Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
187 Mensagens - 13%
178 Mensagens - 12%
169 Mensagens - 12%
161 Mensagens - 11%
153 Mensagens - 11%
126 Mensagens - 9%
125 Mensagens - 9%
120 Mensagens - 8%
118 Mensagens - 8%
108 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
111 Mensagens - 15%
107 Mensagens - 15%
82 Mensagens - 11%
70 Mensagens - 10%
69 Mensagens - 9%
66 Mensagens - 9%
61 Mensagens - 8%
60 Mensagens - 8%
53 Mensagens - 7%
50 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
Relações entre a Alemanha 'Nazi' e a China 'Kuomintang'Hoje à(s) 22:38EumenesHidan vs. KimimaroHoje à(s) 22:36LuquinhasMadara Lidaria Com o Kotoamatsukami?Hoje à(s) 22:34Léo1477Qual o nível do Gengetsu?Hoje à(s) 22:34LuquinhasTop 20 Mais fortes Naruto clássico pelo mostradoHoje à(s) 22:33HeisenbergUsuários de Rinegan Cairiam no Kotoamatsukami?Hoje à(s) 22:32Léo1477Pensamento do dia. Hoje à(s) 22:30marcosenjuO Povo escolhido por Deus, desvirtuado pelo Demônio.Hoje à(s) 22:29SenjuIchizokuQuem é o membro mais forte do quarteto do som?Hoje à(s) 22:29marcosenjuMadara vs NagatoHoje à(s) 22:28HeimdallKunoichisHoje à(s) 22:28marcosenjuVazou a propaganda do Bolsonaro Hoje à(s) 22:25EumenesO Rio do cobrador.Hoje à(s) 22:24MathQual a dupla mais forte da Akatsuki?Hoje à(s) 22:24HeisenbergMei foi cagona?Hoje à(s) 22:22marcosenjuVai todo mundo pro infernoHoje à(s) 22:22Wolfgang[NARUTO COMBATE] Sugestões e mudançasHoje à(s) 22:19ElterSe você pudesse escolher um personagem da ficção para se tornar real, qual seria?Hoje à(s) 22:18marcosenjuSalão do Trono Hoje à(s) 22:14MathSe Orochimaru tivesse mandado Suigetsu ou juugo atrás de Sasuke o quarteto do som teria menos baixas no arco de resgate ao Sasuke?Hoje à(s) 22:07marcosenjuBanco de Dados - Karst [Personagem]Hoje à(s) 21:32MathO poder da coordenada deve funcionar assim?Hoje à(s) 21:18SenjuIchizokuTitan Favorito???Hoje à(s) 21:15SenjuIchizokuSakon/Ukon vs KidoumaruHoje à(s) 21:13HeimdallKakuzu e Sasori vs Sasuke FMSHoje à(s) 21:09Heimdall

Compartilhe
Ir em baixo
Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2470
Medalhas :

Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Participação : 1322
Reputação : 37

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Devil May Cry 5 vai ter micro transações, o que você acham disso?

em Seg 24 Set 2018, 13:00
Fonte:
https://www.voxel.com.br/noticias/devil-may-cry-5-ter-microtransacoes-deixam-personagens-fortes_838985.htm
https://br.ign.com/devil-may-cry-5/66677/news/devil-may-cry-5-tera-modo-multiplayer-e-microtransacoes

Vocês acham que isso pode suja a imagem do game? Ou estraga o game de alguma maneira?
Sempre falam que é algo opcional, porém nunca é sempre deixam as coisas mais complicadas para quem não coloca dinheiro de verdade.      

Qual a opinião você sobre isso?
Será que tem chance de RE2 ter isso também?

@Dante Sparda @Ander @Giã @SKILLINE @Leon Lancaster

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Moderador
Moderador
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3712
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Kratos (Loja NS)

Participação : 43778
Reputação : 621

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Devil May Cry 5 vai ter micro transações, o que você acham disso?

em Seg 24 Set 2018, 14:33
CAPCOM é mercenária, mas acho que nesse caso não afetar nada. Jogadores habilidosos não vão precisar destes recursos especiais, eu lembro que zerei DMC 3 sem nem saber upar o Dante direito.. :fem:

Não faria sentido algum colocar esse sistema em RE.

Clã Madoka:

O prenuncio dos corvos lhe reserva um destino trágico e repleto de dor
Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 24 Set 2018, 15:41
@Apollo escreveu:CAPCOM é mercenária, mas acho que nesse caso não afetar nada. Jogadores habilidosos não vão precisar destes recursos especiais, eu lembro que zerei DMC 3 sem nem saber upar o Dante direito.. :fem:

Não faria sentido algum colocar esse sistema em RE.

Eu espero que você tenha razão.

Sinceramente eu já esta estranhado a Capcom não ter feito nenhuma merda hahahahaha

Estagiário
Estagiário
Membro desde : 02/03/2018
Número de Mensagens : 500
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 8402
Reputação : 21

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 24 Set 2018, 19:49
É como o Apollo falou se você é habilidoso não precisara disso, claro que isso ainda afetara o game e na minha opinião sera de forma negativa, mas não sera nada de muito impacto.

Daquele dia em diante ... meu braço mudou ... e uma voz ecoou: "Poder. Me dê mais poder!" E se eu me tornar um demônio, assim seja. Eu suportarei o exílio. Qualquer coisa para protegê- la .
- Nero depois que seu Devil Trigger é ativado pela primeira vez.
Nero, Devil May Cry 5:

Prêmios:
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Membro desde : 25/11/2014
Número de Mensagens : 2816
Medalhas :

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

Participação : 16097
Reputação : 356

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.dubtrack.fm/join/dantes-demons

em Seg 24 Set 2018, 21:13
:facepalm:

DMC4SE já tinha isso, e não afetou em absolutamente nada, acontece que nem todo mundo tem habilidade e/ou tempo, logo a Capcom está dando essa opção, quem não quer não paga, simplesmente isso

Sei que a preocupação é que eles subam os preços (em Red Orbs) para que tente forçar os jogadores a comprar, mas já que em DMC4 não aconteceu isso, não acho que vá acontecer aqui

Galera, qualquer coisa sobre DMC5 vamos postar no outro tópico que eu criei, para fazer um único para discutir o jogo e tals, acho que vai ficar bem legal se for assim o/

''Cash up front ? This I like. The water needs turning on and those toilets need flushing,

So hey, this is my gig, leave Convidado out of this.''

Sala no Dubtrack >>> Devil May Cry

Prêmios:

Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 24 Set 2018, 22:58
@Dante Sparda

@Dante Sparda escreveu:
DMC4SE já tinha isso, e não afetou em absolutamente nada, acontece que nem todo mundo tem habilidade e/ou tempo, logo a Capcom está dando essa opção, quem não quer não paga, simplesmente isso

- Eu não joguei o DMC4SE, porém ao meu ver qualquer tipo de microtransação é um porcaria porque sempre afeta alguma coisa.
- Não existi o modo fácil pra isso? Isso é uma desculpa pra tenta arranca dinheiro dos fãs, isso esta longe de ser um opção.  

Só porque colocaram no jogo anterior não que dizer que é certo.

@Dante Sparda escreveu:
Sei que a preocupação é que eles subam os preços (em Red Orbs) para que tente forçar os jogadores a comprar, mas já que em DMC4 não aconteceu isso, não acho que vá acontecer aqui

Merece a pergunta se micro transação é algo tão inútil nesse game porque colocam? Só faz sentido se tiver algum apelo é utilidade.

Ubisoft falou exatamente isso em AC Origins, porém mesmo assim tinha Skin travada que em teoria você poderia consegui com dinheiro do jogo , porém na pratica você só vai consegui com dinheiro real.  

Já é certeza que vou usa Hack pra conseguir ORB nesse jogo caso isso acontecessa.

@Dante Sparda escreveu:
Galera, qualquer coisa sobre DMC5 vamos postar no outro tópico que eu criei, para fazer um único para discutir o jogo e tals, acho que vai ficar bem legal se for assim o/

Eu pensei em fazer isso, porém achei que podia zoa o seu tópico então fiz um separado.

Parti de agora qualquer informação do game eu levo a discussão pra lá então já que não tem problema,

Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Membro desde : 25/11/2014
Número de Mensagens : 2816
Medalhas :

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

Participação : 16097
Reputação : 356

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.dubtrack.fm/join/dantes-demons

em Ter 25 Set 2018, 11:32
@LordZero escreveu:@Dante Sparda

@Dante Sparda escreveu:

- Eu não joguei o DMC4SE, porém ao meu ver qualquer tipo de microtransação é um porcaria porque sempre afeta alguma coisa.
- Não existi o modo fácil pra isso? Isso é uma desculpa pra tenta arranca dinheiro dos fãs, isso esta longe de ser um opção.  

Só porque colocaram no jogo anterior não que dizer que é certo.

@Dante Sparda escreveu:

Merece a pergunta se micro transação é algo tão inútil nesse game porque colocam? Só faz sentido se tiver algum apelo é utilidade.

Ubisoft falou exatamente isso em AC Origins, porém mesmo assim tinha Skin travada que em teoria você poderia consegui com dinheiro do jogo , porém na pratica você só vai consegui com dinheiro real.  

Já é certeza que vou usa Hack pra conseguir ORB nesse jogo caso isso acontecessa.

@Dante Sparda escreveu:

Eu pensei em fazer isso, porém achei que podia zoa o seu tópico então fiz um separado.

Parti de agora qualquer informação do game eu levo a discussão pra lá então já que não tem problema,

Agradeço a preocupação meu caro Lord, mas não tem problema não, pode postar lá, vou até pedir para alguém da Staff alterar o título para algo mais geral e tals

Então, o modo Fácil pode até bem, facilitar as coisas, mas ele ainda não tira o tempo gasto, saca ? Existem dois problemas, tempo e habilidade, tem gente que trabalha, estuda dms e essas poha ae, então comprar os orbs fica mais fácil pra eles

Mas quer a minha opinião ? Eu acho desnecessário sim, na boa, DMC4SE tinha isso e eu nem ligava, e ninguém que eu conheço que jogou chegou a comprar Red Orbs, e se você observar na loja, os preços são ridículos, 200.000 Orbs sai por 2 reais, se você jogou os games sabe que 200.000 Red Orbs fazem uma puta diferença, As Proud Souls vem 200.000 por menos de 2 reais, etc. SE, e somente SE a Capcom manter isso, deve ficar nessa base aí, não é algo que prejudique, mas é uma maneira dela conseguir uma graninha com os desavisados que começarem a jogar

''Cash up front ? This I like. The water needs turning on and those toilets need flushing,

So hey, this is my gig, leave Convidado out of this.''

Sala no Dubtrack >>> Devil May Cry

Prêmios:

Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 05/05/2017
Número de Mensagens : 12
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 1739
Reputação : 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 26 Set 2018, 10:30
Como disseram acima no DMC 4 SE teve isso porem quem gosta de jogar e upar na "raça" não fará diferença, mas isso possivelmente causou um impacto negativo para quem não conhece a franquia direito criando já uma certo receio.
Kage
Kage
Membro desde : 23/08/2012
Número de Mensagens : 7648
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Melhor Usuário do Chatbox - Awards 2017

Participação : 27364
Reputação : 490

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 19 Out 2018, 15:07
Que a Capcom é mercenária nós sabemos, pois basta lançar um game hoje e no mês seguinte lançar a versão "gold" do mesmo game só pra ver players loucos gastarem dinheiro a níveis astronômicos. E 6 meses depois vem a versão diamante e mais dinheiro. De fato, quem não tem tanta grana, ou não pode gastar tanto (like me), ou compra a primeira versão ou aguarda a última sair :sasaki:

Quanto as microtransações, pode ser uma boa para o pessoal menos habilidoso, mais apressado, ou que tem mais dinheiro e está disposto a gastar, claro, desde que a Capcom não dificulte o acesso a red orbs no game, tipo reduzindo a quantidade e tals.

Upa, upa, upa. Cavalinho alazão
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: