Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBolsonaro fala pela primeira vez após atentado, em vídeo EmptyBolsonaro fala pela primeira vez após atentado, em vídeo

more_horiz


Sei que tem uma fração dos membros aqui do fórum que odeia ele, mas peço a esse grupo um pouco de paciência. Resolvi postar em forma de um novo tópico para gerar mais participação, especialmente entre o pessoal que gosta dele (mas, obviamente, todos podem opinar, só peço que não propaguem discurso de ódio)~ E lembrando que qualquer um pode postar tópicos sobre assuntos relacionados a outros candidatos.

@Wolfgang @Morgana @Gaius @Leon Lancaster @Yagi Toshiaki @Apollo @Zeno @Heimdall

Última edição por Lipert em Ter 25 Set - 19:53, editado 1 vez(es)

descriptionBolsonaro fala pela primeira vez após atentado, em vídeo EmptyRe: Bolsonaro fala pela primeira vez após atentado, em vídeo

more_horiz
Não vi a entrevista em si, mas li algumas coisas que ele supostamente disse.
Primeiro que acho uma canalhice fazer entrevistas com um cara que ainda se recupera de um estado de quase morte.
Segundo que acho que pôde esclarecer acerca do imposto aos moldes da CPMF. Não importa o que o Ministro faça, tem que ter que ser sancionado pelo presidente.
Terceiro que a não indicação dos Ministros pode ser considerado algo bom, vendo o histórico recente.
Quarto que ele não privatizar tudo pode ser algo errado, mas considero essa fala uma medida popular. Vai trazer o pessoal mais Liberal que tem medo dele ser só mais um estatista.

descriptionBolsonaro fala pela primeira vez após atentado, em vídeo EmptyRe: Bolsonaro fala pela primeira vez após atentado, em vídeo

more_horiz
Está claro que ele está extremamente impactado pelo que aconteceu, pela feição dele e pela pausa que ele deu para falar quando ele acordou duas vezes durante a cirurgia (isso pode bem traumático). Muito triste, mas não dá indício algum de fraqueza, ele vai ser eleito a presidente e isso é quase uma certeza, seja pro melhor, ou para o pior (o que ele com certeza tem, cai entre nós). Apenas aguardo um vídeo do Metaforando explorando as expressões faciais do Bolsonaro, se eu ver primeiro, posto aqui em outro comentário.

descriptionBolsonaro fala pela primeira vez após atentado, em vídeo EmptyRe: Bolsonaro fala pela primeira vez após atentado, em vídeo

more_horiz
@Zeno esqueci de marcar o Zenão

@Gaius: Eu gostei da entrevista e das perguntas, não vi grandes problemas...

descriptionBolsonaro fala pela primeira vez após atentado, em vídeo EmptyRe: Bolsonaro fala pela primeira vez após atentado, em vídeo

more_horiz
Gaius escreveu:
Não vi a entrevista em si, mas li algumas coisas que ele supostamente disse.
Primeiro que acho uma canalhice fazer entrevistas com um cara que ainda se recupera de um estado de quase morte.


Na verdade @Gaius, foi bastante positivo. Alguns veículos de imprensa e até candidatos (leia-se Álvaro Dias), colocaram em xeque a recuperação dele, insinuando q atualmente ele ainda estaria à beira da morte, o q poderia gerar uma inquietação no eleitorado dele. Essa entrevista mostra mais uma vez q apesar da seriedade das lesões, ele já se recuperou bastante.

Sobre as perguntas, acho q foram bem oportunas, ele aproveitou um pouco pra reforçar suas bandeiras contra a criminalidade e a corrupção. E realmente, deu pra ver o peso emocional q o atentado teve.

Agora, o q eu quero ver mais é o manifesto/carta ou como queiram chamar, q ele vai fazer, provavelmente pra afastar um pouco a imagem q tão pregando de "perigo à democracia" e "volta da ditadura". Na entrevista de ontem ele já falou um pouco sobre isso, mas precisa ficar mais claro, pra diminuir sua rejeição.

descriptionBolsonaro fala pela primeira vez após atentado, em vídeo EmptyRe: Bolsonaro fala pela primeira vez após atentado, em vídeo

more_horiz
É tanta hipocrisia quando falam que ele é um perigo a democracia e possível volta da ditadura, quando na verdade esse povinho esquerdopata criticam e ofendem quem não vota nos politiquinhos de merda deles e ainda mais quando esse governo social democrata que tende a ser ditadura mesmo kkkk

Que Deus tenha dó de nos.

descriptionBolsonaro fala pela primeira vez após atentado, em vídeo EmptyRe: Bolsonaro fala pela primeira vez após atentado, em vídeo

more_horiz
Por que não me marcaram se sou um bolsominion assumido?



Muito bom ver a recuperação rápida dele, aquele vídeo dele feito na Santa Casa parecia que ele estava a beira da morte.

Agora algo que me preocupou muito foi quando ele disse ter recebido a informação que o meliante ainda "rodou" a faca. Isso com certeza prova que já estava premeditado há bastante tempo, o cara não agiu sozinho. Isso de enrolar faca em jornal, investigar o local onde o candidato ia passar, óbvio demais.

descriptionBolsonaro fala pela primeira vez após atentado, em vídeo EmptyRe: Bolsonaro fala pela primeira vez após atentado, em vídeo

more_horiz
Desculpa, Apollo, é que eu fui pegando em alguns tópicos há uns meses os que eram verdes-e-amarelo, e esqueci de te adicionar na lista :o Vou adicionar no primeiro post pra depois ficar mais fácil copiar e colar~

descriptionBolsonaro fala pela primeira vez após atentado, em vídeo EmptyRe: Bolsonaro fala pela primeira vez após atentado, em vídeo

more_horiz
Entendi o pensamento de vocês, inclusive com ele autorizando foi de boa. Achei a iniciativa de entrevistarem esquisita, visto que o esperado seria aguardar a recuperação do candidato. É bom ele recuperar o prestígio que o Paulo Guedes tá tirando por falar coisas impopulares e a própria imprensa fazer o papel de fake news, alienando a população.

descriptionBolsonaro fala pela primeira vez após atentado, em vídeo EmptyRe: Bolsonaro fala pela primeira vez após atentado, em vídeo

more_horiz
Eu achava que ele estava só o pó da rabiola, vejo que errei feio, o cara está se recuperando muito rápido.

A proposta da entrevista é compreensível, quanto mais rápido o eleitorado dele (e de quem está com certa simpatia) receber esse tipo de informação, melhor, traz mais segurança mesmo. Vi muita gente falando da aparência dele em si, sei lá se é maquiagem (bem possível), mas ele está MUITO melhor que antes, parece que um pouco de cor voltou ao seu rosto kkkkkkkk

descriptionBolsonaro fala pela primeira vez após atentado, em vídeo EmptyRe: Bolsonaro fala pela primeira vez após atentado, em vídeo

more_horiz
Está realmente bem melhor se compararmos com as outras vezes em que ele foi visto. Que a intenção do cidadão que deu a facada era matá-lo não restam dúvidas, acredito que a entrevista tenha ilustrado bem pontos importantes sobre, uma vez que as eleições já estão próximas e ele perdeu bastante em termos de campanha por conta do atentado, quanto antes puder se manifestar, melhor. Agora, para o pessoal que queria "ver sangue" pra confirmar que a facada não era fake...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos