Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você acha dos traços do mangá? EmptyO que você acha dos traços do mangá?

more_horiz
Bons? Ruins? Medianos?

descriptionO que você acha dos traços do mangá? EmptyRe: O que você acha dos traços do mangá?

more_horiz
Médios. São melhores com titãs, os personagens de vez em quando parecem meio anoréxicos, mas eu acho que combina bastante com o mangá, não mudaria nada.

descriptionO que você acha dos traços do mangá? EmptyRe: O que você acha dos traços do mangá?

more_horiz
Mediano, mas como é um mangá com aspectos mais maduros, encaixa de certa forma. Era o caso de TG também, que era ruim na maior parte do tempo mas combinava pela questão do terror e gore.



E vale ressaltar que em nível de enredo SNK compensa muito, principalmente comparando com o que tá em alta por aí. Um traço bonitinho não é difícil de achar, plot por outro lado...

descriptionO que você acha dos traços do mangá? EmptyRe: O que você acha dos traços do mangá?

more_horiz
Acho que nos primeiros capítulos era bem ruim, agora está mediano, pois todos os mangakas evoluem na arte. Mas vale ressaltar que alguns personagens são bem feios, independente da arte.

descriptionO que você acha dos traços do mangá? EmptyRe: O que você acha dos traços do mangá?

more_horiz
Vejo muitos estilos de mangas diferentes, na minha opinião o estilo Isayama é até muito bom, ele poderia até fazer como em outros shounen (traços um pouco mais leves) mas na maioria dos shounens tem um pouco mais de comédia e clichês, mas não é o caso de SNK, a narrativa e os personagens estão sempre sérios e não tem muito cômico, então o traço do Isayama por ser mais "pesado" mas acaba combinando com a narrativa da história.

descriptionO que você acha dos traços do mangá? EmptyRe: O que você acha dos traços do mangá?

more_horiz
Nunca me incomodou os traços de Isayama. 

Acho bem feito até e combinou com a obra, não tenho muito o que reclamar.

descriptionO que você acha dos traços do mangá? EmptyRe: O que você acha dos traços do mangá?

more_horiz
São médios! Comparado a outras obras, medianos.

descriptionO que você acha dos traços do mangá? EmptyRe: O que você acha dos traços do mangá?

more_horiz
Nunca tive frescura com os desenhos do Isayama.

Logo, acho bom.

descriptionO que você acha dos traços do mangá? EmptyRe: O que você acha dos traços do mangá?

more_horiz
Feio. Mas foda-se, é massa.

descriptionO que você acha dos traços do mangá? EmptyRe: O que você acha dos traços do mangá?

more_horiz
Nunca dei muita importância aos traços da obra, mas eu acho que são medianos. Atualmente nos capítulos mais recentes desse arco atual eu sinto que deu uma melhorada em alguns aspectos.

descriptionO que você acha dos traços do mangá? EmptyRe: O que você acha dos traços do mangá?

more_horiz
Vamos ser sinceros? :gato:

São bem ruins na minha opinião, sou bem chata com traço e acho os de snk bem mais ou menos e isso me incomoda um pouco.

descriptionO que você acha dos traços do mangá? EmptyRe: O que você acha dos traços do mangá?

more_horiz
Ruinzinhos, eu já vi alguns capítulos.

Isso fica fica nítido no anime: um monte de personagens tem cara igual e só muda o cabelo.

O criador é parecido com o do Saint \Seiya, tem boa criatividade mas desenha mal.

descriptionO que você acha dos traços do mangá? EmptyRe: O que você acha dos traços do mangá?

more_horiz
Comecei a acompanhar pelo anime, estranhei quando passei pro mangá. Não é bom não tipo nossa que traços, são medianos, mas não faz a mínima diferença pra mim kk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos