Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você espera de Boruto?

+5
Mustang
Darui
Edson Oliveira
filipe155sc@gmail.com
Seijin
9 participantes

descriptionO que você espera de Boruto? EmptyO que você espera de Boruto?

more_horiz
Sendo sincero, o que você espera do futuro do mangá e do anime?

descriptionO que você espera de Boruto? EmptyRe: O que você espera de Boruto?

more_horiz
O manga segue um linha considerada satisfatória, nada como o Naruto clássico, com vários pontos em que eu julgaria a baixo da média, mas ainda tem salvação.

Já o anime... O anime sinceramente ta uma bosta, cada episodio é um desgraça para a história de Naruto, simplesmente desejo que acabe, e que daqui a 1 ou 2 anos recomecem do zero, e sigam o manga a risca, chega de Filler e de episódios mal animados.

descriptionO que você espera de Boruto? EmptyRe: O que você espera de Boruto?

more_horiz
No anime eu daria uma pausa e esperaria o mangá se distanciar.
A história de boruto tem muito a evoluir e vai ter uma base mais forte de fãs quando a história começar a caminhar de maneira mais fluida, e só vai acontecer quando o mangá largar de ser mensal pra semanal

descriptionO que você espera de Boruto? EmptyRe: O que você espera de Boruto?

more_horiz
Seijin escreveu:
O manga segue um linha considerada satisfatória, nada como o Naruto clássico, com vários pontos em que eu julgaria a baixo da média, mas ainda tem salvação.

Já o anime... O anime sinceramente ta uma bosta, cada episodio é um desgraça para a história de Naruto, simplesmente desejo que acabe, e que daqui a 1 ou 2 anos recomecem do zero, e sigam o manga a risca, chega de Filler e de episódios mal animados.


:horak: :horak: :horak:

Exatamente isso, tenho a mesma opinião. O anime é um desastre por si só, não tem nem vontade de ver mais.

descriptionO que você espera de Boruto? EmptyRe: O que você espera de Boruto?

more_horiz
O pior dos panoramas. Espero um fracasso abissal, e tudo de ruim e pejorativo.

descriptionO que você espera de Boruto? EmptyRe: O que você espera de Boruto?

more_horiz
Espero que morra ele,o mangá e esse anime fodid*

O que você espera de Boruto? IGNORETCHEN

E que aconteça o remake de Naruto

O que você espera de Boruto? IRy2pdD

descriptionO que você espera de Boruto? EmptyRe: O que você espera de Boruto?

more_horiz
Sinceramente, não espero mais nada. Eu criei muita expectativa pra Boruto e nada veio a me satisfazer, e o mesmo foi com as Novels. Eu só espero que acabe antes de ficar (ainda) pior do que já tá.

descriptionO que você espera de Boruto? EmptyRe: O que você espera de Boruto?

more_horiz
Do anime eu espero adaptação das novels lançadas há pouco e também das novels do Naruto Hiden em forma de flashback, também seria legal missões em outras vilas pra explorar melhor esse mundo shinobi.

Do mangá eu espero que deixe de ser mensal e passe a ser semanal, ou pelo menos quinzenal, do jeito que tá não vai acabar nunca.

descriptionO que você espera de Boruto? EmptyRe: O que você espera de Boruto?

more_horiz
Acho que geral concorda que o Anime está indo de mal a pior... menos para os Japoneses já que lá o anime de Boruto ta sendo um sucesso enorme :fem:

Quanto ao mangar eu tenho bastante expectativas... a historia está com uma ótima base para evoluir cada vez mais  :lady:

descriptionO que você espera de Boruto? EmptyRe: O que você espera de Boruto?

more_horiz
O mangá me mostra uma história interessante. Não é um Naruto, mas é satisfatório.
Agora o anime vem de mal a pior, personagens inúteis, animação e traços horrorosos (talvez minha pior crítica) e parece que falta uma supervisão direta do Kishimoto nisso.

Ah, e o mangá tem que ser quinzenal. Não dá pra esperar um mês por um mangá de 40 páginas em uma história que promete ser longa.

descriptionO que você espera de Boruto? EmptyRe: O que você espera de Boruto?

more_horiz
Gaius escreveu:
O mangá me mostra uma história interessante. Não é um Naruto, mas é satisfatório.
Agora o anime vem de mal a pior, personagens inúteis, animação e traços horrorosos (talvez minha pior crítica) e parece que falta uma supervisão direta do Kishimoto nisso.

Ah, e o mangá tem que ser quinzenal. Não dá pra esperar um mês por um mangá de 40 páginas em uma história que promete ser longa.

Concordo, mas tenho uma crítica ao mangá, eles não mostraram nada do jogan até agora eu e muitos fãs estão muito curiosos para ver os novos poderes do doujutsu.
E já vai acabar o ano e nada, só um adendo ao meu comentário anterior.
Aproveitando o tópico de novo: espero tbm ver os novos poderes que eles vão desenvolver para o jogan.

descriptionO que você espera de Boruto? EmptyRe: O que você espera de Boruto?

more_horiz
Eu considero Boruto como um anime/mangá mediado levemente acima da média, não é bom, mas se encaixa no meu horário para assistir algum anime qualquer para distrair. Eu espero que eles façam seu protagonista amadurecer em determinado momento e que outros personagens como Mitsuki, Sarada, Shinki, Shikadai sejam explorados de forma decente. Claro que quero algum fanservice e botem personagens antigos para lutar.

No mais, espero que a organização Kara seja foda assim como Akatsuki.

#NS100

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionO que você espera de Boruto? EmptyRe: O que você espera de Boruto?

more_horiz
Gaius escreveu:
O mangá me mostra uma história interessante. Não é um Naruto, mas é satisfatório.
Agora o anime vem de mal a pior, personagens inúteis, animação e traços horrorosos (talvez minha pior crítica) e parece que falta uma supervisão direta do Kishimoto nisso.

Ah, e o mangá tem que ser quinzenal. Não dá pra esperar um mês por um mangá de 40 páginas em uma história que promete ser longa.

Fim de 2018 e eu esperava alguma coisa disso, que loucura.

descriptionO que você espera de Boruto? EmptyRe: O que você espera de Boruto?

more_horiz
Dor e sofrimento
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos