Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmo

+11
Mitsashi
Rodrigo Gouveia
K
Shinshi-kun
Morgana
Dante Sparda
Mustang
Gaius
Masked
Wolfgang
Lipert
15 participantes

description Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmo - Página 2 EmptyRe: Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmo

more_horiz
"Eu não segui um perfil em apoio à nenhum candidato. Segui um perfil de uma amiga de 8 anos que finalmente consegui reencontrar e se ela escolheu expor seu voto é um problema dela."


Ponto.


Quer dizer que ela é obrigada a se posicionar, se não vira uma tirana? Que carinhoso.


Essa tal campanha do #EleNão deve ser algum tipo de encantamento mágico pra causar tamanho efeito no dia da eleição. Cada um vota em quem quer meu, k. :fera:


description Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmo - Página 2 EmptyRe: Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmo

more_horiz
Ser fã de um artista é respeitar suas preferências, isso dai que você falou sinceramente é coisa de adolescente. Você fez uma redação do Enem para dizer que alguém é obrigado a seguir o que o fã quer, porque o fã faz "isso e aquilo" pelo artista e compõem majoritariamente aqueles que escutam constantemente Anitta. Por favor, né? Isso virou tirania. É patético, o conceito de democracia que pessoas como você tem. Anitta não cria música para grupo NENHUM, vou novamente dizer, se ela é contra ou a favor tanto faz: quem decide escutar ela, é porque gostam do som dela. PONTO. Ela foi obrigada a se posicionar e os fãs estão obrigando toda figura artística agora a seguir as crenças pessoas.

Deixem a mulher em paz, deixem quem vota no Boulos, Bolsonaro, Amoêdo. Democracia é o direito das pessoas decidirem o que querem.

description Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmo - Página 2 EmptyRe: Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmo

more_horiz
Esse negócio do #EleNão tem as digitais do PT. Em todas as eleições passadas eles tinham algum motivo pelo qual o outro candidato (geralmente do PSDB) seria a coisa mais horrível do mundo. Espalharam pelos lugarem mais pobres o mito de que os outros candidatos não gostavam de pobres, que iam acabar com o bolsa-família, e etc. Estão tentando fazer o mesmo. Aderir ao "EleNão" é sinônimo de aderir ao tal "LulaLivre". Eles só fingem que é algo específico com o Bolsonaro, mas qualquer um que estivesse no lugar receberia uma hashtag igualzinha. Falta bastante vergonha pra esse pessoal que inventou a hashtag, e só os bobinhos caem nessa. Não é a toa que o Bolsonaro vem conquistando o apoio de inúmeros homossexuais, negros/pardos/índios e mulheres, mesmo com toda essa campanha suja e mentirosa.

description Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmo - Página 2 EmptyRe: Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmo

more_horiz
"Ain ela menosprezou todo o movimento @EleNão
Ain e tem também o movimento March for our lives
E o movimento black lives."

Já diria a lacradora autista hipotética, não sendo qualquer membro do fórum.

Esse povinho vai criando esses movimentozinhos cú que só servem para aumentar seus egos messiânicos e sua ideia de quanto são superiores e bons (mas tratam o próximo como se fosse merda, são um bando de filhos da puta como todos os outros), servindo de massa de manobra esquerdista.

O que me alegra é que essas jovens lacradoras de internet descerebradas e imbecilizadas tem e terão uma vida vazia e sem sentido. Porque Deus é bom. 

Anitta com certeza é contra o Bolsonaro, o bom desse episódio é que vai mostrando a filha da putice desses cornos cada vez mais.

description Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmo - Página 2 EmptyRe: Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmo

more_horiz
Essa # Ele não é a coisa mais engraçada que vi nos últimos tempos. Aqui na minha cidade vai ter até uma passeata com essa #, contra o "coiso".
Vai ser só mais do mesmo. Do mesmo pessoal que xingou a Anitta e que antes "rebolava a raba" pra ela.
Hipócritas e canalhas.

description Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmo - Página 2 EmptyRe: Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmo

more_horiz
Dispersa que ela já mostrou apoio a tag #EleNão.

Gravou vídeo e tudo, já se posicionou contra o Salnorabo e apoiou os fãs dela. Obrigada Anitta por reconhecer que isso era importante. 

Tchau para vocês tenho mais o que fazer nessa minha vida vazia e sem sentido.

description Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmo - Página 2 EmptyRe: Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmo

more_horiz
Mitsashi escreveu:
Dispersa que ela já mostrou apoio a tag #EleNão.

Gravou vídeo e tudo, já se posicionou contra o Salnorabo e apoiou os fãs dela. Obrigada Anitta por reconhecer que isso era importante. 

Tchau para vocês tenho mais o que fazer nessa minha vida vazia e sem sentido.


Fazendo jus ao seu nome e mitando, parabéns, seu comentário foi top. :horak: :palmas:

description Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmo - Página 2 EmptyRe: Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmo

more_horiz
O mais legal de tudo é sempre reconfirmar que quem mais critica a coerção social é quem mais a pratica btw :sasaki:

description Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmo - Página 2 EmptyRe: Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmo

more_horiz
Mitsashi escreveu:
Dispersa que ela já mostrou apoio a tag #EleNão.

Gravou vídeo e tudo, já se posicionou contra o Salnorabo e apoiou os fãs dela. Obrigada Anitta por reconhecer que isso era importante. 

Tchau para vocês tenho mais o que fazer nessa minha vida vazia e sem sentido.
É óbvio. Era isso ou ela ser perseguida pelo resto da vida por ex-fãs dela e nunca mais vender nada pra esse público. Poucos teriam coragem de ir contra esses perseguidores. Seria uma linha tênue entre coragem e burrice.

Porém, se ela era ou não contra não importa!!! Em momento algum eu achei que ela fosse eleitora do Bolsonaro, só vim denunciar essa perseguição, patrulhamento e intolerância que acontece todos os dias, essa cultura de ódio da esquerda, que quer obrigar todos a acreditarem no mesmo que eles. Quem nunca viu uma pessoa compartilhando "Se você gosta do Bolsonaro, me exclui", por exemplo? Esse grupinho de esquerda é o mais intolerante que existe, todo mundo que não concorda com alguma coisa que eles dizem "merecem morrer" na cabecinha hipócrita deles. Dizem que pregam o amor, mas na verdade são puro ódio. E agora, até mesmo não se posicionar sobre um político já é o suficiente pra pessoa ser perseguida, e vocês ainda têm coragem de defender a perseguição~

description Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmo - Página 2 EmptyRe: Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmo

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
O mais legal de tudo é sempre reconfirmar que quem mais critica a coerção social é quem mais a pratica btw :sasaki:


Kkk :sasaki:


Não era de se presumir que ela fosse contra o Bolsonaro? Qual é a novidade? A reação foi como se ela tivesse oficialmente declarado que é a favor dele. :horak:






description Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmo - Página 2 EmptyRe: Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmo

more_horiz
Mitsashi escreveu:
Tenho conta na BCharts, fórum no qual tem grande maioria LGBT e foi lá que percebi o quanto os fãs dela realmete estão chateados e decepcionados com ela. Eles estão se sentindo assim porque ela não se posicionou sobre um assunto que é muito importante para eles

Já está tudo errado aí quando se admira alguém também levando em conta posicionamento político, sem esse alguém ser importante nisso de fato. Anitta e a maioria desses famosos, atores, cantores, atletas não são filósofos nem ninguém inteligente o suficiente para serem admirados por algo fora seu talento. Ah não pera, a Anitta é diferente kkkk, figura filosófica de lacradores por aí.


Vejamos umas das frases dela:

Eu vou ficar, eu vou trair. Você merece mais do que me fez sofrer,  vou me acabar, vou viver, zoar, vou te esquecer até o amanhecer
Eu sou do tipo que adora um perigo… Que metade é juízo, mas a outra é louca!

Uma pessoa desse tipo é eleitora do Bolsanaro mesmo. :oda: Nem analisam direito a situação e ficam boicotando, chorando como se fosse o fim do mundo por um suposto posicionamento de um cantor que entende de porra nenhuma, cantor esse que sequer pode cogitar se posicionar a favor do tal candidato por vários motivos k Essa geração tá foda mesmo.

Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se desses também.
2 Timóteo 3:1-5


Incrível como um livro de milênios consegue ser tão atual. As características que marquei em negrito, se encaixam bastante com algumas pessoas do Brasil atual.

description Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmo - Página 2 EmptyRe: Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmo

more_horiz
Horak escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
O mais legal de tudo é sempre reconfirmar que quem mais critica a coerção social é quem mais a pratica btw :sasaki:


Kkk :sasaki:

Não era de se presumir que ela fosse contra o Bolsonaro? Qual é a novidade? A reação foi como se ela tivesse oficialmente declarado que é a favor dele. :horak:


Não, ela só não queria se envolver nesse monte de merda que é a política.

Se for levar por essa lógica ridícula, então ela ser "a favor" dele por não se pronunciar contra, é o mesmo que ela ser a favor de todos os demais por ter declarado repúdio apenas contra ele.

A esquerda só é contra a coerção social quando convém, pq ela mesma é a que MAIS PRATICA isso, mas quando os outros o fazem, ela generaliza e chama de "machismo", "homofobia", "racismo", isso quando não vomita fascista pra todo lado como se isso significasse alguma coisa. Ou vc é do grupinho, ou será rechaçado, tolerância de cu é rola.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos