Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Me recomendem jogos com boa história

Senpai
Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 01/05/2015
Número de Mensagens : 1454
Reputação : 68

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Natsu em Sab 06 Out 2018, 10:05
Me recomendem com o foco em história e de preferência que possua escolhas (Adoro esses tipos de jogos), ficaria agradecido se alguém me ajudasse :sam:

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 7002
Reputação : 248

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Life is Strange
Life is Strange II
The Walking Dead Teltale Game (E suas continuações)
The Witcher III
Game of Thrones Teltale
Wolg Among Us
To The Moon
Finding Paradise (Continuação de To The Moon)
Chrono Trigger (Forcei um pouquinho, mas gosto da historia dele e tem uma porrada de finais)
Rewrite (Visual Novel - A Melhor VN que eu já joguei e tem essa belezura toda traduzida)
Minecraft Story Mode (É divertido)
Until Dawn
Detroit Become Human
The Last of Us
Undertale

Meu Perfil no MyAnimeList
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 26/11/2016
Número de Mensagens : 2921
Reputação : 52

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Bills em Sab 06 Out 2018, 11:23
História apenas? The Last Of Us, Horizon Zero Dawn, Far Cry 5, Fallout 4, etc.
Com escolhas? Detroit: Became Human, Infamous 1, 2 e Second Son, Assassin's Creed Oddyssey(Pode não ter alá essas escolhas todas, mas tem e boa história também. E saiu ontem o game) e outros.

...The Son of the Night...
- Você não sabia? Mulher tem que ser forte para sobreviver!

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 6:23
Prêmios:

Targon, My Home:
Senpai Popular
Senpai Popular
Membro desde : 13/10/2013
Número de Mensagens : 1990
Reputação : 76

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Dos que eu tenho aqui (que sao poucos), focado em historia e com escolhas sao Dragon Age Inquisition e Mass Effect 3.

Desses dois, recomendo fortemente Dragon Age. :yoda:

Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 09/11/2011
Número de Mensagens : 3941
Reputação : 96

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.harvestmoonbrasil.com.br
A trilogia Mass Effect é uma série de jogos excelentes, com foco na narrativa. São cheios de escolhas impactantes, que são carregadas pro próximo jogo. Escolhas que tu faz no primeiro tem repercussões no segundo e terceiro jogos. É uma experiência muito bacana, recomendo.

Fallout: New Vegas é o melhor jogo que já joguei nesse quesito. Quase todas as quests tem escolhas, algumas pequenas e outras grandes, com diversas repercussões. E tudo culmina no final do jogo. Os gráficos e o gameplay são um pouco datados, apesar de ser algo que nunca me incomodou, mas é bom ter isso em mente se quiser jogar.

Já recomendaram The Witcher 3, então vou recomendar The Witcher 2. Outro jogo excelente, com foco na história, ótimos personagens e um mundo muito interessante. O segundo ato da história muda completamente dependendo de suas escolhas. Um dos meus favoritos.

Ta aí três recomendações, uma Ficção Científica, outra Western Pós-Apocalíptico, e a última Fantasia Medieval.
Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado
- Tópicos similares