Fórum NS Animes - Layout versão beta
Destaques do Mês [Novembro/2018]
User do Mês: @Heimdall
Staff do Mês: @Nobody
Os membros mais ativos do mês
601 Mensagens - 25%
346 Mensagens - 15%
242 Mensagens - 10%
205 Mensagens - 9%
195 Mensagens - 8%
175 Mensagens - 7%
169 Mensagens - 7%
165 Mensagens - 7%
140 Mensagens - 6%
129 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
146 Mensagens - 35%
46 Mensagens - 11%
36 Mensagens - 9%
36 Mensagens - 9%
34 Mensagens - 8%
34 Mensagens - 8%
27 Mensagens - 7%
23 Mensagens - 6%
18 Mensagens - 4%
15 Mensagens - 4%
Parceiros

Compartilhe
Ir em baixo
Otaku Estrela
Otaku Estrela
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 07/12/2017
Número de Mensagens : 390
Reputação : 11

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Orochimaru usou talismãs de controle nos Hokages?

em Qui 20 Set 2018, 21:54
Após Orochimaru libertar os Hokages do selamento, ele utilizou o Edo Tensei para reanima-los e revive-los. Mas, ele por algum acaso pôs o talismã de controle em algum deles? Eu não vi isso acontecer... Talvez isso tenha de certa forma reduzido o controle dele sobre o Edo Tensei. Será que se ele tivesse posto o talismã no Hashirama, seria mais fácil de controla-lo?
Lendário
Lendário
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 20571
Reputação : 1317

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

Re: Orochimaru usou talismãs de controle nos Hokages?

em Qui 20 Set 2018, 22:17
Talismã nao muda em nada no quesito controle dos edo tenseis

O talismã serve para por ordens nos edo tenseis para que eles lutem no piloto automatico, e, pelos casos vistos como: hanzou, zabuza e outros, fica claro que o piloto automatico é bom mas o manual tem um maior poder de controle, sendo que essa era a forma (manual) que o orochimaru estava usando para controlar os hokages

Senpai
Senpai
Medals :

Atual Membro do Mês

Membro desde : 10/07/2018
Número de Mensagens : 1448
Reputação : 118

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 20 Set 2018, 22:19
Não colocou.

No entanto, no meu entendimento, a parte do controle pelo usuário é inerente ao edo tensei, não exige o fuda. O q ele faz é permitir apagar completamente a personalidade do invocado, como Orochimaru e Kabuto fizeram diversas vezes. Na prática, poderia ter ajudado de outra forma, inibindo a vontade dos Hokages em se libertar, mas o nível de restrição pelo chakra seria o mesmo. Mas é aquele negócio, em um nível tão alto, se ele fosse tentar colocar o fuda e o invocado (ex hashirama e tobirama) conseguisse romper o controle antes, ele poderia sofrer um contragolpe.

Sobre a função do Talismã:

Aproveite o nosso Tópico de Classificação dos Personagens de Naruto!, leia o índice aqui para se situar e participe!
Cards feitos com os personagens avaliados. - By: Iriw

Otaku Estrela
Otaku Estrela
Membro desde : 07/12/2017
Número de Mensagens : 390
Reputação : 11

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 20 Set 2018, 23:20
@Ellos escreveu:O talismã serve para por ordens nos edo tenseis para que eles lutem no piloto automatico, e, pelos casos vistos como: hanzou, zabuza e outros, fica claro que o piloto automatico é bom mas o manual tem um maior poder de controle, sendo que essa era a forma (manual) que o orochimaru estava usando para controlar os hokages

Sim, sim. Talvez eu tenha me expressado mal. O que eu quis dizer é que, com os talismãs que o Orochimaru utiliza para subjugar por conpleto a vontade do invocado, isso iria facilitar para que ele os controle sem contrapartidas...

@Heimdall escreveu:Mas é aquele negócio, em um nível tão alto, se ele fosse tentar colocar o fuda e o invocado (ex hashirama e tobirama) conseguisse romper o controle antes, ele poderia sofrer um contragolpe.

Nesse caso, acho que não ocorreria se o Orochimaru fizer da forma correta. Pois, quando o usuário invoca um Edo, este mesmo deve ser "ativado". Vou dar exemplos:

Senpai
Senpai
Medals :

Atual Membro do Mês

Membro desde : 10/07/2018
Número de Mensagens : 1448
Reputação : 118

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 20 Set 2018, 23:35
@Itami

Nessa parte eu acho q eles já tinham sido submetidos ao Fuda, e estavam "desligados".

O ritual q vimos melhor ao vivo foi esse:

Note como o Torune, quando invocado, tem sua consciência. "Onde estou?" Inicialmente, o usuário aparece com sua consciência, o desligamento ocorre justamente por causa do talismã.

Aproveite o nosso Tópico de Classificação dos Personagens de Naruto!, leia o índice aqui para se situar e participe!
Cards feitos com os personagens avaliados. - By: Iriw

Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 14/10/2015
Número de Mensagens : 3266
Reputação : 201

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 21 Set 2018, 01:50
O Talismã é como se fosse um chip, que "memoriza" ordens, assim o user não precisa se concentrar em controlar manualmente cada Edo. No caso de Kabuto fica explícito, já que ele controlava inúmeros corpos.

Orochimaru não colocou Fudas nos Edos, estava controlando manualmente, como já dito.

::Edo Tensei::

::Ultimas Flecas::
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: