Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis

+14
Luquinhas
*vert
Elter
Mustang
Flat
Ryosuke
xxCOLDxx
Chazy Chaz
jenny
Heimdall
L⍱scivi⍱
Heisenberg
Ben Ikneg
MatheusGeneration
18 participantes

description[DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis

more_horiz
Aí vai de diferentes formas de avaliar, pode ser q eu esteja com a cabeça muito focada em combate, realmente. Tipo, na minha visão, mesmo levando em conta o Bashosen, não existe lógica em a Tenten e o Itachi terem a mesma nota no atributo ninjutsu. Idem pra Ino só com seu Shitenshin, seja em escala planetária ou não (Aliás, nunca tinha notado isso, ela teve q se esforçar pra kct pra mandar uma mensagem pra aliança, menos de 40mil pessoas em um espaço restrito. Kishi viajou legal nessa mensagem pro planeta todo).

Enfim, por isso essa questão de Rank é complicada, e essa escala com 11 níveis (De 0,5 em 0,5, e mais uma com o 5+), não é capaz de abarcar efetivamente todos os personagens de forma proporcional. O q eu quero dizer é q somando os atributos da tenten na sua avaliação, temos uma Jounin somando 27. Por outro lado, o Sandaime Ay, na avaliação do Ben ficou com 31,5, e ele é top Kage médio ou até kage alto. A proporção não fecha, mesmo levando em conta os 2 5+ q ele possui. No mais retiro minhas críticas às notas, já q não tem como ficar proporcional mesmo, até por isso acho q o Kishimoto não se meteu a fazer no DB4.

description[DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis

more_horiz
@Heimdall
Hmmm. Não concordei com as formas dos seus critérios, mas entendo.
Muito do que você argumentou em resposta  a contra argumentação já esta na minha explicação, só esqueci do doton (que é uma defesa :v ).  E vale lembrar existe jutsus que não receberam rank ou nem tem DB, o sensor dos Yamanakas e shindenshin por exemplo mas, analisando na pratica, se mostraram bem abrangentes também.
E o Clã Yamanaka é um clã de nicho e esse nicho não é combate. O que nos leva a...

Se fosse um nicho só, mas extremamente perigoso em combates (Um exemplo hipotético seria alguém q só tem o Tengu como ninjutsu), a nota 5 poderia ser coerente


O que parece é que você supervaloriza o que é mais útil pra combate, causar dano. Ino é de um nicho e é extremamente valioso (até Hashirama reconheceu), por que não ressaltar que seu suporte chegou a ajudar a salvar a aliança? Ela não tem um tengu, mas tem um shindenshin que permitiu que a aliança (kages e edo-kages) se mobilizassem na batalha contra Juubi.


Além disso, voltando ao motivo do porque o @Tony postou aquilo.
Nem eu entendi dar 3 em ninjutsu e sua maior nota ter sido 4 em CHAKRA mesmo levando esses critérios ao pé da letra, se ele levou.

description[DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis

more_horiz
Ryosuke escreveu:
@Heimdall
Hmmm. Não concordei com as formas dos seus critérios, mas entendo.
Muito do que você argumentou em resposta  a contra argumentação já esta na minha explicação, só esqueci do doton (que é uma defesa :v ).  E vale lembrar existe jutsus que não receberam rank ou nem tem DB, o sensor dos Yamanakas e shindenshin por exemplo mas, analisando na pratica, se mostraram bem abrangentes também.
E o Clã Yamanaka é um clã de nicho e esse nicho não é combate. O que nos leva a...

Se fosse um nicho só, mas extremamente perigoso em combates (Um exemplo hipotético seria alguém q só tem o Tengu como ninjutsu), a nota 5 poderia ser coerente


O que parece é que você supervaloriza o que é mais útil pra combate, causar dano. Ino é de um nicho e é extremamente valioso (até Hashirama reconheceu), por que não ressaltar que seu suporte chegou a ajudar a salvar a aliança? Ela não tem um tengu, mas tem um shindenshin que permitiu que a aliança (kages e edo-kages) se mobilizassem na batalha contra Juubi.


Além disso, voltando ao motivo do porque o Tony postou aquilo.
Nem eu entendi dar 3 em ninjutsu e sua maior nota ter sido 4 em CHAKRA mesmo levando esses critérios ao pé da letra, se ele levou.


Sim, é pq a cabeça aqui já é virada pra combate automaticamente.  :horak:

Toda essa parte de nível e rank eu já penso diretamente em comparações, afinal a utilidade q temos dos stats é pra embasar argumentos. Como eu coloquei no comentário acima, os números em escala de 0,5 a 5+ acabam não comportando todo mundo. Digo isso pq essa parte de pontuação é algo q se leva a sério em comparações, especialmente velocidade. Então por exemplo, com o Tony colocando a Tenten com 4,5 de velocidade, o argumento é de q ela acompanha movimentos de Sasuke Hebi (Tbm tem 4,5), um nível de velocidade q nunca foi mostrado por ela. Idem com 4 pra Ino em speed, isso é equivalente ao Lee no DB2, ou seja, Lee sem os pesos, se é pra desconsiderar buffs como o hachimon (q nem sei se são de fato desconsiderados na nota do DB, é bom destacar, o único atributo q explicitou isso foi o de força física). Ela tbm nunca mostrou esse nível. Mas por outro lado tem coisas como Kurenai com 4 em taijutsu, sem nunca ter mostrado nada. Então realmente acho q estou tentando forçar uma lógica exagerada onde não cabe, seguindo o q o autor colocou no DB.

Acho q a parte do chakra q ele colocou foi exatamente por ter comunicado com a aliança toda. Ou até esse feito do the last. Mesmo sendo um ninjutsu não-combativo na maioria dos casos, ainda gasta chakra consideravelmente.

description[DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis

more_horiz
Então, kkkk. 

Eu tento avaliar usando alguns ninjas como base... Os protagonistas eu nem tento comparar. 

Tem a margem de erro também, então ficaria. 

Tenten: 
Nin 30 35 
Tai 45 50
Gen 20 25 
Int 40 45 
Vel 40 45 
Chakra 35 40

description[DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis

more_horiz
@Heimdall, no DB é considerado apenas o estado base de cada ninja, desconsiderando modificações corporais como SM, Juin e Hachimon. Se não me engano no DB do quarteto do som é dito que as pontuações desconsideram a influência do Juinjutsu, por exemplo.

@Tony, primeiro que não estou seguindo fielmente as notas dadas pelo DB, tanto que você pode notar certas diferenças entre as notas que eu dei para Chiyo e os que ela realmente ganhou no DB. Segundo que as notas que estou dando para cada personagem é de uma avaliação pessoal, muito semelhante a do Heimdall, baseada nos critérios dados pelo @BOG para cada atributo.

Eu pego um atributo e para cada critério desse atributo eu dou um personagem como referência, depois pego um personagem de meu interesse, o avalio em relação a esses outros personagens e depois faço a media. Um exemplo:


Spoiler :


description[DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis

more_horiz
BitterWoman escreveu:
@Heimdall, no DB é considerado apenas o estado base de cada ninja, desconsiderando modificações corporais como SM, Juin e Hachimon. Se não me engano no DB do quarteto do som é dito que as pontuações desconsideram  a influência do Juinjutsu, por exemplo.

Tony, primeiro que não estou seguindo fielmente as notas dadas pelo DB, tanto que você pode notar certas diferenças entre as notas que eu dei para Chiyo e os que ela realmente ganhou no DB. Segundo que as notas que estou dando para cada personagem é de uma avaliação pessoal, muito semelhante a do Heimdall, baseada nos critérios dados pelo BOG para cada atributo.

Eu pego um atributo e para cada critério desse atributo eu dou um personagem como referência, depois pego um personagem de meu interesse, o avalio em relação a esses outros personagens e depois faço a media. Um exemplo:


Spoiler :




Valeu pela info. Então não tem nem sentido misturar as avaliações q eu fiz com os Databooks, pq considerei o nível completo e máximo do personagem. Afinal ninguém q tem buff luta em forma base, então o atributo é inútil. Tipo, talvez o Ay sem  o RCM seja mais lento q uma penca de personagem na forma base, mas ele vai dar blitz em luta real.  

Enfim, gostei bastante de ver sua metodologia mais detalhada pra definir a nota. Eu fiz sem parar pra calcular mesmo, mas seguindo os mesmos princípios, pegando os pontos q o Bog pediu pra analisar em cada atributo e tentando relacionar aos Tops consagrados naquele atributo. E essa avaliação não vai bater com a nota do DB3 dada a alguns personagens medianos, fica realmente muito desproporcional.

description[DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis

more_horiz
Se me permitem, irei fazer alguns baseados em personagens de Boruto (Anime/Mangá/Filme)

Personagem: Uzumaki Boruto
Ninjutsu: 3.5
Taijutsu 2.0
Genjutsu: 1.0
Velocidade: 2.5
Resistência: 2.5
Chakra: 2.5
Inteligência: 2.0
Nível: Chunnin Baixo/Médio
Observações:
- Utilizei informações envolvendo databook do Time 7 em geral.
- Boruto não mostrou o mesmo nível de stamina/chakra de Naruto, mesmo que ele tenha uma boa linhagem.
- Boruto demonstrou um conjunto de ninjutsu(s) grandes e um talento natural nesse nicho, então acho justo considerar essa pontuação para ele. Lembrando que ele já domina uma técnica rank A(Rasengan) e ainda foi capaz de fundir com Raiton, coisa que nem mesmo o Kakashi conseguiu.
- As habilidades em genjutsu de Boruto não são grande coisa tanto que Shikadai comenta sobre isso em um episódio.


Personagem: Uchiha Sarada
Ninjutsu: 3.0
Taijutsu 2.5
Genjutsu: 2.5
Velocidade: 2.0
Resistência: 1.0
Chakra: 2.5
Inteligência: 2.5
Nível: Chunnin Baixo/Médio
Observações:
- Utilizei informações envolvendo databook do Time 7 em geral.
- Sarada em geral possui um bom nível em ninjutsu/genjutsu/taijutsu para sua idade.
- Apesar do "databook de Boruto" dizer que Sarada possui mais chakra que Boruto, acabo achando essa informação meio duvidosa já que Sarada está constantemente mostrando escassez de chakra até mesmo em momentos que ela não utilizou seu sharingan direito. Então deixarei eles empatados nesse patamar.


Personagem: Mitsuki
Ninjutsu: 4.0
Taijutsu 2.5
Genjutsu: 2.0
Velocidade: 3.5
Resistência: 2.5
Chakra: ?
Inteligência: 3.0
Nível: Jounin Baixo (?)
Observações:
- Mitsuki é o mais habilidoso em seu time, tem diversos ninjutsu(s) e um taijutsu sólido. Inclusive seu Raiton se mostrou bem superior que os Raiton(s) de Sarada/Boruto combinados como foi mostrado na luta contra Shinki.
- De acordo com databook de Boruto, Mitsuki é mais inteligente que Sarada.
- Merece destaque em sua velocidade já que foi capaz de deixar Orochimaru boquiaberto, sem falar que sua agilidade é admirável sendo capaz até mesmo de contra-atacar um golpe de Suigetsu mesmo que inconscientemente.
- Como ele possui um corpo baseado no Orochimaru, é seguro afirmar que ele é bem resistente.


Personagem: Sarutobi Konohamaru
Ninjutsu: 4.0
Taijutsu 3.5
Genjutsu: 2.0
Velocidade: 3.5
Resistência: 2.5
Chakra: 3.0
Inteligência: 3.0
Nível: Jounin Médio (?)
Observações:
- Comparei os status do Konohamaru com Hatake Kakashi no databook 1.
- Konohamaru está com pontuação baixa em genjutsu já que ele foi pego por um genjutsu da Sarada que poderia inclusive custar a vida dele numa batalha real.
- Konohamaru mostrou um taijutsu bem efetivo contra gennin(s), mas não é nada comparado com o que Kakashi já mostrou.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis

more_horiz
Irmãs Hyuuga <3

Personagem: Hyuuga Hanabi (atual)
Ninjutsu: 4.0
Taijutsu 5.0
Genjutsu: 3.5
Velocidade: 4.0
Resistência: 3.5
Chakra: 3.5
Inteligência: 4.0
Nível: Jounin de Elite. Não vou nessa de baixo, médio e alto. Acho melhor classificar em apenas Genin, Chunin, Jounin, Kage e God. Mesmo havendo diferenças de nível em cada categoria.
Observações: Hanabi é uma Jounin, líder de um time. No anime mostrou que é uma ninja extremamente habilidosa, perspicaz e inteligente quando ajudou Boruto a despertar o Byakugan. Tem o Byakugan, Taijutsu/Jutsus Hyuuga  (o melhor da folha), conhecimento em Genjutsu (Usou Genjutsu no Kai) e exímio controle de Chakra. Atributos como Ninjutsu, Resistência e Chakra usei como parâmetro as pontuações de Neji e Hiashi  (Databook).

Personagem: Hyuuga Hinata (atual)
Ninjutsu: 4.0
Taijutsu 5.0
Genjutsu: 3.5
Velocidade: 4.0
Resistência: 3.5
Chakra: 5.0
Inteligência: 4.5
Nível: Jounin de Elite.
Observações: Usei como base o Databook 3 + posteriores evoluções nas áreas (feitos).

description[DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis

more_horiz
Não há problema algum em fazer status de ninjas que já morreram ou dar uma nota abaixo/acima da que foi dada pelos databooks anteriores, afinal muitos personagens não fazem jus as notas que receberam, aqui se encaixa a situação da Tenten, não há lógica em utilizar outros personagens que pouco mostraram, mas possuem notas altas para upar a Tenten, já que além da falta de feitos ela não possui relação alguma com os personagens citados. O máximo que poderia ser levado em consideração para upar a Tenten seriam os status dos antigos databooks onde ela possui nota acima da média nos quesitos velocidade e taijutsu, no entanto jamais daria algo próximo da nota máxima, já que a mesma nunca demonstrou uma velocidade próxima da de Kakashi ou um taijutsu como o de Tsunade, já a respeito do bashōsen (@Heimdall) acredito que o mesmo possa sim ser utilizado para aumentar a nota de ninjutsu da Tenten, considerando apenas os padrões dos databooks clássicos é provável que o mesmo não fosse levado em consideração, no entanto aqui estamos tratando também de versatilidade e potência e é inegável que o leque amplia as capacidades da Tenten.

P.S
Shizune é muito mais inteligente que Tenten, pelo amor...

description[DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis

more_horiz
Tsunade não faz jus aos 50 de Taijutsu com o mostrado, então me poupe BOG. É tudo Hype. 

Tenten atual é bem Hypada também. 

Shizune fez o que pra ser muito mais int?

description[DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis

more_horiz
Tony escreveu:
Tsunade não faz jus aos 50 de Taijutsu com o mostrado, então me poupe BOG. É tudo Hype.  

Taijutsu de Tsunade :
Se Tsunade mesmo com tudo citado acima possui 5,0 apenas por puro Hype é a Tenten que vai se igualar a ela por ter sido elogiada pela Mirai em uma novel?

Tony escreveu:
Tenten atual é bem Hypada também.  

Ter sido elogiada pela Mirai em uma novel torna a Tenten a nova Tsunade?

Tony escreveu:
Shizune fez o que pra ser muito mais int? 

Vamos ver...
→ Shizune é médica[01];
→ Shizune descobriu que Pain utilizava receptores de chakra[02];
→ Shizune e e Tsunade descobriram como os receptores funcionavam[03];
→ Shizune deduziu que Pain era capaz de ressuscitar pessoas[04]
→ Shizune liderou a Divisão de Suporte Médico e Logístico;
→ Shizune antes de examinar Zetsu já presumia que sua habilidade estava ligada a Hashirama[05] ;
→ Shizune é assistente do Hokage;

Agora vejamos Tenten:
→ Analisou o Kaiten;
→ Analisou o estado de saúde da Hinata;
→ Confecciona armas brancas;

Quem tem mais feitos? Quem tem feitos melhores?  Shizune

description[DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis

more_horiz
Ue, Tenten é dita top 2 Konoha em Taijutsu na Novel.

Top 2. Vc quer @ ? Taijutsu 50 simmmm.

Tenten...

Em estratégia de combate, Tenten mostrou mais.

Ela já colou com linhas... Fez armadilha pro Kisame. Foi quem elaborou a prova da 2 fase do Exame (caça as bandeiras)... Analisou Kaiten de Neji, estado do Hinata como disse e cria armas como Kunai que não oxida (entende de Química haha)

Não lembrava dessas cenas, realmente Shizune tem mais feitos e no dito tbm é superior (até o momento) Mas não é abismo para tirar os 45 dela...

Ino 30 deve ter ido pra 40
Tenten 35 pra 45...
Shino 40 pra 50...

Foram muitos anos ne

Última edição por Tony em 13/10/2018, 01:28, editado 1 vez(es)

description[DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis

more_horiz
Tony escreveu:
Ue, Tenten é dita top 2 Konoha em Taijutsu na Novel.

Top 2. Vc quer @ ? Taijutsu 50 simmmm.

L-O-U-C-U-R-A!
Tenten top 2 em taijutsu? Que feitos ela tem? Se tu acha que alguém como Tsunade não merece 5,0 nessa área mesmo com tudo que fez é a Tenten que vai ficar em top 2?

Tony escreveu:
Em análise e estratégia de combate, Tenten mostrou mais.

Adoraria ver exemplos... ademais aqui é inteligência geral e não específica.

Tony escreveu:
Ela já colou com linhas... Fez armadilha pro Kisame.

Sasuke genin já fazia isso.

Tony escreveu:
Foi quem elaborou a prova da 2 fase do Exame (caça as bandeiras)...

Nossa, ela é a nova Anko.

Tony escreveu:
Analisou Kaiten de Neji, estado do Hinata como disse e cria armas como Kunai que não oxida (entende de Química haha)

Esses últimos são até legais, mas superiores aos feitos da Shizune?

description[DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis

more_horiz
Eu editei aí kk. Mas continuo nos 45 para a Tenten.

A diferença entre Itachi e Kurenai em Gen é imensa, e mesmo assim ambos tem 50.  

Quanto ao Taijutsu da Tenten, precisa mostrar? CONSIDERANDO a Novel foi DITO.

Top 2 Konoha. Exagero? Talvez... Tem Hype pra 50? Sim...

Taijutsu 50, #Sim.

Novel Konoha Hiden:

O time Gai tinha o mais alto nível de competência em taijutsu de toda a aldeia, e pelo treinamento sob Gai, junto com Lee e Neji, o nível de Tenten tinha chegado ao ponto onde seu taijutsu era superior em comparação com todos os outros shinobi, exceto seus companheiros de equipe.

Vc quer 50, @ ? :jerry:

description[DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis

more_horiz
Tony escreveu:
Eu editei aí kk. Mas continuo nos 45 para a Tenten.

A diferença entre Itachi e Kurenai em Gen é imensa, e mesmo assim ambos tem 50.  

Quanto ao Taijutsu da Tenten, precisa mostrar? CONSIDERANDO a Novel foi DITO.

Top 2 Konoha. Exagero? Talvez... Tem Hype pra 50? Sim...

Taijutsu 50, #Sim.

Novel Konoha Hiden:

O time Gai tinha o mais alto nível de competência em taijutsu de toda a aldeia, e pelo treinamento sob Gai, junto com Lee e Neji, o nível de Tenten tinha chegado ao ponto onde seu taijutsu era superior em comparação com todos os outros shinobi, exceto seus companheiros de equipe.

Vc quer 50, @ ? :jerry:


Esse tópico existe justamente para contestar essas pontuações, Kurenai pode ter um hype altíssimo em genjutsu, mas no mostrado ela só sabe Kai e gen rank B, quanto a Tenten como você coloca ela no mesmo patamar que Tsunade sem ter feito quase nada? Como é o taijutsu de Tenten? Perceba, só estou falando de Tsunade, imagina se eu comparasse ela com os outros 5,0?

description[DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis

more_horiz
Kurenai foi um exemplo, tem vários outros.

Tsunade com Taijutsu 50 e Guy com Taijutsu 50 há um abismo, e mesmo assim tem nota máxima.

Sakura chegou em Taijutsu 50, e ela tinha 30 (enquanto Tenten 35)

Tenten é dita Top 2 Konoha na Novel, então não evoluiu?

:-:

description[DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis

more_horiz
BOG escreveu:
Não há problema algum em fazer status de ninjas que já morreram ou dar uma nota abaixo/acima da que foi dada pelos databooks anteriores, afinal muitos personagens não fazem jus as notas que receberam, aqui se encaixa a situação da Tenten, não há lógica em utilizar outros personagens que pouco mostraram, mas possuem notas altas para upar a Tenten, já que além da falta de feitos ela não possui relação alguma com os personagens citados. O máximo que poderia ser levado em consideração para upar a Tenten seriam os status dos antigos databooks onde ela possui nota acima da média nos quesitos velocidade e taijutsu, no entanto jamais daria algo próximo da nota máxima, já que a mesma nunca demonstrou uma velocidade próxima da de Kakashi ou um taijutsu como o de Tsunade, já a respeito do bashōsen (@Heimdall) acredito que o mesmo possa sim ser utilizado para aumentar a nota de ninjutsu da Tenten, considerando apenas os padrões dos databooks clássicos é provável que o mesmo não fosse levado em consideração, no entanto aqui estamos tratando também de versatilidade e potência e é inegável que o leque amplia as capacidades da Tenten.

P.S
Shizune é muito mais inteligente que Tenten, pelo amor...


Então vou seguir essa regra nas próximas. Tudo entra no balaio na hora de computar a nota, acho bem mais lógico assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos