Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru usou talismãs de controle nos Hokages? EmptyOrochimaru usou talismãs de controle nos Hokages?

more_horiz
Após Orochimaru libertar os Hokages do selamento, ele utilizou o Edo Tensei para reanima-los e revive-los. Mas, ele por algum acaso pôs o talismã de controle em algum deles? Eu não vi isso acontecer... Talvez isso tenha de certa forma reduzido o controle dele sobre o Edo Tensei. Será que se ele tivesse posto o talismã no Hashirama, seria mais fácil de controla-lo?

descriptionOrochimaru usou talismãs de controle nos Hokages? EmptyRe: Orochimaru usou talismãs de controle nos Hokages?

more_horiz
Talismã nao muda em nada no quesito controle dos edo tenseis

O talismã serve para por ordens nos edo tenseis para que eles lutem no piloto automatico, e, pelos casos vistos como: hanzou, zabuza e outros, fica claro que o piloto automatico é bom mas o manual tem um maior poder de controle, sendo que essa era a forma (manual) que o orochimaru estava usando para controlar os hokages

descriptionOrochimaru usou talismãs de controle nos Hokages? EmptyRe: Orochimaru usou talismãs de controle nos Hokages?

more_horiz
Não colocou.

No entanto, no meu entendimento, a parte do controle pelo usuário é inerente ao edo tensei, não exige o fuda. O q ele faz é permitir apagar completamente a personalidade do invocado, como Orochimaru e Kabuto fizeram diversas vezes. Na prática, poderia ter ajudado de outra forma, inibindo a vontade dos Hokages em se libertar, mas o nível de restrição pelo chakra seria o mesmo. Mas é aquele negócio, em um nível tão alto, se ele fosse tentar colocar o fuda e o invocado (ex hashirama e tobirama) conseguisse romper o controle antes, ele poderia sofrer um contragolpe.

Sobre a função do Talismã:
Orochimaru usou talismãs de controle nos Hokages? 15

descriptionOrochimaru usou talismãs de controle nos Hokages? EmptyRe: Orochimaru usou talismãs de controle nos Hokages?

more_horiz
Ellos escreveu:
O talismã serve para por ordens nos edo tenseis para que eles lutem no piloto automatico, e, pelos casos vistos como: hanzou, zabuza e outros, fica claro que o piloto automatico é bom mas o manual tem um maior poder de controle, sendo que essa era a forma (manual) que o orochimaru estava usando para controlar os hokages


Sim, sim. Talvez eu tenha me expressado mal. O que eu quis dizer é que, com os talismãs que o Orochimaru utiliza para subjugar por conpleto a vontade do invocado, isso iria facilitar para que ele os controle sem contrapartidas...


Heimdall escreveu:
Mas é aquele negócio, em um nível tão alto, se ele fosse tentar colocar o fuda e o invocado (ex hashirama e tobirama) conseguisse romper o controle antes, ele poderia sofrer um contragolpe.


Nesse caso, acho que não ocorreria se o Orochimaru fizer da forma correta. Pois, quando o usuário invoca um Edo, este mesmo deve ser "ativado". Vou dar exemplos:

Orochimaru usou talismãs de controle nos Hokages? Screen11

Orochimaru usou talismãs de controle nos Hokages? Screen47

descriptionOrochimaru usou talismãs de controle nos Hokages? EmptyRe: Orochimaru usou talismãs de controle nos Hokages?

more_horiz
@Itami

Nessa parte eu acho q eles já tinham sido submetidos ao Fuda, e estavam "desligados".

O ritual q vimos melhor ao vivo foi esse:
Orochimaru usou talismãs de controle nos Hokages? 13

Note como o Torune, quando invocado, tem sua consciência. "Onde estou?" Inicialmente, o usuário aparece com sua consciência, o desligamento ocorre justamente por causa do talismã.

descriptionOrochimaru usou talismãs de controle nos Hokages? EmptyRe: Orochimaru usou talismãs de controle nos Hokages?

more_horiz
O Talismã é como se fosse um chip, que "memoriza" ordens, assim o user não precisa se concentrar em controlar manualmente cada Edo. No caso de Kabuto fica explícito, já que ele controlava inúmeros corpos.

Orochimaru não colocou Fudas nos Edos, estava controlando manualmente, como já dito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos