Fórum NS Animes - Layout versão beta
Destaques do Mês [Novembro/2018]
User do Mês: @Heimdall
Staff do Mês: @Nobody
Os membros mais ativos do mês
598 Mensagens - 25%
346 Mensagens - 15%
242 Mensagens - 10%
205 Mensagens - 9%
195 Mensagens - 8%
174 Mensagens - 7%
168 Mensagens - 7%
165 Mensagens - 7%
140 Mensagens - 6%
129 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
143 Mensagens - 35%
46 Mensagens - 11%
36 Mensagens - 9%
36 Mensagens - 9%
34 Mensagens - 8%
33 Mensagens - 8%
27 Mensagens - 7%
23 Mensagens - 6%
18 Mensagens - 4%
14 Mensagens - 3%
Parceiros

Compartilhe
Ir em baixo
Senpai Popular
Senpai Popular
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 1679
Reputação : 198

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

GOT No Emmy 2018

em Ter 18 Set 2018, 22:34
Para quem não sabe,nesta ultima segunda-feira ocorreu em Los Angeles a 70° premiação do Emmy Choice Awards ,o mais prestigioso prêmio atribuído aos programas de televisão do mundo,equivalente ao Oscar.

GOT bateu recordes de prêmios e indicações desde o momento em que estreou na TV.Somente no ano passado é que ficou de fora pois a temporada 7 foi ao ar depois do prazo de inscrições,mas este ano GOT voltou com tudo já liderando o número indicações em diversas categorias,e somente isso já é o suficiente para o ''currículo'' de uma série mas GOT levou mais de 7 prêmios para coleção;eis os mais importantes na minha opinião

- O prêmio de melhor ator coadjunvante,de novo, ficou para o nosso anão,Peter Dinklage (já sabia  ),se não me engano ele já tinha levado o prêmio em 2011.Nicolaj (jaime) também disputou esta estatueta.Deve ter sido devido aquela cena maravilhosa do reencontro dos dois.
- Melhor trilha sonora original em drama (já sabia,devo ser vidente );
- Melhores efeitos visuais;
- E o mais surpreendente,GOT levou pela terceira vez o prêmio de melhor drama,o prêmio da noite,o mais cobiçado.Logo pela temporada 7,a mais criticada pelos fãs. :KAKA/:

E não somente isso,GOT teve dois episódios indicados ao melhor roteiro, os episódios acusados de terem vários furos:''The Wolf and the Dragon'' e ''Beyond The Wall.

Fiquei triste pelo vovô Martin,nem deixaram ele falar esses fdps :(

GOT concorreu contra outras séries também muito boas como The Crown,Black Mirror,Stranger Things,Westworld,The Handmand's Tale ,etc..
Levando em conta somente a sétima temporada.Acham que foi merecido ou as outras foram melhores?

Desculpe se eu esqueci alguém,não se sinta excluído,tenho mal de alzheimher. :UH:

Fire And Blood
Senpai
Senpai
Medals :

Atual Membro do Mês

Membro desde : 10/07/2018
Número de Mensagens : 1448
Reputação : 118

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: GOT No Emmy 2018

em Ter 18 Set 2018, 23:48
Pior q nem vi as outras séries, só Stranger Things, então tenho nem como dizer se foi justo ou não.

Mas dentro da série, o q posso opinar é q como drama, a 4ª temporada foi bem superior à 7ª, por exemplo, e não levou a premiação. É bem verdade q tava disputando com a última temp de Braking Bad, q tbm é muito forte. Vejo a 7ª temp como a mais empolgante pelo início da resolução do universo, encontro das jornadas de Jon e Dany, além das batalhas em Spoils of War e Beyond the Wall, q foram fodas, mas não é a melhor temporada, levando em conta os pontos fortes de GOT no ínicio (trama na corte, traições, jogo político, etc).

Por outro lado, se a 5ª temp q inclui aquele plot sofrível de Dorne conseguiu ganhar, a 7ª levar não é absurdo.

Aproveite o nosso Tópico de Classificação dos Personagens de Naruto!, leia o índice aqui para se situar e participe!
Cards feitos com os personagens avaliados. - By: Iriw

Sensei
Sensei
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4469
Reputação : 157

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 20 Set 2018, 14:03
Eu fico muito feliz que GoT tenha ganhado na categoria drama mesmo havendo muitas séries de drama melhores, diz muito pelo menos sobre como GoT está no mesmo patamar delas até em um gênero que nem é seu foco principal. E claro, achei óbvio, porém achei nada mais que a obrigação do Emmy, dar o prêmio de trilha sonora, por que puta que pariu, GoT tem uma trilha sonora maravilhosa.

---
Seeing more, and feeling less...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: