Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Eleições Halloween - 2018.

avatar
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 11/06/2014
Número de Mensagens : 2844
Sexo : Feminino
Idade : 18
Reputação : 214

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário
Mensagem por Math em Sex 05 Out 2018, 22:05



BEM VINDO TODOS OS ELEITORES E CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DO HALLOWEEN DESTE ANO. 


Aqui os candidatos estarão livres para fazerem sua candidatura para o mundo sobrenatural. Como funciona a brincadeira? Bem, é simples: Aqueles que quiserem se candidatar à presidência sobrenatural, terá que seguir um pequeno modelo de halloween:

Código:
Nome do candidato:
Espécime de criatura que é:
Número de três dígitos:
Projetos:

O candidato tem que expor seu nome, trazendo referência a seres sobrenaturais de quaisquer culturas/filmes 
Que espécie de criatura ele é, se é o vampiro, zumbi e etc. 
O número de sua candidatura
e seus projetos que beneficiarão as criaturas do mundo sobrenatural. Lembrando que este é uma brincadeira/evento caricato, elaborado juntamente com a @Rinko. Então não tragam teor político real atual para a diversão.


Serão três etapas:

- Candidatura e propaganda
- Debates
- Voto. 

Aqueles que conseguiram alvaraz para a candidatura irão entrar em um debate para expor suas ideias e criticar as dos outros. Lembrem-se, o importante é se candidatar principalmente; Sejam criativos nas propostas, engraçados e principalmente, façam uma boa propaganda, qualquer tipo é válida, seja de áudio, música, imagem e etc. 
E por fim os membros do fórum decidirão o mais novo representante da Presidenciável Halloween 2018



Avatar:

   
 

avatar
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 3997
Sexo : Masculino
Idade : 19
Reputação : 352

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário
Mensagem por Ninjalx em Sex 05 Out 2018, 23:52
Nome do candidato: Lobi-Ninja
Espécime de criatura que é: Lobisomen do Van Helsing
Número de três dígitos: 177
Projetos: Colocarei caixinhas de areia a cada 6 metros de cada árvore em noite de lua cheia! Também  lançarei capas de sol para os pobres vampiros que desejam passear durante o dia e curtir uma prainha, para os zumbis vos-fornecerei o T- Virús o mais almejado whey protein do mundo sobrenatural, e irei proibir qualquer tipo de fogueira para nenhuma bruxa se queimar: :e.e:  Também irei expulsar qualquer pessoa que tenha Winchester no nome da cidade dos monstros, e logo lançarei a academia Monstros S.A para gerarmos energia através de gritos de criancinhas, dessa forma assustando enquanto se diverte e de quebra ajudando a nossa sociedade fornecendo energia.


Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:



[/center]


Prêmios:



[/center]
avatar
Senpai Popular
Senpai Popular
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 05/02/2018
Número de Mensagens : 1564
Sexo : Feminino
Idade : 99
Reputação : 62

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário http://www.berserkproject.com
Candidato: Merlin

Espécime: Bruxo. Sou um poderoso bruxo dotado de muito conhecimento e sabedoria. Controlo muito bem os elementos da natureza e conheço intimamente e profundamente a essência de todas as criaturas e entidades da natureza. Sou um usuário de magia muito responsável, experiente e competente.

Número: 123

Projetos:

Minha proposta para a classe dos vampiros: Com a minha poderosa magia, vou criar um super protetor solar para os vampiros poderem caminhar tranquilamente sob a luz do sol. Será uma loção mágica super protetora, transparente e que adere rapidamente a pele e não derrete, inclusive o vampiro pode tomar banho de mar ou piscina, e mesmo assim essa mega loção não sai. Também vou criar uma lente de contato para que os vampiros possam olhar para o sol sem terem seus olhos queimados. E para seus cabelos não incendiarem, vou criar um shampoo mágico. E também vou fazer um esmalte mágico para as unhas das vampiras não cozinharem no sol.

Para os Lobisomens: Com a minha poderosa magia, vou preparar uma bebida mágica para os lobisomens controlarem suas transformações. Assim, mesmo sendo noite de lua cheia, eles podem se transformar se quiserem ou não. Também vou preparar uma poção mágica para servir de antídoto contra a prata. Assim, caso eles sofram ferimentos de objetos de prata ou balas de prata, não morrerão se tomarem esta poção. Também vou criar uma lente mágica para os lobisomens olharem para a lua cheia sem se transformarem em lobisomens.

Portanto, camarada sobrenatural, para melhorar sua vida, vote em mim :gato:



a jornada até aqui:
nakama:
para sempre:
sannins 1:
os três ninjas lendários:
kuchiyose no jutsu:
sannins 2:
o andarilho, a princesa e o rebelde:
o sapo, a cobra e a lesma:
os três de konoha:
sinistro:
avatar
Sensei
Sensei
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 07/08/2008
Número de Mensagens : 4461
Sexo : Masculino
Idade : 26
Reputação : 113

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário
Mensagem por Hidan em Sab 06 Out 2018, 13:49
Nome do candidato: Ayi-vodun
Espécime de criatura que é: Boneco de palha de Voodoo
Número de três dígitos: 666
Projetos: Meus projetos irão beneficiar os monstros, bruxas e vampiros do mundo. Eles não mais serão oprimidos. Não serão os opressores também, mas garanto que serão respeitados por todos. Para as bruxas: elas poderão plantar e colher seus ingredientes diretamente da terra, pois como alguns sabem, eu posso controlar a fertilidade da terra. Com isso, seus feitiços serão mais poderosos ainda. Para os monstros em geral: eles poderão viver tranquilamente nos calabouços e cavernas mundo a fora, sem ser caçados e mortos. Criarei uma lei contra caçadores de monstros, com pena de prisão perpétua para quem descumprir. Para os vampiros: Meu governo irá fazer parcerias com marcas de protetor solar do mundo todo, para criarem um protetor solar especial que bloqueia completamente os raios UV do sol. Os vampiros não mais precisarão se esconder do sol. Viverão normalmente no meio dos humanos.


avatar
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 6976
Sexo : Masculino
Idade : 21
Reputação : 248

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário
Mensagem por Ben Ikneg em Sab 06 Out 2018, 15:00
Nome do candidato: Linha Telefônica
Espécime de criatura que é: Demônio
Número de três dígitos: 669
Projetos: Meus projetos visam beneficiar todos vampiros do Crepúsculo que são humilhados e oprimidos pela maioria conservadora dos Vampiros como por exemplo Hellsing e Blake. Iremos acabar com essa humilhação que existe com criaturas sobrenaturais, chega de desigualdade entre nós, vamos concretizar nosso plano da URACUÇAR onde todos nós poderemos nos alimentar de criaturas humanas que tem caçado nossas bruxas aposentadas por inúmeros anos. Com meu mandato, irei instituir a Semana Nacional de Adoração ao Capeta, a ser celebrada anualmente de 13 a 17 de janeiro, onde nenhum de nós seremos obrigados a trabalhar. Iremos implementar a proibição de utilização da internet como TAXAS ABSURDAS para trazer todo nosso povo para televisão, onde possuímos programas saudáveis para pessoas saudáveis como por exemplo, Encontro com Samara e Pânico Total.

Não iremos parar ai, pois iremos lançar a Bolsa Itachi, onde iremos mandar um assassino de família para ajudar a cessar suas dividas, assim você pode morrer novamente e não se preocupar mais em pagar impostos e taxas abusivas do nosso governo. Não perca tempo, vote agora 669! Para um mundo melhor para mim!



Meu Perfil no MyAnimeList
avatar
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 07/05/2012
Número de Mensagens : 7052
Sexo : Masculino
Idade : 18
Reputação : 297

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/watch?v=YWIG_joVHXs
Mensagem por Nobody em Dom 07 Out 2018, 14:28
Nome do candidato: Mumm-ra
Espécime de criatura que é: Múmia
Número de três dígitos: 400
Projetos: Melhorar a vida no Terceiro Mundo e eliminar todos os espelhos do planeta. Criar um exército de mutantes para me auxiliarem na busca pelo Olho de Thundera, pulverizar os ThunderCats e posteriormente a dominação mundial. Votem em mim.


avatar
Sensei
Sensei
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4457
Sexo : Masculino
Idade : 18
Reputação : 154

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário
Mensagem por Wolfgang em Dom 07 Out 2018, 17:28
Nome do candidato: Jair Bozonaro.
Espécime de criatura que é: Palhaço Assassino.
Número de três dígitos: 017
Projetos: Criar campos de concentração e extermínio contra as raças impuras de seres sobrenaturais, como lobisomens, zumbis, demônios, ghouls e afins, pois isso é um país de gente de mal, como vampiros, palhaços assassinos e fantasmas. E no meu governo, não teria nada de casamento entre raças, isso só dá coisa errada. Por um governo mais conservador e liberalista econômico, o plano é privatizar a TV Samara, Petrobóbora e Vale (de cadáveres). Assim como pretendemos declarar guerra a todos os países não-horripilantes em nossas redondezas. Por um governo monstro-fascista! Para resolver a questão vampira, sugiro poluirmos a atmosfera bloqueando o sol através de um inverno nuclear, resultante das nossas guerras contra os países não-horripilantes, assim como, através de tecnologia de ponta, desenvolver espelhos que apresentem a reflexão de vampiros e a oficial sanção econômica para todos os países que tentarem exportar alho para cá. Já para elevar a classe de palhaço assassino, é necessário a construção de circos e a produção em massa na pecuária de crianças, para seu consumo.


---
Seeing more, and feeling less...
avatar
Sensei
Sensei
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 16/07/2014
Número de Mensagens : 4979
Sexo : Feminino
Idade : 25
Reputação : 940

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário http://www.scielo.org
Mensagem por Rinko em Qui 11 Out 2018, 13:40
Nome do candidato: Vampirina.
Espécime de criatura que é: Vampira.
Número de três dígitos: 001.
Projetos:

AOS VAMPIROS: Serão criados centros de doações de sangue animal para os vampiros que não consomem sangue humano. Mas para aqueles que não seguem a dieta, poderão criar seres humanos em cativeiro mas com cuidados especiais para que eles não morram em até 150 dias. Melhorias no sistema de educação dos vampiros, as escolas terão mais tecnologia e no horário do intervalo serão distribuídos bolsas de sangue. No dia 13 de Agosto - Dia Oficial dos Vampiros, os mesmos terão o direito de caçar livremente suas vitimas, sem a interferência de ninguém. Para beneficiar ainda mais o bem-estar dos vampiros, será proposto um acordo com os bruxos para criarem um campo de força muito poderoso para os vampiros andarem a luz do dia sem que virem churrasquinho. Todos os vampiros serão vacinados contra a infecção da mordida do lobisomem que pode levar a morte.

AOS BRUXOS: Criação de uma ordem para que nenhum deles seja caçado por serem ameaças as outras espécies que possuem medo de suas magias ultrapoderosas. Além da criação de várias escolas de magia e bruxaria para que esses seres aprendam a utilizar e controlar seus poderes. Permissão aos bruxos de 16 anos para usarem suas vassouras sem a permissão de seus pais após às 23horas da noite.

AOS LOBISOMENS: Os lobos não poderão conviver em sociedade com os vampiros, bruxos, e outros seres. São a grande ameaça a todos os seres, pela sua mordida ser infecciosa que pode levar a transformação de outros seres ou até a morte (no caso dos vampiros). Por isso será criada uma nova cidade dentro da floresta yakushima, que irá atender todas as necessidades dos lobos. Os outros seres não poderão adentrar a floresta sem permissão.

AOS HÍBRIDOS: É o cruzamento genético entre duas raças distintas. Os híbridos poderão usufruir dos direitos das duas raças que pertencem. Serão treinados especialmente para entrar a ordem especial de caçadores que irão impedir e/ou aniquilar os seres: ghouls, demônios, caçadores (humanos).

Outros seres: ghouls, demônios, caçadores(humanos) : São seres que nasceram apenas para causar destruição das raças, alguns deles necessitam da carne e sangue das raças acima. Serão caçados por uma ordem especial de vampiros, híbridos, bruxos, e lobisomens poderosos.


:gato:












avatar
Mestre Otaku
Mestre Otaku
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 21/01/2018
Número de Mensagens : 828
Sexo : Feminino
Idade : 18
Reputação : 59

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário https://www.spiritfanfiction.com/home/
Mensagem por NikyNeko em Ter 16 Out 2018, 12:29
Nome do candidato: Fêniky

Espécime de criatura que é: Fênix

Número de três dígitos: 972

Projetos: Entre meus projetos para fazer nossa sociedade renascer está a colonização de cidades humanas. O objetivo é fazer um acordo que permita aos humanos doar-nos seus criminosos, o que os beneficiará diminuindo a criminalidade e ainda proporcionará às criaturas sobrenaturais, cuja grande maioria se alimenta da carne, sangue e ossos humanos, uma grande quantidade de alimento por preços baixos. A carne e os órgãos serão divididos entre Ghouls e Lobisomens, o sangue será fornecido aos Vampiros e Demônios e os ossos poderão ser vendidos como petiscos aos Lobisomens ou serão usados para fazer artesanato e móveis resistentes e atraentes. Para os veganos, investiremos também na industria alimentícia e química para a criação de substitutos saudáveis e apetitosos para os produtos humanos. Daremos à gastronomia o seu devido valor, visto que é uma das industrias mais importantes para nós, seres sobrenaturais. Para não acabar com a diversão da caça pretendemos também criar um coliseu, onde teremos eventos divertidos em que reproduziremos ao público diferentes ambientes de caça. A cada ano, teremos no coliseu o início das Olimpíadas Sobrenaturais, onde nossos melhores caçadores demonstrarão suas habilidades num grande palco em diferentes habilidades, o que também manterá nossa cultura acesa e não permitirá que nos rendamos ao conforto sedentarismo da vida moderna. Os vencedores serão premiados com medalhas de platina, ouro e bronze. O tráfico de prata será totalmente vetado pelo Estado e os únicos com permissão para utilizá-la serão a polícia e o exército, que usarão a proteção apropriada para não serem feridos pelo metal. Qualquer um pego traficando prata será banido para as colônias humanas, sem qualquer proteção provida pelo Estado, e estarão à mercê dos caçadores, assim como quaisquer outros criminosos que ponham em risco o bem-estar das criaturas sobrenaturais. Também defenderemos os direitos dos híbridos, que não mais serão vistos como criaturas que não pertencem a nenhuma raça. Além disso, com excessão da capital, todas as cidades serão divididas igualmente entre os seres sobrenaturais (percentualmente, de acordo com sua população) e seus territórios serão respeitados, sendo que será necessária uma permissão do líder do território para que alguém de outra raça possa entrar. Caso queira viver numa cidade que pertença a uma outra raça será necessário que se una a alguma família daquele território, seja por meio do casamento ou da adoção, e sua identidade será registrada nos sistemas governamentais para que possa ir e vir livremente, sem ser barrada. Esses imigrantes serão marcados com tatuagens na palma das mãos. As cidades vampíricas serão cobertas com uma cúpula especial, feita em união com os magos, que impedirá a invasão dos raios solares, mas será transparente visto de fora, permitindo que os vampiros se movam livremente em seus próprios territórios. A punição para um ser sobrenatural que invada o território de outro será decidido pelo líder do território invadido, mas deverá ser aprovado pelos outros líderes de território da mesma raça e o líder do território do invasor, cujo voto valerá o dobro dos demais. A punição deverá ter uma aprovação de 60% dos líderes. Criaremos leis que permitam que as raças menores possam ter sua palavra considerada apesar de sua influência reduzida. Caso entre essa raça haja algum projeto com mais de 80% de aprovação entre seus líderes nós discutiremos a possibilidade de aplicação do projeto em uma organização neutra, a ORSU (Organização das Raças Sobrenaturais Unidas), que terá justamente o objetivo de dar a essas raças a atenção que merecem, também sendo habitantes da mesma nação. Para finalizar, investiremos mais nas áreas da educação, especialmente a educação mágica, já que todos sabemos que os Bruxos, Magos e seus conhecimentos são essenciais para a formação de uma nação moderna, sistêmica e funcional.



❝ Sε нσυνεя σ dεѕεjσ dε ѕε αgαяяαя ασ вяιlнσ dειχαdσ ρσя αlgσ cσмσ ευ,
Acяεdιтαяει иσ jυяαмεитσ ƒειтσ иαqυεlε dια
Ɛ αтέ αѕ вяιlнαитεѕ lάgяιмαѕ dε мευѕ σlнσѕ ѕε тσяиαяα̃σ ƒσяçα ❞
avatar
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 11/06/2014
Número de Mensagens : 2844
Sexo : Feminino
Idade : 18
Reputação : 214

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário
Mensagem por Math em Ter 16 Out 2018, 18:12
Logo logo haverá os debates, preparem-se caro bruxões.



Avatar:

   
 

Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado
- Tópicos similares