com este é um clã inexplorado e com muito potencial que pode render muitas coisas novas tanto contribuindo no enriquecimento da historia quanto em Ups para ele, Doujutsu novo que causa muita expectativas tanto pela origem como pelos futuros poderes, novos objetivos que ele está traçando pois o Boruto transita muito entre seguir o caminho do Sasuke e ser o suporte do Hokage como ser alguém qualificado para ser Hokage, além de vermos aprendendo e evoluindo em cada erro que ele comete seja no Anime ou Manga, etc.

Se tem muito mais liberdade de criar coisas novas com o Boruto do que com a Sarada e estamos vendo isso atualmente, Sarada protagonista iria até a pagina 1 e pararia ali.

[/center]
Spoiler:

Sannin
Sannin
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 6892
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Setembro 2017

Campeão do Jutsus Versus (T17)

Campeão do One Piece Versus (T8)

Participação : 49581
Reputação : 242

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 11 Out 2018, 13:08
A personalidade da Sarada é meio sem graça para um protagonista, mas até que seria inovador apesar de que chega de tanto foco em habilidades de Uchihas. Chuto que até mesmo o Mitsuki seria um protagonista mais interessante pra uma "continuação" do que a Sarada.

Meu Perfil no MyAnimeList
Jounin
Jounin
Membro desde : 23/06/2014
Número de Mensagens : 1612
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Campeã da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Símbolo Uzumaki (Loja NS)

Cupcake Feliz (Loja NS)

Khaleesi (Loja NS)

Gatíneo (Loja NS)

Awards 2016 - Top Desenhista

Membro do Mês: Maio/2015

Membro do Mês: Julho/2015

Participação : 19206
Reputação : 585

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 11 Out 2018, 13:44
Não!!! Boruto ta lindo e maravilhoso como protagonista! :gorda:

E ninguém aguenta mais saber sobre Uchiha :fem:

Prêmios:

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 22/08/2017
Número de Mensagens : 909
Participação : 12051
Reputação : 20

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 11 Out 2018, 17:25
Não. O nome do anime é "Boruto" kkkkk.

Cara, a Sarada quer ser Hokage. Seria uma história parecida com o Naruto. "Hokage ni naru".
Boruto é um personagem que pode crescer bastante, tanto em personalidade, quanto em poder, além de ter relações profundas com
os dois mais poderosos da geração passada.

Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
Jounin
Jounin
Membro desde : 18/02/2015
Número de Mensagens : 1046
Participação : 11617
Reputação : 58

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 11 Out 2018, 17:39
Eu gosto da Sarada, mas não.
Sua personalidade não é tão interessante para o foco sempre estar nela. Por ela ser madura, as coisas com ela tendem a ser rápidas.
Boruto é um personagem que divide opiniões, mas tem muita coisa a se trabalhar nele e só isso já é um gatilho de roteiro que pode ramificar em muita coisa, que já é o caso (e na verdade eu goto é da bagunça e do conflito de gerações, isso desde Korra - que é outra série). Além disso, Boruto vem com outro discurso. O que por si só já bom. 15 anos com protagonista tagarelando que vai virar Hokage me deixou saturado.
Mas Sarada não precisa ser a protagonista, ela ter um destaque que a coloque em pé de igualdade com seu companheiros já é bom. E isso já é mais que a maioria das kunoichis da geração passada.
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 07/05/2015
Número de Mensagens : 981
Participação : 10706
Reputação : 84

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 11 Out 2018, 18:33
Nem com Naruto sendo protagonista da série anterior conseguiram explorar os Uzumaki, quem dirá agora que o foco atual é nos Otsutsuki e na provável extinção da era Ninja do mundo.
O principal problema dos Uchiha e que dois deles foram extremamente saturados: Sasuke e Obito, que acabou tornando a história muito maçante em torno deles, e não os Uchiha em geral. E não sou eu quem está falando, é a própria fandom em geral que se comporta assim.
Mesmo Boruto sendo constantemente empurrado a fazer coisas previsíveis como seu pai fazia, ele não chama a atenção de 5 minutos da Sarada atuando. O que acaba repetindo a história dos seus pais. Não estou sendo fanboy ou hater de algum dos dois, mas são números que eu vejo e tenho experiência com isso.
Sempre quando alguém faz votação aberta para o público das wikis, para ver quem é o personagem que mais gosta, Sarada sempre acaba ocupando o primeiro lugar. E sempre quando Sarada ou Sasuke ganham mais brilho em algum episódio, o número de visitante que entram na Wiki aumentam em torno de 40% a mais do que qualquer outro episódio que tenha Boruto como destaque.
Desde que Boruto começou, os maiores surtos de visitas na Wiki ocorreram na batalha de Naruto e Sasuke vs Momoshiki, Sasuke e Sakura vs Shin, Sarada vs aquela filha do Raiga, Boruto vs Shikadai, Boruto e Sarada vs Shinki, e adivinha só, na maioria deles tem Uchiha no meio. O fato de Sarada ter virado destaque se deve ao fato dela ser uma Uchiha que não é louca igual o pai emo dela, e explosiva igual sua mãe; e por ser uma das poucas mulheres que estão sendo exploradas na série. Pegando tudo isso somando com o desejo dela em ser Hokage.
Logo, se ela fosse protagonista, com base nos números vistos até então, Sarada faria sucesso sem sombra de dúvidas. Porém não com essa atual personalidade dela, pois ela é muito apagada devido ao fato de existir todo aquele destaque para o protagonista. Se ela fosse mais ousada, tivesse mais tempero, aí sim daria pra cumprir o papel, porém com essa personalidade songamonga que fica dando surtos de inteligência e burricie de forma constante, ela se tornaria ainda mais chata que Boruto.

Boruto tem as qualidades para ser protagonista, porém a forma como estão conduzindo ele acaba sempre levando a comparar ele com o pai dele, pois ele é um Naruto 2.0., e acaba se tornando algo maçante e se torna desperdício de potencial. No estado atual do anime, Boruto está fazendo a mesma merda que o pai dele fez em busca do Sasuke, enquanto no mangá, Kawaki está tirando toda a atenção do Boruto. E se não fosse o fato do Kawaki ter ido parar na casa dos Uzumaki, e existir a relação dele com Boruto, o protagonista se tornaria ainda mais desinteressante.

Kage
Kage
Membro desde : 02/05/2014
Número de Mensagens : 3792
Participação : 35401
Reputação : 666

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 11 Out 2018, 19:24
Óbvio que não. Para começar o anime nem seria Shounen :fem:

Spoiler:

Emperor Kirito
 Emperor Kirito
Membro desde : 16/08/2014
Número de Mensagens : 5582
Medalhas :

Campeão da Gincana de Verão 2° Edição (Summer Warriors)

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Sakura Haruno, Byakugou. (Loja NS)

Unohana Kenpachi. (Loja NS)

Participação : 21229
Reputação : 645

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 11 Out 2018, 19:33
Não. E Boruto é chorume puro... Não é a toa que o mangá é péssimo pelo foco em um personagem vazio.

Spoiler:

"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
Kage
Kage
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5056
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2018

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 48904
Reputação : 189

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 12 Out 2018, 01:32
Hm, poderia ser interessante se executarem corretamente as coisas com ela de protagonista, teria que desenvolver o enredo de maneira diferente também. Fora que a personalidade dela teria que ser um pouco mais forte.

Boruto tem mais aquele pique de protagonista, ele tem uma personalidade forte o suficiente para o papel, apesar de que eu odeio ele. :UH:

O lance é que fica desinteressante imaginar uma nova geração com a Sarada de protagonista com essa atmosfera e profundidade de enredo que Boruto geralmente tem, teria praticamente a mesma qualidade e do mesmo jeito que tem gente achando desinteressante o Boruto, teria gente achando a Sarada. Com a atmosfera infantil e esse nível de plot que a obra geralmente tem, acho que colocar a Sarada como a principal poderia até piorar a situação.

Para fazerem algo interessante, teriam que mudar todo o anime, como ela é Uchiha, combinaria mais com ela um estilo de trama e enredo mais ''dark'', saca? Tem grandes animes com protagonistas que são femininas, é só questão de saber executar, mesmo alguns desses animes não sendo bons, eles tinham muito potencial.

Mas eu acho que a Sarada ganhar um bom destaque como uma das personagens principais já está de bom tamanho, apesar que no mangá eu acho que está bem de lado. Quanto ao Boruto, eu não acho muito interessante ele, apesar de ter gente que adora aqui no fórum. Acho ele muito cópia do Naruto e ele tem um jeito enjoativo, mas esse Mirai Boruto está me dando esperanças sobre o personagem.

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 03/01/2018
Número de Mensagens : 920
Participação : 12672
Reputação : 5

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 12 Out 2018, 09:41
@Robert escreveu:Hm, poderia ser interessante se executarem corretamente as coisas com ela de protagonista, teria que desenvolver o enredo de maneira diferente também. Fora que a personalidade dela teria que ser um pouco mais forte.

Boruto tem mais aquele pique de protagonista, ele tem uma personalidade forte o suficiente para o papel, apesar de que eu odeio ele. :UH:

O lance é que fica desinteressante imaginar uma nova geração com a Sarada de protagonista com essa atmosfera e profundidade de enredo que Boruto geralmente tem, teria praticamente a mesma qualidade e do mesmo jeito que tem gente achando desinteressante o Boruto, teria gente achando a Sarada. Com a atmosfera infantil e esse nível de plot que a obra geralmente tem, acho que colocar a Sarada como a principal poderia até piorar a situação.

Para fazerem algo interessante, teriam que mudar todo o anime, como ela é Uchiha, combinaria mais com ela um estilo de trama e enredo mais ''dark'', saca? Tem grandes animes com protagonistas que são femininas, é só questão de saber executar, mesmo alguns desses animes não sendo bons, eles tinham muito potencial.

Mas eu acho que a Sarada ganhar um bom destaque como uma das personagens principais já está de bom tamanho, apesar que no mangá eu acho que está bem de lado. Quanto ao Boruto, eu não acho muito interessante ele, apesar de ter gente que adora aqui no fórum. Acho ele muito cópia do Naruto e ele tem um jeito enjoativo, mas esse Mirai Boruto está me dando esperanças sobre o personagem.

Tal Pai Tal Filho.
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 22/10/2014
Número de Mensagens : 410
Medalhas :

Campeã da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Casada - @King

Participação : 19236
Reputação : 148

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 12 Out 2018, 12:06
Nãooooooooo!!! Chega de Uchihas, ainda essa aí que vai de um extremo a outro, ou é extremamente chata ou é extremamente sem sal. Sendo que voz dela é horrenda :facepalm2:

"O destino que está prestes a acontecer, na verdade, começou quando nos conhecemos."

KKKKKKKK MORTA:

:horak: :horak:  :horak:  :horak:
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: