Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMe recomendem jogos com boa história EmptyMe recomendem jogos com boa história

more_horiz
Me recomendem com o foco em história e de preferência que possua escolhas (Adoro esses tipos de jogos), ficaria agradecido se alguém me ajudasse :sam:

descriptionMe recomendem jogos com boa história EmptyRe: Me recomendem jogos com boa história

more_horiz
Life is Strange
Life is Strange II
The Walking Dead Teltale Game (E suas continuações)
The Witcher III
Game of Thrones Teltale
Wolg Among Us
To The Moon
Finding Paradise (Continuação de To The Moon)
Chrono Trigger (Forcei um pouquinho, mas gosto da historia dele e tem uma porrada de finais)
Rewrite (Visual Novel - A Melhor VN que eu já joguei e tem essa belezura toda traduzida)
Minecraft Story Mode (É divertido)
Until Dawn
Detroit Become Human
The Last of Us
Undertale

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMe recomendem jogos com boa história EmptyRe: Me recomendem jogos com boa história

more_horiz
História apenas? The Last Of Us, Horizon Zero Dawn, Far Cry 5, Fallout 4, etc.
Com escolhas? Detroit: Became Human, Infamous 1, 2 e Second Son, Assassin's Creed Oddyssey(Pode não ter alá essas escolhas todas, mas tem e boa história também. E saiu ontem o game) e outros.

descriptionMe recomendem jogos com boa história EmptyRe: Me recomendem jogos com boa história

more_horiz
Dos que eu tenho aqui (que sao poucos), focado em historia e com escolhas sao Dragon Age Inquisition e Mass Effect 3.

Desses dois, recomendo fortemente Dragon Age. :yoda:

descriptionMe recomendem jogos com boa história EmptyRe: Me recomendem jogos com boa história

more_horiz
A trilogia Mass Effect é uma série de jogos excelentes, com foco na narrativa. São cheios de escolhas impactantes, que são carregadas pro próximo jogo. Escolhas que tu faz no primeiro tem repercussões no segundo e terceiro jogos. É uma experiência muito bacana, recomendo.

Fallout: New Vegas é o melhor jogo que já joguei nesse quesito. Quase todas as quests tem escolhas, algumas pequenas e outras grandes, com diversas repercussões. E tudo culmina no final do jogo. Os gráficos e o gameplay são um pouco datados, apesar de ser algo que nunca me incomodou, mas é bom ter isso em mente se quiser jogar.

Já recomendaram The Witcher 3, então vou recomendar The Witcher 2. Outro jogo excelente, com foco na história, ótimos personagens e um mundo muito interessante. O segundo ato da história muda completamente dependendo de suas escolhas. Um dos meus favoritos.

Ta aí três recomendações, uma Ficção Científica, outra Western Pós-Apocalíptico, e a última Fantasia Medieval.

descriptionMe recomendem jogos com boa história EmptyRe: Me recomendem jogos com boa história

more_horiz
Já recomendaram, mas recomendarei novamente.

The Witcher - Muitos finais possíveis, muitas missões secundárias bem boladas e a história é excelente. Ainda não terminei, mas até onde cheguei, já considero um grande game e achei bem bolado o lance deles conseguirem conectar missões.

Dragon Age Inquisition -  A história é bem legal e tem muitas escolhas interessantes.
Recomendo que consiga a versão com todas as DLCs, mas de fato, a única importante para a história é o Trespasser. Essa é praticamente o desfecho do game, o que muitos consideraram um vacilo da Bioware ter lançado algo tão importante por meio de uma DLC.
Outra situação que achei bem legal no jogo foi o lance das amizades, os 9 personagens que te ajudam podem ser seus amigos e dependendo das suas decisões, eles podem até mesmo te abandonar, vulgo deixar a Inquisição.  
Gráficos são bons e tals.
Os inimigos são bem variados, só que o ser mais impressionante do jogo são sem dúvidas os dragões, enfrentar todos os que aparecem é bem legal.
Alguns reclamam da gameplay, eu particularmente curti.  Na dificuldade mais elevada é extremamente necessário ficar parando o jogo direto e armando estratégias, além de gerenciar itens e controlar os demais personagens, o que de fato desagrada algumas pessoas, mas o nível de desafio é bem legal.

descriptionMe recomendem jogos com boa história EmptyRe: Me recomendem jogos com boa história

more_horiz
Dos que eu joguei, o que tem uma historia muito boa é:

DMC: Devil May Cry 5. O jogo é mais historia que jogabilidade em si, falando por mim, eu amei!
Silent Hill 1 também é maravilhoso
Amnesia: A machine for pigs, esse, sem comentários! Melhor historia que eu já vi.

No caso de escolha, acho que está se referindo a RPG.

Vampire: The Masquerade - Bloodlines

Eu joguei muito pouco, pois não sou muito bom nesses jogos. Na verdade, em nenhum, mas pelo o pouco que eu vi, é maravilhoso!

Menção honrosa: RPG aqui do Forum q
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos