Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
153 Mensagens - 12%
151 Mensagens - 12%
148 Mensagens - 11%
137 Mensagens - 11%
127 Mensagens - 10%
121 Mensagens - 9%
118 Mensagens - 9%
118 Mensagens - 9%
109 Mensagens - 8%
105 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
64 Mensagens - 15%
59 Mensagens - 14%
43 Mensagens - 10%
41 Mensagens - 10%
40 Mensagens - 9%
39 Mensagens - 9%
39 Mensagens - 9%
38 Mensagens - 9%
31 Mensagens - 7%
30 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
Quais personagens venceriam Hidan com o ritual pronto?Hoje à(s) 07:46Ben IknegMei foi cagona?Hoje à(s) 07:42FrutosDoMarYagura vs KisameHoje à(s) 07:35FrutosDoMarQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?Hoje à(s) 06:48Ben IknegQual o nível do Gengetsu?Hoje à(s) 06:40FrutosDoMarSe você pudesse escolher um personagem da ficção para se tornar real, qual seria?Hoje à(s) 06:40Ben Ikneg[Classificação] Níveis de poder em NarutoHoje à(s) 06:36FrutosDoMarQual foi o pior game que você já jogou?Hoje à(s) 06:35Ben IknegRuas de NouvaHoje à(s) 06:24Ben IknegRelações entre a Alemanha 'Nazi' e a China 'Kuomintang'Hoje à(s) 06:17EumenesUsuários de Rinegan Cairiam no Kotoamatsukami?Hoje à(s) 06:12Rodrigo ŌtsutsukiMansão Abandonada Hoje à(s) 06:10Ben Ikneg"Redes sociais deram voz a legião de imbecis"Hoje à(s) 06:10EumenesVila RobustaHoje à(s) 06:02Ben IknegDeserto de SnowkiHoje à(s) 05:50Ben IknegKawaki seria um protagonista melhor que Boruto?Hoje à(s) 05:37Rodrigo ŌtsutsukiFantasias de HalloweenHoje à(s) 05:14LipertVocê sabe cozinhar?Hoje à(s) 05:08LipertTópico pra postar videos de animais engraçadosHoje à(s) 05:08Ben IknegDeputado dos EUA pede apoio de Trump à segurança de BolsonaroHoje à(s) 04:58LipertEleições 2018 - OpeningHoje à(s) 04:50Ben IknegKakuzu e Sasori vs Sasuke FMSHoje à(s) 04:42RobertHunter x Hunter capítulo 385Hoje à(s) 04:03HidanTópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a).Hoje à(s) 03:52M. ShadowsQual música combina com o usuário acima?Hoje à(s) 02:46Wolfgang

Compartilhe
Ir em baixo
Mercenário
Mercenário
Membro desde : 23/01/2018
Número de Mensagens : 555
Medalhas :

Casada - @Batman

Membro do Mês: Maio/2018

Vencedor DNG #42 - Inocente

Participação : 29028
Reputação : 44

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

[Spoiler/Discussão] Capítulo 920: Eu amo o Oden

em Qui 04 Out 2018, 20:15
Spoiler 920:

Spoilers
Capítulo 920

E começam as capas de pedidos de fãs. Desta vez, podemos ver Sanji e Zoro dormindo e sonhando.
– Sanji sonha que ele derrota Zoro e Nami o abraça com amor. ♥
– Zoro sonha que ele derrota Sanji, Chopper o parabeniza lol

O nome real do Castelo de Oden é Castelo de Kuri.
Eles chamam ele de “Castelo de Oden” porque Oden era muito popular nesta terra.
Oden era filho do Ex-Shogum “Kouzuki Sukiyaki” que foi exilado da Capital das Flores porque causou violência muitas vezes.
Há lugares sem lei em Wano e Kuri foi o mais violento. Até a família do Shogun não pôde evitar essa situação.
No entanto, Oden conseguiu derrotar sem matar o cara mais perigoso de Kuri, cujo nome é Ashura Douji.
Então, Oden construiu cidades em Kuri e deu a essas pessoas emprego nesta área sem lei.
Sukiyaki o recompensou como “O Daimyo de Kuri“. Oden tinha apenas 20 anos de idade.
Enquanto isso, Zoro está perdido em algum lugar.

Inuarashi está de pé na praia de Kuri e pensando em seu passado com Oden.
Inuarashi era um homem errante e as pessoas o achavam assustador.
No entanto, Oden o tratou de uma maneira muito amigável.
Kin’emon continua a história. Eles alcançam o núcleo de toda essa história quando Kin começa a falar sobre um Samurai que fez Barba Branca e Roger “caírem” diante dele. (Nota: Creio que o termo “caírem” é eles ficaram fascinados por este samurai).
A parte central não é mostrada, a única coisa que é revela é que “No final, Oden teve uma grande e honrosa morte”.

Kin’emon diz que eles tentaram chegar ao castelo, mas já estava sendo queimado por Kaidou.
Haviam 3 pessoas no castelo, Momonosuke, sua irmã Hiyori e sua mãe Kouzuki Toki.
Existia um boato de que Toki nasceu em um passado distante, mas ela mesma afirmou que viajou para o futuro com o poder da Toki Toki no Mi. (Toki é tempo, ou ganhar tempo)
Toki os enviou para o futuro, e a única coisa que eles conseguiram ver foi Wano, uma terra devastada.
Então eles começam a encontrar todas as forças de ajuda para derrubar Orochi.
Um homem chamado Jibuemon disse que ele os esperou por 20 anos.
Kin’emon: “Os Samurais que podem lutar juntos têm uma marca da Lua no tornozelo.”

Kaidou está atualmente residindo na ilha de Onigashima, e eles planejam invadir esta ilha em 2 semanas na noite do Festival do Fogo.

Não teremos One Piece na próxima semana
Fonte: OPEX

Prêmios:

Aprendiz Pirata
Aprendiz Pirata
Membro desde : 12/07/2015
Número de Mensagens : 83
Medalhas :

Yin/Yang (Loja NS)

Participação : 4555
Reputação : 5

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: [Spoiler/Discussão] Capítulo 920: Eu amo o Oden

em Qui 04 Out 2018, 20:34
Toki Toki no Mi abre brechas pra tantas teorias no mundo de OP :fsjal: Especialmente uma aí -n

Zoro separado do bando justo na parte que contam o passado de Wano. :leo:
Introduziram mais um Kozuki, tenho a impressão que a Hiyori terá um papel fundamental no enredo.

Tava esperando um capítulo assim pra começar a hypar, agora vai.

ナミ:

Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 05/02/2018
Número de Mensagens : 1327
Medalhas :

Chapéu de Palha (Loja NS)

Participação : 6426
Reputação : 35

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 05 Out 2018, 12:16
Esse capítulo deixou a galera confusa e ansiosa, pois ele pulou uma parte do passado cruel de Wano sob o domínio sinistro de Orochi e Kaidou.

Mas ele fez essa mesma coisa em Dressrosa, pois foi revelando aos poucos o passado cruel de Dressrosa nas mãos de Doflamingo.

Mas foi um excelente capítulo.

Aonde estará a irmã de Momonosuke e os outros bainhas vermelhas que vieram do passado? Fiquei com essa dúvida.

Campeão OPVS - Temporada 10
Campeão OPVS - Temporada 10
Membro desde : 10/10/2017
Número de Mensagens : 1389
Medalhas :

Campeão do OPVS Temporada 10

Membro do Mês de Junho/2017

Staff do Mês de Dezembro/2017

Participação : 18225
Reputação : 106

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 05 Out 2018, 12:58
Foda-se a história de Wano. O tempo é curto, quero ver os confrontos, batalhas, porrada, pirata não é herói.
Membro Lendário
Membro Lendário
Membro desde : 07/08/2008
Número de Mensagens : 4403
Medalhas :

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Participação : 38232
Reputação : 95

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 05 Out 2018, 13:31
Que capítulo sensacional. Não entendo como podem ficar sem entender uma coisa tão simples e bem explicada. O Oda "matou" algumas pontas soltas que deixou lá em Zou, quando Nekomamushi e Inuarashi lembravam de Oda como se ele tivesse morrido a muito tempo, e depois Momonosuke falando que havia pouco tempo que seu pai havia morrido. Outra fala de Momonosuke dizendo que havia conhecido a tripulação de Roger, fazia parecer que era uma piada, mas com essa história tudo se encaixou. Oda já planejava introduzir a Toki Toki no Mi a muito tempo. Isso ficou claro agora.

Muito bom. Mas eu estou esperando as lutas também. Pela sombra das calamidades, elas aparentam ser bem fortes (um até parece o Pika kkkkk).

Mercenário
Mercenário
Membro desde : 23/01/2018
Número de Mensagens : 555
Medalhas :

Casada - @Batman

Membro do Mês: Maio/2018

Vencedor DNG #42 - Inocente

Participação : 29028
Reputação : 44

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 11 Out 2018, 00:27
@Hidan escreveu:Que capítulo sensacional. Não entendo como podem ficar sem entender uma coisa tão simples e bem explicada. O Oda "matou" algumas pontas soltas que deixou lá em Zou, quando Nekomamushi e Inuarashi lembravam de Oda como se ele tivesse morrido a muito tempo, e depois Momonosuke falando que havia pouco tempo que seu pai havia morrido. Outra fala de Momonosuke dizendo que havia conhecido a tripulação de Roger, fazia parecer que era uma piada, mas com essa história tudo se encaixou. Oda já planejava introduzir a Toki Toki no Mi a muito tempo. Isso ficou claro agora.

Muito bom. Mas eu estou esperando as lutas também. Pela sombra das calamidades, elas aparentam ser bem fortes (um até parece o Pika kkkkk).

Sim, essas questões das pontas soltar foi o ponto alto do capítulo pra mim. Esse arco tá prometendo demais, tô muito animada. Também estou ansiosa com as lutas.

Como o @Sëphs falou acima, altas teorias borbulhando na mente do fandom, é uma das coisas mais legais do fandom One Piece :fsjal:

Ansiosa.

Prêmios:

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 22/10/2014
Número de Mensagens : 410
Medalhas :

Campeã da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Casada - @King

Participação : 19236
Reputação : 148

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 11 Out 2018, 09:32
Acho que OP uma estória extremamente detalhista e por isso que é mais difícil ter pontas soltas, uma hora ou outra alguma coisa é explicada. Outro ponto positivo é que como já foi dito acima, dá para fazer altas teorias. Minha única ressalva é que parece que nunca vai ter um final LoL Aguardemos os momentos que se seguem...

"O destino que está prestes a acontecer, na verdade, começou quando nos conhecemos."

KKKKKKKK MORTA:

:horak: :horak:  :horak:  :horak:
Genin
Genin
Membro desde : 30/12/2017
Número de Mensagens : 157
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 2121
Reputação : 11

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 11 Out 2018, 14:51
Ainda tenho um pé atrás com esse negócio de mexer no tempo, achei completamente desnecessário, mas enfim, espero que seja um caso isolado, e que não tenhamos uma luta final em OP que os dois combatentes lutem passando por épocas diferentes, dimensões diferentes e essa parada ae, pq seria muito zoado :fem:

E essa piada com o Zorão ae, eu antecipei no chat que ele não tinha descoberto coisa nenhuma, ele só tinha se perdido :horak:

Hell yeah!
Kage
Kage
Membro desde : 08/12/2010
Número de Mensagens : 10446
Medalhas :

Prestígio

Participação : 93781
Reputação : 48

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 11 Out 2018, 18:43
@Zeno escreveu:Foda-se a história de Wano. O tempo é curto, quero ver os confrontos, batalhas, porrada, pirata não é herói.

Concordo com você, mas sabemos que não é o forte do Oda ser criativo em batalhas, ele muitas vezes deixa a desejar.

Onde Piece é mais enredo, história, fábulas e etc..  Venho tempos querendo combates de Verdade, mas ultimamente em lutas Oda só dá atenção ao Luffy, o que deixa cansativo e chato as vezes.

Eva Green - DAMA FATAL -
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: