Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionfgrinko - [VOTAÇÃO] Desafio Paint - Setembro Amarelo  Empty[VOTAÇÃO] Desafio Paint - Setembro Amarelo

more_horiz
fgrinko - [VOTAÇÃO] Desafio Paint - Setembro Amarelo  Tumblr_pesszggArV1uu8g63o1_500

Olá, Convidado :)

Chegou a hora de votar nos seus desenhos favoritos e escolher o vencedor do  Desafio Paint: Setembro Amarelo!


Participantes


Participante 1 :


Participante 2 :


Participante 3 :


Participante 4 :

Regras:

- Proibido votar por amizade;
- Não é permitido votar em si mesmo.

Modelo de Voto:

Código:

[b]1° lugar: [/b] 
[b]Justificativa:[/b]  

[b]2° lugar:[/b]
[b]Justificativa:[/b]
 
[b]3° lugar:[/b] 
[b]Justificativa:[/b]


Observação:

- Votos no 1 lugar valem 5 pontos;
- Votos no 2 lugar valem 3 pontos;
- Votos no 3 lugar valem 2 pontos;
- O vencedor será aquele que obtiver o maior número de pontos.


A votação ficará aberta até o dia 01/10!


Última edição por Mitsashi em Sex 28 Set - 18:08, editado 2 vez(es)

descriptionfgrinko - [VOTAÇÃO] Desafio Paint - Setembro Amarelo  EmptyRe: [VOTAÇÃO] Desafio Paint - Setembro Amarelo

more_horiz
1° lugar: Participante 3.
Justificativa: Simplesmente maravilhoso.. achei bem suave nas formas, isso foi um ponto forte que o fez meu primeiro lugar.

2° lugar: Participante 4.
Justificativa: Gostei pra caramba dos traços. Parabéns!

3° lugar: Participante 2.
Justificativa: Bem equiparado com o Participante 1, mas por escolha de personagem eu escolhi esse.

Todos estão muito, muito lindos, parabéns pessoal! :nietz: :s2: :s2: :s2:

descriptionfgrinko - [VOTAÇÃO] Desafio Paint - Setembro Amarelo  EmptyRe: [VOTAÇÃO] Desafio Paint - Setembro Amarelo

more_horiz
1° lugar: 3.
Justificativa:  Que artista! Estou impressionada com o trabalho desse autor, de fato foi o melhor nos traços e na colaração.

2° lugar: 4.
Justificativa: Adorei a criatividade. Ficou cômico!

3° lugar: 1.
Justificativa: Apesar dos traços não terem sido tão trabalhados como os outros, gostei da criatividade.

#fgRinko

Última edição por Rinko em Qua 26 Set - 20:15, editado 1 vez(es)

descriptionfgrinko - [VOTAÇÃO] Desafio Paint - Setembro Amarelo  EmptyRe: [VOTAÇÃO] Desafio Paint - Setembro Amarelo

more_horiz
#fgMiriAna

1° lugar: Participante 3
Justificativa:  Ainda estou tentando entender como o participante 3 fez esse desenho no paint! Ficou incrível, é muito talentoso parabéns!

2° lugar: Participante 1
Justificativa: Porque me representa! Ficou muito fofo, e lembrou de algo que ajuda muito a melhorar meu humor que são os doramas <3

3° lugar: Participante 4
Justificativa: Música! Uma das melhores terapias, representou muito bem o tema, parabéns!

Parabéns os participantes, arrasaram :horak2:

descriptionfgrinko - [VOTAÇÃO] Desafio Paint - Setembro Amarelo  EmptyRe: [VOTAÇÃO] Desafio Paint - Setembro Amarelo

more_horiz
1° lugar: Participante 3
Justificativa: Sensacional!!!! Não tenho nem comentários para esse desenho. Tem futuro.

2° lugar: Participante 2
Justificativa: É bem simples, mas ficou bem legal. Gostei.

3° lugar: Participante 4
Justificativa: É bem exótico. Mas ficou muito bom.

descriptionfgrinko - [VOTAÇÃO] Desafio Paint - Setembro Amarelo  EmptyRe: [VOTAÇÃO] Desafio Paint - Setembro Amarelo

more_horiz
1° lugar: Participante 3
Justificativa: Esta muito perfeito nem parece que foi feito no Paint.

2° lugar: Participante 1
Justificativa: O desenho ta muito bonito e fofo.

3° lugar: Participante 2
Justificativa: Os traços estão maravilhosos.

descriptionfgrinko - [VOTAÇÃO] Desafio Paint - Setembro Amarelo  EmptyRe: [VOTAÇÃO] Desafio Paint - Setembro Amarelo

more_horiz

1° lugar: Participante 3
Justificativa: Trabalhou bem a questão de perspectiva, a coloração, o uso dos pincéis... Ficou realmente maravilhoso! Os detalhes ficaram perfeitos! Também gosto de olhar as nuvens no céu, gatinhos e flores. Ficar deitada também é bom. Parabéns!

2° lugar: Participante 2
Justificativa: Gostei como adaptou a cor tema para um personagem cotidiano como a Ravena. Ficou bem fiel ao traço original dos Teen Titans Go!, é um desenho bem engraçado, me faz rir bastante. Muito bem feito. Parabéns!

3° lugar: Participante 1
Justificativa: Foi difícil escolher, mas de todos os participantes creio que foi o participante que mais se dedicou no tema proposto pelo evento e por isso, o meu voto. Além da arte estar maravilhosa, muito fofa e bem construída, utilizando bem o amarelo nela. Parabéns!

descriptionfgrinko - [VOTAÇÃO] Desafio Paint - Setembro Amarelo  EmptyRe: [VOTAÇÃO] Desafio Paint - Setembro Amarelo

more_horiz
1° lugar: Participante 3
Justificativa: É uma ilustração que se justifica por conta própria, linda composição, a riqueza de detalhes e a cara de sossego do gatinho! Amei as cores e a sensação de espaço, maravilhoso!

2° lugar: Participante 4
Justificativa: O que dizer desse desenho? Não sei, simplesmente me cativou, adorei a energia, tem uma vibração que contrasta bem com o participante 3!

3° lugar: Participante 2
Justificativa: Ravena Deusa, foi muito bem representada! O amarelo super combinou com ela e o sorriso é a coisa mais fofa!

descriptionfgrinko - [VOTAÇÃO] Desafio Paint - Setembro Amarelo  EmptyRe: [VOTAÇÃO] Desafio Paint - Setembro Amarelo

more_horiz
Votação Encerrada!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos