Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJornalista diz que brincadeira "É homem ou mulher" de Felipe Neto "pode matar pessoas" EmptyJornalista diz que brincadeira "É homem ou mulher" de Felipe Neto "pode matar pessoas"

more_horiz


Vídeo dele na íntegra:



Qual a opinião de vocês?

PS:
Nem venham me atacar só pelo nome do tópico porque eu ainda não dei a opinião e eu até compreendo que poderia ofender alguém facilmente com a brincadeira mesmo, heim Jornalista diz que brincadeira "É homem ou mulher" de Felipe Neto "pode matar pessoas" 3359437887

descriptionJornalista diz que brincadeira "É homem ou mulher" de Felipe Neto "pode matar pessoas" EmptyRe: Jornalista diz que brincadeira "É homem ou mulher" de Felipe Neto "pode matar pessoas"

more_horiz
Senti minha vida esvaindo do corpo enquanto assistia :kakau:

Qual que é o nível de viadagem que defende não sabendo nada sobre? É o 5? @Math, me ilumine

descriptionJornalista diz que brincadeira "É homem ou mulher" de Felipe Neto "pode matar pessoas" EmptyRe: Jornalista diz que brincadeira "É homem ou mulher" de Felipe Neto "pode matar pessoas"

more_horiz
Exatamente amore, é o cinco mesmo. Eu não vi o vídeo porque já sei do que se trata, mas é aquela questão de criar uma imagem em algumas trans e até mesmos mulheres, se tornando alvo fácil para discriminação.

descriptionJornalista diz que brincadeira "É homem ou mulher" de Felipe Neto "pode matar pessoas" EmptyRe: Jornalista diz que brincadeira "É homem ou mulher" de Felipe Neto "pode matar pessoas"

more_horiz
Não vi nenhum dos vídeos.
Felipe Neto é um antro de ódio travestido de boa pessoa. Ele ataca todo mundo de todos os jeitos, e ataca mais ainda se contrariarem ele.
Pode matar? Não sei, não vi.
Pode ser ofensivo? Com certeza, é de praxe ele ofender várias pessoas e depois se passar de boa pessoa.

descriptionJornalista diz que brincadeira "É homem ou mulher" de Felipe Neto "pode matar pessoas" EmptyRe: Jornalista diz que brincadeira "É homem ou mulher" de Felipe Neto "pode matar pessoas"

more_horiz
Gaius escreveu:
Não vi nenhum dos vídeos.
Felipe Neto é um antro de ódio travestido de boa pessoa. Ele ataca todo mundo de todos os jeitos, e ataca mais ainda se contrariarem ele.
Pode matar? Não sei, não vi.
Pode ser ofensivo? Com certeza, é de praxe ele ofender várias pessoas e depois se passar de boa pessoa.


De que adianta dar sua opinião baseando-se em nada? Vê o vídeo, criatura :nietz0:

descriptionJornalista diz que brincadeira "É homem ou mulher" de Felipe Neto "pode matar pessoas" EmptyRe: Jornalista diz que brincadeira "É homem ou mulher" de Felipe Neto "pode matar pessoas"

more_horiz
È por isso que o Bolsonaro quase foi eleito no primeiro turno , o povo ja está de saco cheio disso . Pra falar a verdade eu nem sei se o Felipe Neto é homem ou mulher ....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos