Fórum NS Animes - Layout versão BETA
Os membros mais ativos do mês
417 Mensagens - 24%
264 Mensagens - 15%
205 Mensagens - 12%
144 Mensagens - 8%
143 Mensagens - 8%
136 Mensagens - 8%
123 Mensagens - 7%
115 Mensagens - 7%
97 Mensagens - 6%
92 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
148 Mensagens - 17%
118 Mensagens - 13%
107 Mensagens - 12%
106 Mensagens - 12%
96 Mensagens - 11%
89 Mensagens - 10%
74 Mensagens - 8%
54 Mensagens - 6%
53 Mensagens - 6%
50 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 22/01/2017
Número de Mensagens : 2633
Reputação : 91

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Mirio ou Deku - Quem você escolheria para ser o sucessor do All Migth?

em Dom 23 Set 2018, 19:11
Pegando o hype da aparição do nosso querido Tintin no anime, se você fosse o All Migth, permaneceria com o Deku ou iria na primeira opção e o motivo de ele ter ido a U.A, Mirio?

Prêmios :

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 22/11/2009
Número de Mensagens : 6763
Reputação : 593

Pontos :
99 / 10099 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Mirio ou Deku - Quem você escolheria para ser o sucessor do All Migth?

em Dom 23 Set 2018, 20:23

Carisma, força de vontade, poder, inteligencia e ate desejo de salvar pessoas. São "qualidades" que ambos possuem mas foi passado com muito mais paixão pelo Lemilion.  Não acho que a escolha do Au maitu esteja errada, mas eu iria na aposta segura. Ainda mais sabendo quem tomaria o lugar de numero 1 depois :vomito:

Sem clubismo, namoralzinha

Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 24 Set 2018, 01:27
Midorya obviamente, não podemos esquecer que Mirio em grande parte só se tornou o que é por conta do Nighteye e ele teve três anos pra amadurecer, Deku está só no primeiro ano como aluno, é obvio que o Mirio seria superior em vários aspectos. Ele nunca precisou de carisma pra conquistar as pessoas, porém ele involuntariamente é alguém que inspira os outros a se fortalecerem, por isso ele junto ao Bakugou é o pilar da 1A.

Poder é obvio que o Mirio se sobressairia, ele tinha uma Quirk pra começo de conversa, isso já o tornaria superior ao Midorya que não tinha. Já inteligencia, Mirio nunca foi e nem vai ser mais inteligente que o Deku que é o maior estrategista da U.A, essa sempre foi a maior qualidade dele. Mirio só tem mais experiencia, nada mais, o que não tem sentido em se comparar, afinal ele teve mais tempo pra isso.

E temos por fim o desejo de salvar pessoas, ou em outras palavras, heroísmo. Isso é o que não falta no Midorya, e é algo que ele até tem mais que o Mirio. Se for analisar os feitos de heroísmo de ambos não existiria nada que deixasse o Mirio superior nisso. Deku estava disposto a morrer pelo Kota e estava disposto a morrer pela Eri, fora que quando viu a Eri pela primeira vez em momento algum havia exitado em salva-la, foi uma atitude inexperiente? É claro, mas sabe-se lá o que Chisaki faria com ela depois daquilo, ele pensou no bem estar dela acima de tudo.

All Migth fez a escolha certa sim. Ele se enxergou no Midorya, viu que ele tinha o que era necessário pra se tornar um simbolo da paz. Fora que é bem melhor ter dois herdeiros da esperança do All Migth do que só um. Deku vai se tornar o maior herói da historia, porem, isso não impede o Mirio de também ser um pilar pra sociedade, muito pelo contrario, se ele recuperar aquilo que perder ele se tornara sim esse pilar e isso só deixara a sociedade mais segura e confiante.

Prêmios :

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 6014
Reputação : 719

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 25 Set 2018, 18:27
É difícil dizer, o Mirio é mais forte? sim, claro, mas foram compreensíveis os motivos do All Might ter escolhido o Midoriya olhando a situação do início da obra, teve toda essa questão de heroísmo por parte dele mesmo individualidade (algo que o liga com o All Might, sem dúvidas ele se identificou com isso) e afins. Como escolha pessoal, se fosse analisar friamente, escolheria o Mirio, afinal, ele já estava 'pronto' a nível de formação, ao menos, já tinha individualidade (apesar de não ter certeza de que ambas combinaria tanto assim) o que o deixaria mais versátil e etc. Na verdade, até acho os dois bem parecidos em alguns quesitos, como vimos, até o segundo ano (se não me falha a memória), onde ele passou vergonha no festival esportivo, ele também não tinha grandes virtudes, apesar de ter individualidade, teve toda essa questão de superação ao conhecer um tutor, como o All Might é para o Midoriya e conseguiu evoluir se tornando o que vimos dele.

Acredito que em termos de heroísmo os dois ficam próximos, o que o Mirio fez ao continuar lutando mesmo sem individualidade para proteger a Eri mostra isso, além de não ter desanimado mesmo após a perda do Nighteye e sua individualidade para se tornar um herói, eles têm essa semelhança, o Midoriya também tem isso de sobra, não ter uma individualidade e ainda assim não desistir de se tornar um herói é pior do que ter uma e não saber utilizá-la, além de ainda assim agir para salvar alguém como ele fez com o Bakugo. O Midoriya é bem mais estrategista/inteligente que o Mirio, no entanto, ele age mais por essa força de vontade que ele tem, além das suas capacidades, claro. Eu diria que o Mirio seria a aposta mais 'segura', mas o Midoriya a mais promissora, por aí.

Prêmios:

Otaku
Otaku
Membro desde : 21/01/2018
Número de Mensagens : 74
Reputação : 5

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 26 Set 2018, 01:18
Vamos falar de poder. Imagina o All Might podendo sumir das vistas do All For One e surgir em grande velocidade para cima dele sem que ele possa reagir? Imagina o All Might não sendo tocado pelo Noumu e ferido na barriga? Imagina o All Might usando a sua velocidade e parando a bala que iria acertar a Eri com uma rajada de ar, sem levar nenhum dano? Por mais que eu goste do Deku, em termos de poder, o Mirio seria o melhor usuário do One For All.

Sim, eu sei que o Mirio teve mais tempo para amadurecer, porém isso não muda o fato de que o Mirio tem uma boa individualidade para usar em combinação com o One For All.

"Arcanjos são ferozes. Eles são absolutos. Eles são as armas mais terríveis do céu."
Sensei
Sensei
Membro desde : 07/08/2008
Número de Mensagens : 4462
Reputação : 119

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 30 Set 2018, 11:54
Como já falaram aqui, Mirio com o One for All seria quase invencível. Se ele batesse de frente com os Noumos, ganharia fácil. Se ele batesse de frente com o All for One ganharia fácil também. Isso tudo com o mesmo poder que ele demonstrou antes da saga Yakuza. Se ele evoluísse mais, seria invencível. Assim o mangá iria acabar muito rápido. hehehe

Mas o All Might acertou em ter passado para o Midoriya Shonen, pois ele é muito esforçado, e vai chegar aos 30% muito em breve.

Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 30 Set 2018, 12:17
Bom, eu não sei o quão útil seria a Quirk do Mirio contra o AFO, isso se o AFO (Quirk) for da forma que eu penso. Ele "suga" as Quirk através de dois buracos que tem em suas mãos, podendo roubar Quirk não só em curta como em média distância também. Qualquer Quirk fora o OFA pode ser roubada então durante a luta existiria uma chance enorme do Mirio perder a individualidade (Não que o ele fosse usá-la, isso é fora de questão). Claro, ele ainda ganharia, tanto por ter um OFA mais forte que o do All Migth quanto pelo AFO estar bem mais fraco.

Agora se for contra o Shigaraki (AFO estava coletando Quirk que fosse apenas úteis pro seu pupilo, então Shigaraki em algum ponto deve ter a Quirk) a luta consequente seria equilibrada. Então se for pensar por esse lado do AFO poder roubar A Quirk dos portadores, não mudaria muita coisa ele ter ou não.

Prêmios :

Sensei
Sensei

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 30 Set 2018, 12:48
Poder roubar ele pode sim, mas tem que ser com alguém já derrotado, como ele poderia ter feito com o Best Jeanist, ou com a guarda baixa. Mirio não iria baixar a guarda assim. E o poder do Mirio de "intransponibilidade" é muita avançada, graças ao seu treinamento. Se ele treinou muito isso, como o All for One vai roubar as habilidades dele fácil assim?!?

Se com essa Qurik ruím ele conseguiu ficar forte, imagina somado ao One for All.

Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 30 Set 2018, 13:05
Seria totalmente normal. All For One é o personagem mais sagaz da obra, tanto que All Migth sofreu sua ferida por conta do jogo psicológico dele. E em sua última luta se não fosse o Gran Torino entraria de novo. E como vimos no capítulo "Traços" o roubo é quase instantâneo. Mas de toda forma, AFO talvez nem tenha mais a Quirk, ela provavelmente já estava com o Ujiko a um bom tempo.

Prêmios :

Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2525
Reputação : 37

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 04 Out 2018, 20:13
@Shinshi-kun

Eu entendi o que você falou, porém a sua analise é meio "injusta" porque você esta usado feitos do Deku já com o OFA é não como ele era no começo.

Você tem de um lado um estudante do terceiro ano da U.A, com o domínio perfeito da sua individualidade sendo considerado o mais forte da U.A, com grande carisma é uma vontade gigante de salvar as pessoas do outro lado você tem um garoto comum, muito inteligente(inferior ao Bakugou isso precisa ser dito) e com grande vontade de ser herói é salvar as pessoas.

Qual você iria escolhe? O Mirion sem o OFA já tem GRANDE chance de ser um pilar da sociedade é chega ser o numero 1, basicamente de uma lado você tem um certeza é do outros uma aposta.

Analisando o mangá atual é a urgência de um novo simbolo da paz o Mirion iria ser melhor escolha porque o Deku vai leva pelo menos +2 anos pra consegui tem uma grande relevância na sociedade.

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 04 Out 2018, 20:29
Gostaria que você trouxesse feitos que tornam o Bakugou superior em inteligência. De preferência feitos em batalha, quando o assunto é nota, Bakugou realmente tem uma vantagem mínima.

Prêmios :

Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 04 Out 2018, 21:14
@Shinshi-kun

Deku se mostrou um estrategista melhor, porém isso não o torna mais inteligente que o Bakugou.

Bakugou tirou nota máxima pra entra na U.A foi o terceiro aluno mais inteligente da sala(não lembro que ocupou as posições acima).

Feitos em combate só ver o torneio esportivo a facilidade que ele tinha pra achar fraqueza dos oponentes é aproveita elas o próprio Aizawa fica impressionado com ele.
Só ver Bakugou vs Kirishima, Tokoyami é Todoroki.

Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 04 Out 2018, 21:45
Do mesmo modo que o Bakugou tirar notas melhores não o torna mais inteligente, a diferença é minima, de uma posição.

Deku não é só mais estrategista como também é mais analítico do que ele, Bakugou só é melhor quando se trata de conteúdo escolar.

Midorya é no minimo tão inteligente quanto.

Prêmios :

Sensei
Sensei

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 05 Out 2018, 12:19
Só passei aqui pra lembrar que no exame de entrada na U.A os exames são teóricos e práticos. O prático foi aquela batalha que vimos no Mangá/Anime pra determinar a entrada deles. Ou seja, Bakugou ficou em primeiro mais por causa do seu poder de fogo, do que por causa do teste escrito ou por ser um estrategista.

Ele claramente tem talento em questão de individualidade, e pode criar estratégias, mas falar que ele é mais inteligente que o Deku, exagerou "só um pouquinho, diria.

Otaku Experiente
Otaku Experiente
Membro desde : 03/07/2017
Número de Mensagens : 137
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Out 2018, 18:04
Na Minha visão

O escolhido seria o Mirio, ele já conhecia e já sabia como ele era, encontrou o Deku, por coincidência, eu iria preferir no que já era "garantido" da certo, do que arriscar algo que não sabe onde irá levar.
Otaku Superior
Otaku Superior
Membro desde : 23/01/2018
Número de Mensagens : 681
Reputação : 57

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Out 2018, 21:31
O problema também é que o All Might não conhecia o Mirio ainda quando encontrou o Deku também, esse é um fator importante nessa questão. O All Might enxergou tanto dele mesmo no cabeça de brócolis que foi cativado instantaneamente por ele e por isso o tornou o portador do One For All. Tenho minhas dúvidas se isso aconteceria com o Mirio, essa questão de empatia instantânea,  não que o Mirio não seja cativante por si só, porque ele é e muito, mas o All Might enxergou no Deku ele mesmo enquanto ainda era um adolescente e queria realizar o sonho, ser um pilar, um símbolo na sociedade, enxergou nele todo esforço e persistência que ele mesmo teve um dia, então eu acho difícil superar isso, já que o Mirio é muito mais evoluído nesse quesito e o All Might viu no Deku algo que poderia ser grande com toda persistência que ele já teve uma vez.

Prêmios:

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 6014
Reputação : 719

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 14 Out 2018, 13:48
@LordZero escreveu:Você tem de um lado um estudante do terceiro ano da U.A, com o domínio perfeito da sua individualidade sendo considerado o mais forte da U.A, com grande carisma é uma vontade gigante de salvar as pessoas do outro lado você tem um garoto comum, muito inteligente(inferior ao Bakugou isso precisa ser dito) e com grande vontade de ser herói é salvar as pessoas.

Ainda em tempo, comentando sobre esse ponto em específico: se estiver falando do momento onde a terceira temporada tem seu fim, beleza,compreensível crer que o Bakugo seja superior ao Deku, mas no momento atual do mangá o Midoriya é sim superior ao Bakugo, desde a luta dos dois que, para muitos, é um 'marco' dessa superioridade do Bakugo com relação ao Midoriya (embora tenha sido equilibrada ao ponto de ser decidida apenas pelo movimento final, dado o fato de ser a primeira luta limpa dos dois, sem treinamentos, apenas o Midoriya evoluiu. Ele teve duas lutas importantes contra vilões, Overual e Gentle, desde então mais do que dobrou a possibilidade de uso do One For All, de 8% para 20%, além da possibilidade esporádica de uso do 100% e melhorou suas habilidades de combate e mostrou um domínio maior da quirk, como nota-se no uso das correntes de ar utilizando os dedos contra o Gentle, por exemplo. Na atual conjuntura não dá para afirmar que ele é inferior ao Bakugo de modo algum.

Quanto a Mirio ou Deku, é mais ou menos como eu disse, inicialmente Mirio seria a escolha mais provável, mas é compreensível que o All Might tenha escolhido o Midoriya e tenha dado o que pode se tornar um tiro certo.

Prêmios:

Otaku Estrela
Otaku Estrela
Membro desde : 22/10/2014
Número de Mensagens : 416
Reputação : 149

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 15 Out 2018, 18:26
Acho que a escolha natural seria o Mirio, ele é bem mais experiente e com certeza teria menos problemas em se adaptar à individualidade, massss, o Deku tem algo especial, o All Might percebeu isso desde o momento que viu as ações e palavras. Acho o Deku muito inteligente e estrategista... Mereceu o poder e só vai crescer. O único defeito dele para mim é esse negócio de Kacchan pra lá e pra cá.  :fuuu:  :desprezo:

Sobre o Bakugo ser mais inteligente, tenho minhas ressalvas, ele tem a individualidade dele faz muitos anos, conhece perfeitamente como funciona e sabe  estratégias para aproveitá-la ao máximo, já o Deku tem pouco tempo com a dele e está descobrindo aos poucos os efeitos em seu corpo e como aperfeiçoá-la, para mim no mostrado, ele é mais analítico, inteligente e estrategista que o Bakugo. :think:

"O destino que está prestes a acontecer, na verdade, começou quando nos conhecemos."

KKKKKKKK MORTA:

:horak: :horak:  :horak:  :horak:
Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 22 Out 2018, 11:22
@Shinshi-kun

@Shinshi-kun escreveu:
Do mesmo modo que o Bakugou tirar notas melhores não o torna mais inteligente, a diferença é minima, de uma posição.

Em qual posição o Deku fica? Não lembro disso ser mostrado no mangá ou anime.

@Shinshi-kun escreveu:
Deku não é só mais estrategista como também é mais analítico do que ele, Bakugou só é melhor quando se trata de conteúdo escolar.

Discordo, pra mim o Bakugou superior quanto se trata de analisar uma situação caso contrario ele não seria tão bom descobrir é explorar fraquezas do outros inclusive do próprio Deku que leva muito tempo pra planejar estrategia.    

@Shinshi-kun escreveu:
Midorya é no minimo tão inteligente quanto.

Concordo!!!

@Hidan

@Hidan escreveu:
Só passei aqui pra lembrar que no exame de entrada na U.A os exames são teóricos e práticos. O prático foi aquela batalha que vimos no Mangá/Anime pra determinar a entrada deles. Ou seja, Bakugou ficou em primeiro mais por causa do seu poder de fogo, do que por causa do teste escrito ou por ser um estrategista.

Eu entendi que o Bakugou tirou maior nota em tudo.

@Hidan escreveu:
Ele claramente tem talento em questão de individualidade, e pode criar estratégias, mas falar que ele é mais inteligente que o Deku, exagerou "só um pouquinho, diria.

Se o Deku mais inteligente porque inferior na U.A em notas?

:lisa:

@Jhessy

@Jhessy escreveu:
Sobre o Bakugo ser mais inteligente, tenho minhas ressalvas, ele tem a individualidade dele faz muitos anos, conhece perfeitamente como funciona e sabe  estratégias para aproveitá-la ao máximo, já o Deku tem pouco tempo com a dele e está descobrindo aos poucos os efeitos em seu corpo e como aperfeiçoá-la, para mim no mostrado, ele é mais analítico, inteligente e estrategista que o Bakugo. :think:

Feitos inteligencia do Bakugou não se resumem só no uso da individualidade.

Exemplo ele descobrindo sobre o OFA.
Ele também tem melhores notas.

Em analises igualmente bom.  

@Batman

@Batman escreveu:
Ainda em tempo, comentando sobre esse ponto em específico: se estiver falando do momento onde a terceira temporada tem seu fim, beleza,compreensível crer que o Bakugo seja superior ao Deku, mas no momento atual do mangá o Midoriya é sim superior ao Bakugo, desde a luta dos dois que, para muitos, é um 'marco' dessa superioridade do Bakugo com relação ao Midoriya (embora tenha sido equilibrada ao ponto de ser decidida apenas pelo movimento final, dado o fato de ser a primeira luta limpa dos dois, sem treinamentos, apenas o Midoriya evoluiu. Ele teve duas lutas importantes contra vilões, Overual e Gentle, desde então mais do que dobrou a possibilidade de uso do One For All, de 8% para 20%, além da possibilidade esporádica de uso do 100% e melhorou suas habilidades de combate e mostrou um domínio maior da quirk, como nota-se no uso das correntes de ar utilizando os dedos contra o Gentle, por exemplo. Na atual conjuntura não dá para afirmar que ele é inferior ao Bakugo de modo algum.

Eu estava falando sobre inteligencia só.

Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 23 Out 2018, 20:29
Em qual posição o Deku fica? Não lembro disso ser mostrado no mangá ou anime.
Ficou em quarto, Bakugou em terceiro.

Discordo, pra mim o Bakugou superior quanto se trata de analisar uma situação caso contrario ele não seria tão bom descobrir é explorar fraquezas do outros inclusive do próprio Deku que leva muito tempo pra planejar estrategia.

Midorya nunca levou muito tempo para pensar, muito pelo contrario, ele sempre se destocou pelo seu raciocínio rápido. Ele é apenas inferior quando o assunto é combate, algo que ai sim o Bakugou é superior, o que é normal, Bakugou é um gênio natural e o Midorya ainda é um combatente previsível (Isso vem diminuindo com o tempo) e que era um nerd "raquítico" até um ano atrás, então em combate ele é alguém previsível. As melhores estrategias vieram por parte do Deku. Bakugou tem ótimos feitos de analise, mas também nada surreal, o maior feito dele foi descobrir sobre o OFA, mas ainda assim, não é algo que ele poderia ter descoberto sozinho, Deku deu a maior dica, ele só precisou interligar as peças, o que ainda assim é um puta feito, afinal, ele é um gênio.

Eu entendi que o Bakugou tirou maior nota em tudo.

Não. As notas eram unicamente do exame pratico.

Se o Deku mais inteligente porque inferior na U.A em notas?

Midorya quase não tem tempo pra estudar fora do período escolar. Fora que o conceito de inteligencia é algo bem mais vasto que isso.

Como já disse antes, Midorya é ao menos do mesmo nível e atualmente levo isso como um fato. Ambos tem quesitos em que são melhores, mas no geral o nível é o mesmo.

Prêmios :

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: