Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o nível da Sakura considerando os feitos e lutas da novel dela? EmptyQual o nível da Sakura considerando os feitos e lutas da novel dela?

more_horiz
Titulo autoexplicativo.

descriptionQual o nível da Sakura considerando os feitos e lutas da novel dela? EmptyRe: Qual o nível da Sakura considerando os feitos e lutas da novel dela?

more_horiz
Kage médio. :think2:

descriptionQual o nível da Sakura considerando os feitos e lutas da novel dela? EmptyRe: Qual o nível da Sakura considerando os feitos e lutas da novel dela?

more_horiz
Beirando Kage Médio.

descriptionQual o nível da Sakura considerando os feitos e lutas da novel dela? EmptyRe: Qual o nível da Sakura considerando os feitos e lutas da novel dela?

more_horiz
A novel é Cannon né :GG: que delícia, eu esperava tanto por esse dia. Olha, até onde eu sei porque não li ainda, ela tá bem foudjenha, ela parece estar a um nível muito a frente de outras kunoichis, de alto nível, eu diria que ela tá lá pra kage médio.

descriptionQual o nível da Sakura considerando os feitos e lutas da novel dela? EmptyRe: Qual o nível da Sakura considerando os feitos e lutas da novel dela?

more_horiz
Continua Kage Baixo, os feitos dela não foram nem um pouco dignos para upa-la, continua não vencendo nenhum Kage Médio e, mesmo nos Kages Baixos, Tsunade (quem foi clonada) ainda tem mais feitos.

descriptionQual o nível da Sakura considerando os feitos e lutas da novel dela? EmptyRe: Qual o nível da Sakura considerando os feitos e lutas da novel dela?

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Continua Kage Baixo, os feitos dela não foram nem um pouco dignos para upa-la, continua não vencendo nenhum Kage Médio e, mesmo nos Kages Baixos, Tsunade (quem foi clonada) ainda tem mais feitos.


Não tem não. :fem:

descriptionQual o nível da Sakura considerando os feitos e lutas da novel dela? EmptyRe: Qual o nível da Sakura considerando os feitos e lutas da novel dela?

more_horiz
Kage Baixo forçando, pq têm menos feitos e experiência que Tsunade.²

descriptionQual o nível da Sakura considerando os feitos e lutas da novel dela? EmptyRe: Qual o nível da Sakura considerando os feitos e lutas da novel dela?

more_horiz
Ela continua Kage Baixo. Kkk E se ilude quem acha que é Canon. Kkk

descriptionQual o nível da Sakura considerando os feitos e lutas da novel dela? EmptyRe: Qual o nível da Sakura considerando os feitos e lutas da novel dela?

more_horiz
Mesmo considerando a novel ela continua Kage baixo. Pelo menos eu quando analisei a Sakura considerei a novel como uma fonte representativa, até porque pelo que eu sei tudo que esteve na novel tem coerencia com oque esteve no mangá. Sakura não usou uma habilidade nova.

Na novel Sakura não fez nada de mais, o autor apenas usou as habilidades que ela ja possuía em contextos diferentes.

É igual no filme Boruto ela ter usado o soco para gerar uma pressão de ar semelhante a um Fuuton capaz de repelir concreto. Nunca foi mostrado explicitamente no mangá, porém não precisa ser um gênio para entender que ela poderia fazer isso.

Outro exemplo: Tsunade em um filler levanta um bloco de rocha gigante para se defender de explosões do Hanzo. Por mais que não tenha sido mostrado no mangá, não precisa ser um gênio para entender que ela poderia fazer isso, não é nenhuma habilidade nova.

descriptionQual o nível da Sakura considerando os feitos e lutas da novel dela? EmptyRe: Qual o nível da Sakura considerando os feitos e lutas da novel dela?

more_horiz
Kage baixo, permanece no mesmo nível de sua mestra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos