Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
231 Mensagens - 14%
190 Mensagens - 12%
185 Mensagens - 11%
173 Mensagens - 11%
160 Mensagens - 10%
139 Mensagens - 9%
138 Mensagens - 9%
135 Mensagens - 8%
133 Mensagens - 8%
128 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
44 Mensagens - 24%
34 Mensagens - 18%
17 Mensagens - 9%
16 Mensagens - 9%
14 Mensagens - 8%
13 Mensagens - 7%
12 Mensagens - 6%
12 Mensagens - 6%
12 Mensagens - 6%
12 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Círculo do DruidaHoje à(s) 21:14BeautyQual a sua opinião sobre sexo anal?Hoje à(s) 21:10ApolloPor que o discurso de Bolsonaro é fascistaHoje à(s) 20:41EumenesJustifique a merda das ações dos seus personagens. Hoje à(s) 20:37Hanzo salamandraTSE manda remover da internet vídeos de Bolsonaro contra o 'kit gay'Hoje à(s) 20:28Toshiro HitsugayaMúsica do DiaHoje à(s) 20:25BeautyACELERA DÓRIA KKKKKKKKKKHoje à(s) 20:24Wolfgang[Berserk] As melhores cenas e traçosHoje à(s) 20:22Chapéu de PalhaHidan vs. KimimaroHoje à(s) 20:20ShinobinoKamiRelações entre a Alemanha 'Nazi' e a China 'Kuomintang'Hoje à(s) 20:05EumenesUchihas Tem Problemas Psicológicos?Hoje à(s) 19:56LuquinhasPorque ler Boku no Hero? Hoje à(s) 19:46Shinshi-kunMirio ou Deku - Quem você escolheria para ser o sucessor do All Migth?Hoje à(s) 19:29Shinshi-kunO olho do diaboHoje à(s) 19:08MathO véu do leãoHoje à(s) 19:06MathA Costeira de OuroHoje à(s) 19:04MathA ponte dos RelutantesHoje à(s) 19:02MathDenúncia grave contra Bolsonaro no TSE: 'Caixa 2', 'Bolsolão', Hoje à(s) 18:58Chapéu de PalhaVila RobustaHoje à(s) 18:48BillsAchavam que controlariam Hitler e agora acham que controlarão BolsonaroHoje à(s) 18:45Chapéu de PalhaUchiha Itachi e Uchiha Sasuke vs Orochimaru, Jiraiya e TsunadeHoje à(s) 18:38LuquinhasFloresta de GaiaHoje à(s) 18:37MathHidan vs Quarteto Hoje à(s) 18:04Robert[Classificação] Níveis de poder em NarutoHoje à(s) 17:47LuquinhasDaciolo não irá apoiar Bolsonaro ?Hoje à(s) 17:29Leon Lancaster

Compartilhe
Ir em baixo
Administrador
Administrador
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2574
Medalhas :

Staff do Mês: Agosto/2018

Membro do Mês de Dezembro/2017

Vencedor DNG #42 - Inocente

Tropa de Exploração (Loja NS)

Participação : 84207
Reputação : 155

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Só o brasileiro que não gosta do anime Boruto?

em Sab 29 Set 2018, 13:35
É óbvio que os japoneses não odeiam o anime, caso contrário o mesmo já teria sido cancelado, no entanto eu notei que os americanos também não odeiam tanto assim como eu pensava, estive lendo algumas discussões e não vi ninguém reclamar do enredo ou da infantilização da obra, bem diferente de nós brasileiros que reclamamos disso em fóruns e nas redes sociais, foi então que pensei: será que somente nós que não gostamos do anime? Ou eu naveguei em um ambiente muito isolado?

Moderador
Moderador
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4258
Medalhas :

Top Postador - Setembro/2018

Friedrich Nietzsche - Loja NS

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 100405
Reputação : 126

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Só o brasileiro que não gosta do anime Boruto?

em Sab 29 Set 2018, 13:51
Não gostamos, mas damos motivos, então é um argumento bom, não tem como citar que Boruto é bom como um fato só por que em outros lugares é apreciado. Sem contar que no Japão quem vê Boruto deve ser criança.

---
Hoje eu acordei e tinha várias fotos minhas dormindo no meu celular. Eu moro sozinho...
Administrador
Administrador
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2574
Medalhas :

Staff do Mês: Agosto/2018

Membro do Mês de Dezembro/2017

Tropa de Exploração (Loja NS)

Participação : 84207
Reputação : 155

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 29 Set 2018, 13:56
@Wolfgang escreveu:Não gostamos, mas damos motivos, então é um argumento bom, não tem como citar que Boruto é bom como um fato só por que em outros lugares é apreciado. Sem contar que no Japão quem vê Boruto deve ser criança.
Eu também não gosto e vejo inúmeros motivos para justificar isso, no entanto achei que apenas os japoneses gostavam.

Jounin
Jounin
Membro desde : 09/11/2011
Número de Mensagens : 3915
Medalhas :

Prestígio

Participação : 36094
Reputação : 94

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.harvestmoonbrasil.com.br

em Sab 29 Set 2018, 14:05
Devo discordar, no Reddit e 4chan (com usuários em sua maioria estadunidenses e europeus) as opiniões sobre Boruto são extremamente divisivas. Muita gente odeia Boruto com paixão, mais o anime do que o mangá recentemente. As opiniões sobre o mangá vem melhorando, provavelmente devido a melhora do traço.

No Japão não faço a menor ideia.
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 22/03/2018
Número de Mensagens : 396
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 5453
Reputação : 13

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 29 Set 2018, 14:50
É que as pessoas que costumam debater em fóruns de anime são bem críticas em relação aos animes que assistem.

As pessoas que assistem o anime dublado na TV, que é o caso dos japoneses e de muitos americanos, normalmente não participam de fóruns de discussão, o que faz com que eles sejam pouco críticos em relação ao anime.

Já aqueles que assistem o anime legendado na internet, que é o caso dos brasileiros e de muitos americanos, costumam participar de fóruns de discussão, o que faz com que eles tenham uma visão mais crítica sobre o anime.

Em resumo, as pessoas que não participam de fóruns de anime gostam do anime porque são pouco criteriosas.

Por exemplo, porque o povão brasileiro gosta tanto de Dragon Ball? Porque não entende nada de anime, nunca participou de fóruns da internet, não conhece sobre outros animes então não tem parâmetro de comparação, e acabam não percebendo que Dragon Ball é uma porcaria. Aliás, eu já li aqui no fórum que Dragon Ball é o anime que tem a fanbase mais burra. Recentemente, surgiu Nanatzu Taizai que é um anime que tem ficado bem popular entre pessoas que não entendem nada de anime. Pokémon é outro anime raso e lixo que o zé povinho gosta.

Conclusão: muitas vezes gostar de um determinado anime é só uma questão de ignorância mesmo.
Jounin
Jounin
Membro desde : 24/12/2015
Número de Mensagens : 1758
Participação : 17773
Reputação : 33

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 29 Set 2018, 15:38
O enredo em si não colabora para q nós adolescentes gostasse do anime. É uma obra com uma pegada infantil, então, o foco são as crianças. No caso do manga, a obra está com um conceito mais maduro, onde prende a nossa expectativa como leitor. É como se o autor dividisse o público alvo entre anime e manga. Os asiáticos devem ter essa linha de raciocínio, por isso não criticam a obra. O anime é para crianças e o manga para adolescentes.
Jounin
Jounin
Membro desde : 23/06/2014
Número de Mensagens : 1612
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Campeã da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Símbolo Uzumaki (Loja NS)

Cupcake Feliz (Loja NS)

Khaleesi (Loja NS)

Gatíneo (Loja NS)

Awards 2016 - Top Desenhista

Membro do Mês: Maio/2015

Membro do Mês: Julho/2015

Participação : 19215
Reputação : 585

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 29 Set 2018, 15:57
Na verdade não vejo muitas pessoas que não gostam de Boruto... nem aqui no Brasil para ser sincera :think:
Os nichos de "hater" são mais centralizado em foruns ou grupo de fãs... sempre vai ter aquela parcela que não vai gostar.

Por exemplo... eu conheço gente que não gosta Naruto e Boruto só por ser fã de outro anime shounen :aliens:
Mas é uma parcela pequena comparada ao todo :HM*:

O que mais vejo são pessoas falando que o anime não está bom mas o mangá ta indo bem... então não é um "não gosto" e sim uma critica.

Prêmios:

Kage
Kage
Membro desde : 02/05/2014
Número de Mensagens : 3799
Participação : 35480
Reputação : 666

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 29 Set 2018, 16:22
Se o povo do Brasil não gostasse de Boruto não haveria tanto alvoroço e movimento nas redes sociais diariamente.

É claro que tem gente que não curte, da mesma forma tem gente que curte. Mas o pior tipo de gente é aquele que só sabe reclamar e contínua assistindo fielmente toda semana. :fem:
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 03/01/2018
Número de Mensagens : 935
Participação : 12881
Reputação : 5

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 29 Set 2018, 16:46
Nós temos opiniões próprias, assim como nos outros países.
Genin
Genin
Membro desde : 19/09/2015
Número de Mensagens : 131
Participação : 4463
Reputação : 17

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 29 Set 2018, 18:31
O público é outro '-' muita gente que assistiu/leu Naruto no Japão,não está assistindo Boruto.

Naruto é do início de 2000 já se passaram 18 anos, quem naquela época tinha 15 anos hoje em dia tem 33, já são pais e provavelmente possuem familias.

Quem reclama do anime são aqueles que eram adolescentes lá pelo início dos anos 2000 e seguiram assistindo,as crianças/adolescentes que pegam o anime hoje em dia (maior público,pois temos trabalho e nossas vidas) acham ok. Nossos gostos,prioridades e formas de interpretar as coisas são diferentes da adolescência, muita coisa mudou. O anime está infantil pois é para um público infantil, somos velhos por isso não gostamos kkkk
Moderador
Moderador
Número de Mensagens : 4258
Medalhas :

Top Postador - Setembro/2018

Friedrich Nietzsche - Loja NS

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 100405
Reputação : 126

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 29 Set 2018, 20:24
@BOG escreveu:
@Wolfgang escreveu:Não gostamos, mas damos motivos, então é um argumento bom, não tem como citar que Boruto é bom como um fato só por que em outros lugares é apreciado. Sem contar que no Japão quem vê Boruto deve ser criança.
Eu também não gosto e vejo inúmeros motivos para justificar isso, no entanto achei que apenas os japoneses gostavam.

Mas então.. acho que eles gostam por que tem muita criança da geração nova vendo. Aqui, acho que não é o caso, criança tá assistindo youtube, não Boruto.

---
Hoje eu acordei e tinha várias fotos minhas dormindo no meu celular. Eu moro sozinho...
Chuunin
Chuunin
Número de Mensagens : 318
Participação : 7259

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 29 Set 2018, 23:25
@Naruto Winchester escreveu:É que as pessoas que costumam debater em fóruns de anime são bem críticas em relação aos animes que assistem.

As pessoas que assistem o anime dublado na TV, que é o caso dos japoneses e de muitos americanos, normalmente não participam de fóruns de discussão, o que faz com que eles sejam pouco críticos em relação ao anime.

Já aqueles que assistem o anime legendado na internet, que é o caso dos brasileiros e de muitos americanos, costumam participar de fóruns de discussão, o que faz com que eles tenham uma visão mais crítica sobre o anime.

Em resumo, as pessoas que não participam de fóruns de anime gostam do anime porque são pouco criteriosas.

Por exemplo, porque o povão brasileiro gosta tanto de Dragon Ball? Porque não entende nada de anime, nunca participou de fóruns da internet, não conhece sobre outros animes então não tem parâmetro de comparação, e acabam não percebendo que Dragon Ball é uma porcaria. Aliás, eu já li aqui no fórum que Dragon Ball é o anime que tem a fanbase mais burra. Recentemente, surgiu Nanatzu Taizai que é um anime que tem ficado bem popular entre pessoas que não entendem nada de anime. Pokémon é outro anime raso e lixo que o zé povinho gosta.

Conclusão: muitas vezes gostar de um determinado anime é só uma questão de ignorância mesmo.

Quanta besteira c falou. Dragon ball tem enredo e trama muito bem amarrada, em uma comparação com Naruto shippuden e clássico, o trabalho de Toryama humilha sem dó a historia fraca e clichê de Naruto. Só existe Naruto hoje por conta de DB, tanto que vários animes (incluindo Naruto) tentam imitar a formula bem sucedida da obra mais conhecida do planeta.

Prêmios:

Goku abaixo:
Chuunin
Chuunin
Número de Mensagens : 318
Participação : 7259

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 29 Set 2018, 23:27
O público japonês não é tão criterioso como os brasileiros. Isso é fato.

Prêmios:

Goku abaixo:
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 22/08/2017
Número de Mensagens : 909
Participação : 12060
Reputação : 20

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 30 Set 2018, 16:04
O anime não é pra nós, jovens adultos. O mangá tudo bem, tem uma pegada mais dark e o pessoal que gosta sabe ler, então tem mais de 5 anos já (diferentemente de uns arcos de Boruto que mais me lembram Discovery Kids).

Bom, eu vejo toda semana na expectativa de que melhore, mas tudo me agonia: partes fracas, animação ruim, traços cartoonizados infantis, etc.
Boruto poderia ter a pegada que Naruto tinha no clássico, e um "Boruto Shippuden", a pegada que tinha no começo da parte II de Naruto.
E me refiro em tudo, enredo (no mangá tá aceitável), nos traços, etc.

Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
Jounin
Jounin
Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 1635
Medalhas :
Vencedora do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 25786
Reputação : 197

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 30 Set 2018, 16:20
Acho que é bem isso que o senhor winchester disse.

Essas pessoas não são criticas e inteligentes justamente porque são crianças.Crianças não ligam pra enredo e coerência,só querem ver lutas,e quanto mais habilidades chamativas melhor.O anime de Boruto está sendo adaptado pra esse público bem estilo dragon ball,basta ver a diferença  do mangá que parece seinen. O público japonês gosta porque é transmitido em tv aberta e somente as crianças assistem.

O público otaku no brasil são a maioria jovens adultos,é claro que não gostam dessa baboseira que se tornou a franquia e só assistem porque são fãs fieis de Naruto e tem curiosidade.

Kage
Kage
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 20551
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 166718
Reputação : 1315

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Dom 30 Set 2018, 17:12
Cada um gosta do que quer

Japoneses adoram Next dimension e odeiam lost canvas

Se a cultura deles levaram eles a gostarem de OP e odiar Mulan é coisa da vida, não tem o que reclamar

Para mim o melhor é tolerar e deixar quieto, nem precisa se esforçar para tentar entender, é só vida que segue e pronto

Se eles gostam de boruto, ok, FIM

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 22/03/2018
Número de Mensagens : 396
Participação : 5453
Reputação : 13

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 30 Set 2018, 20:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Edson Oliveira escreveu:

Quanta besteira c falou. Dragon ball tem enredo e trama muito bem amarrada, em uma comparação com Naruto shippuden e clássico, o trabalho de Toryama humilha sem dó a historia fraca e clichê de Naruto. Só existe Naruto hoje por conta de DB, tanto que vários animes (incluindo Naruto) tentam imitar a formula bem sucedida da obra mais conhecida do planeta.

Tá brincando né? Dragon Ball tem um enredo fraquíssimo, um protagonismo extremamente exagerado do início ao fim, vilões com motivações toscas e background fraco (isso quando tem background), lutas arrastadíssimas com um péssimo ritmo, um sistema de poderes nada criativo, pouquíssimo desenvolvimento de personagem, tramas repetidas, e o motivo para os personagens lutarem é o mais tosco já colocado em um battle shounen (ser o guerreiro mais forte porque sim)
Kage
Kage
Membro desde : 26/12/2012
Número de Mensagens : 15226
Medalhas :

Compromissado - @Sarada Uchiha Hanuro

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Prestígio

1° Lugar Mangá Fan #1° Edição

Awards 2016 - Top Polêmico

Awards 2016 - Top Fan User

Tenten (Loja NS)

Top Fan User - Awards 2017

Participação : 53863
Reputação : 643

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 01 Out 2018, 03:01
Nós aqui do fórum somos bem críticos. Nem todo mundo é assim haha.

Estagiário
Estagiário
Membro desde : 02/03/2018
Número de Mensagens : 509
Participação : 8492
Reputação : 21

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 01 Out 2018, 11:12
Eu acho que a questão não é só o anime mas também nós que amadurecemos, as coisas mudam com tempo seria muita "sorte" se o anime continua-se do mesmo jeito.
Boruto não é um Naruto² e sim outro anime mesmo fazendo parte da historia de Naruto.

Daquele dia em diante ... meu braço mudou ... e uma voz ecoou: "Poder. Me dê mais poder!" E se eu me tornar um demônio, assim seja. Eu suportarei o exílio. Qualquer coisa para protegê- la .
- Nero depois que seu Devil Trigger é ativado pela primeira vez.
Nero, Devil May Cry 5:

Prêmios:
Jounin
Jounin
Membro desde : 18/02/2015
Número de Mensagens : 1048
Participação : 11646
Reputação : 58

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 01 Out 2018, 12:55
Eu não diria que japoneses e americanos não são criteriosos, pelo contrário. Existe muita pressão dentro do mercado de animes e mangás para agradar o público, a pressão é tanta que até dublador é jurado de morte se não fizer um trabalho que agrade 'os fãs'. Fora os constantes problemas de saúde das pessoas envolvidas, devido ao estresse.

Creio que a diferença é cultural mesmo e isso sempre existiu (por exemplo, Saint Seiya meio que é um flop no Japão, mas aqui é hit).
Boruto não é Naruto³ e isso o pessoal nunca vai entender.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: