Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Feliz aniversário, Rinko!

+10
Breno
Horak
Math
Itachi Uchiha
Sato no Kyouki
Hidan
WagTrautmann
Shinshi-kun
Batman
Wolfgang
14 participantes

descriptionFeliz aniversário, Rinko! EmptyFeliz aniversário, Rinko!

more_horiz
Eh... bom... sabe que é um pouco complicado para mim falar sobre pessoas que tenho profundos sentimentos... mas vamos lá!

Hoje é aniversário de uma pessoa de importância exorbitante em minha vida — não vivo sem. A partir de nosso convivo, obtive diversas perspectivas sobre determinados contextos e sentimentos que jamais havia notado antes — e você é totalmente responsável por isso — sou muito grato. Falar da Beatriz é difícil pois quaisquer palavras são simplórias para definir sua personalidade, desejos, compreensão sobre as peripécias cotidianas: sejam amigáveis ou amorosas. Desde o início do nosso namoro, você sempre foi excepcionalmente paciente, carinhosa, doce, generosa, conselheira, apaixonada, coerente, amiga, entre tantas outras definições efetivas que podem ser geradas a partir de suas ações para comigo. Tento ao máximo retribuir todo esse conjunto de prazeres que você semeia. Sei que muitas vezes sou falho, mas quero que saiba, de maneira enfática, que às vezes em que houve ausência de reciprocidade, não descredita o que de fato sinto por você — quero estar contigo para toda a vida!

A Beatriz é uma mulher de sonhos caridosos. Sempre generosa, indulgente — tal indulgência que às vezes me incomoda, devido aos alvos não serem dignos.

Nos conhecemos tão bem; sabemos nossas diferenças, semelhanças — que são definitivamente, inquestionavelmente maioria. Nos completamos! Quero te agradecer enormemente por fazer parte da minha vida, e que esse aniversário se repita muitas e muitas vezes. Você merece tudo bem bom, sempre!

Agora sobre a Administradora Rinko: é imprescindível sua presença em qualquer meio corporativo — detém de resiliência, préstimo, participação, é conselheira e extremamente organizada. Sem dúvida a equipe e o fórum deve muito a seu esforço e empenho em tornar o ambiente aprazível e funcional — uma das melhores (se não a melhor) membra da equipe que se dedicou veemente ao fórum — sem demérito aos outros que já contribuíram. Além disso, é sempre coerente, compreensível, harmônica, pulso firme, e sempre aberta à novas ideias. — Fico feliz e tranquilo por fazermos parte do mesmo contexto profissional, e pessoal. Espero que subsistamos juntos sem precedentes.

Meus mais sinceros parabéns para o amor da minha vida, e me desculpe por não ser tão criativo amorosamente quanto você. :s2:

Te adoro!!

Feliz aniversário, Rinko! Niver_10


Última edição por Fallen em Sex 28 Set - 16:29, editado 2 vez(es)

descriptionFeliz aniversário, Rinko! EmptyRe: Feliz aniversário, Rinko!

more_horiz
Não sei se estou no tópico certo, porque esse aniversário aconteceu na semana passada, segundo minha boa memória. :lala: Brincadeiras a parte, meu grande problema com datas e prazos acabou vindo a tona outra vez e acabei te parabenizando alguns dias antes do oficial.

Enfim vou te desejar parabéns num tópico, hein, Miguxa? Acho que você já deve ter descontado pontos do ranking por eu não ter feito isso nos outros anos, então nem pense em me colocar mais abaixo que os outros dois indivíduos. De qualquer maneira, fico um pouco ressentido de não ter participado dos demais, mas acho que isso torna esse post especial de alguma forma.

Rinko, devo ser sincero, prefiro byuchiha. Até por simbolizar a época que nos conhecemos, no DNG 33. Lembro que aquela partida foi bem especial pra mim, por eu ter voltado a narrar o joguinho, depois de algumas tretas que rolaram. Só que hoje, vejo que ela foi significativa por ter te conhecido. Fico muito triste de ter me isolado muito do fórum entre 2015/2016 e ter perdido contato contigo, principalmente. Como você havia dito no meu tópico de aniversário, suas tentativas de me fazer voltar a staff foram algumas coisas que nos reconectaram e hoje posso desfrutar dessa amizade incrível.

Aliás, incrível é você. Inteligente, astuta, engraçada, verdadeira, paciente (você atura meus atrasos :lala:), determinada e principalmente esforçada. Sério, nunca vi alguém ter tanto zelo e amor por uma coisa como você tem com o fórum. Você está sempre trabalhando, organizando e até mesmo dando seu sangue, literalmente, pela comunidade. Acho que nada que fizéssemos aqui seria capaz de representar e gratificar essa sua dedicação que é tamanha. Eu fico feliz, admirado e muito agradecido de ter uma pessoa assim contribuindo para que o fórum continue indo pra frente.

Miguxa, queria poder compartilhar pelo menos alguns memes vigaristas para podermos rir deles, mas tanto você e o Feijão quanto eu sabemos que eles causariam guerras, então melhor deixar em off mesmo (ou não: pesquisador de leite é um deles :lala:). Já preparei minha própria vigarice contra tu, então aguarde. :vigarice: Cof cof VOTE NO PDM.

Enfim, meus parabéns, pessoa fofa. Eu te desejo muita saúde, sucesso, felicidade, dinheiro e muito Feijão. Eu só tenho a agradecer por você fazer parte da minha vida, saber que tenho uma melhor amiga em quem posso confiar sempre. Tiamu. <3

Meu presente, para representar quem é o verdadeiro bff.

Feliz aniversário, Rinko! Jw83GY7

descriptionFeliz aniversário, Rinko! EmptyRe: Feliz aniversário, Rinko!

more_horiz
Gente eu não vou escrever textão por que tô cansado, mas Rinko tu é uma das pessoas mais incríveis desse fórum, uma ótima administradora e uma ótima pessoa, parabéns.

- Dogão :nietz:

descriptionFeliz aniversário, Rinko! EmptyRe: Feliz aniversário, Rinko!

more_horiz
Não sou nada bom com felicitações de aniversário, porém, todavia, entretanto, aqui estou para lhe parabenizar, caríssima Beatriz, pelos seus dezoito anos de idade. Brincadeiras à parte, sabe que é uma das pessoas neste fórum que mais admiro por muitas razões, tanto pelo empenho enquanto membro da equipe quanto como pela pessoa incrível que é, de verdade. Pois assim, desejo tudo de bom pra ti, o que inclui dinheiro, muito dinheiro, mais um pouco de dinheiro, muito Feitão e outras coisas mais na sua vida.

Parabéns, @Rinko. :xablau:

Ps: Claramente roubado. :lala:

descriptionFeliz aniversário, Rinko! EmptyRe: Feliz aniversário, Rinko!

more_horiz
Gostaria de aproveitar essa data para te agradecer por tudo, quando te procurei pela primeira vez não imaginei que se lembraria de mim e nem mesmo cogitei que eu viria a nutrir um sentimento de carinho por você, mas aconteceu justamente o contrário, você me guiou sabiamente e todas as vezes que errei foi por não te ouvir. Os seus conselhos me foram preciosos e me fizeram amadurecer não apenas como staffer, mas como homem e agora além de te admirar eu te adoro, te admiro por dedicar tempo, paciência e esforço ao nosso lar virtual e te adoro pela pessoa sensata, crítica, doce  e atenciosa que você é.
Parabéns Helena, tenha uma excelente vida!

descriptionFeliz aniversário, Rinko! EmptyRe: Feliz aniversário, Rinko!

more_horiz
PARABÉNSSSS BIA!!!  :lady:
Te admiro muito, todo seu esforço e comprometimento, além do bom humor e força.
Desejo toda felicidade do mundo, muito amor, muita saúde, realizações e conquistas na sua vida.
Que Deus continue guiando seu caminho.

FELIZ ANIVERSÁRIO!
Feliz aniversário, Rinko! Le3kftd


Fiz seu bolo XD :

descriptionFeliz aniversário, Rinko! EmptyRe: Feliz aniversário, Rinko!

more_horiz
Muita fé.

descriptionFeliz aniversário, Rinko! EmptyRe: Feliz aniversário, Rinko!

more_horiz
Parabéns @Rinko, tudo de bom =D
Espero que você consiga tudo que deseja e que realize os seus sonhos
Beijos :*

descriptionFeliz aniversário, Rinko! EmptyRe: Feliz aniversário, Rinko!

more_horiz
Mana @Rinko, parece q vc tá ficando velha.

Parabéns por estar ficando mais experiente :okai:

descriptionFeliz aniversário, Rinko! EmptyRe: Feliz aniversário, Rinko!

more_horiz
Olha,faz aniversário no mesmo dia que a minha cidade


Parabéns ,Rinko,tudo de bom,felicidades,sucesso na vida e desejo Muito itachi e Fallen na sua vida também :gato:

descriptionFeliz aniversário, Rinko! EmptyRe: Feliz aniversário, Rinko!

more_horiz
Parabéns, Rinko. Muita paz, saúde e felicidade em sua vida. Só falta dinheiro agora, mas isso é fácil resolver. Fallen vai ganhar na mega-sena e vocês vão passar lua de mel em Paris.

descriptionFeliz aniversário, Rinko! EmptyRe: Feliz aniversário, Rinko!

more_horiz
Parabénsssss Biaaaa. 

<3

descriptionFeliz aniversário, Rinko! EmptyRe: Feliz aniversário, Rinko!

more_horiz
Parabéns jovem, até mesmo eu que mal interagi contigo posso ver que és uma pessoa extraordinária. Paz :yoda:

descriptionFeliz aniversário, Rinko! EmptyRe: Feliz aniversário, Rinko!

more_horiz
Parabains dona Rino

Mais um aqui que preferia seu nick antigo. Se não me engano, eu cheguei a conversar bem pouco contigo naquela época, faz bastante tempo e eu tô meio zoado da cabeça, só sei que eu tava já meio sumindo. De qualquer forma, tu é uma figura importante pro fórum e já sabemos que é muito amiga das pessoas que lhe cercam, posso estar enganado por ignorância dos fatos, provavelmente é a imagem de líder aqui hoje.

Enfim, tudo de bom. Você merece muito :KAKA/:

descriptionFeliz aniversário, Rinko! EmptyRe: Feliz aniversário, Rinko!

more_horiz
Parabéns BIAAAAAAAA. Rainha <3 


:QQ:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos