Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

+8
Hidan
Wolfgang
Nero Sparda
Ben Ikneg
Yumikins
Shinshi-kun
Dante Sparda
Batman
12 participantes

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Anime Dublado é coisa de fraco. Só vi Dragon Ball Z dublado mesmo na Rede TV :fem:
Sou Raiz e vejo anime legendado no seco.


Eu tô esperando o Sr.@Batman e a Sra.@Yumikins elogiarem minha Deusa Merlin, a crush do Escanor :neves:. Aguardo ansiosamente por este dia.

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Eu gostei da voz do Estarossa e do Escanor :kyo2:

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Noss foi surpreendido. Pensei que a dublagem seria top como da temporada passada. Me enganei.

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Yumikins escreveu:
Eu devia ter comentado aqui antes também, então peço desculpas a todos que acompanham o tópico, mas a culpa é do Batman :fera:


Eu sou inocente. :zeus:

Batman escreveu:
Sobre o passado do Meliodas, mostraram a Liz, mesmo não sendo tão boba quanto a Elizabeth ela também era uma boa vítima do Meliodas, então sua teoria se quebra aqui Yumikins. Me deixa ainda mais curioso pra saber como e porque ele matou ela e todo o restante do reino em fúria.


Que teoria bicho? Tu fala umas coisas que eu não sei :lisa:


Não lembro onde, mas tu tinha dito que tinha gostado da Liz porque ela não parecia ser tão boba quanto a Elizabeth e não devia ser vítima das peripécias do Meliodas, o que claro, estava errado. :Luan adora:

O Hendrickson "digievoluindo" e perdendo sua consciência foi zoado, mas mostrou umas habilidades insanas, brincou com todo mundo ali e o Revenge Counter é muito apelão, um nível de resistência absurdo do menino Meliodas.


Engraçado é que antes dele usar o sangue do demônio mais forte lá, em uma das formas ele fica parecendo o Orochi de The King of Fighters, pena que perdeu essa forma e foi pro saco, poderia fazer piadas com a semelhança.

Mas enfim, essa digievolução aí mostra o quão apelão é o Clã Demônio, porque o sangue de apenas um deles que nem é o mais forte já uma um humano comum em um nível absurdo, não à toa precisaram unir os demais para vencê-los. Agora, burrice ele querer reviver o Clã Demônio, ao menos se eles estiverem com o mesmo número e seu poder normal, o cara estava usando uma fração do poder deles pra ficar forte e achava que iria dar conta, parece até eu me iludindo.

Comece logo a 3ª temporada.




Bills escreveu:
Eu tô esperando o Sr.@Batman e a Sra.@Yumikins elogiarem minha Deusa Merlin, a crush do Escanor :neves:. Aguardo ansiosamente por este dia.


Ela mal apareceu, mas gostei das primeiras impressões, quem sabe ela ganhe uns elogios. :neves:

Por sinal, Escanor era o único personagem que eu "conhecia" antes de assistir, porque o design badass chamou atenção e estava esperando ansiosamente pra ver, mas olha só, dei o azar de ser o último a ser apresentado. :sadaffleck:

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
O auge da animação da segunda temporada é essa luta aqui:

Spoiler :


Melhor do que essa luta:

Spoiler :


Sim, eu só queria ter um motivo para postar em gifs.

Vlw flw

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 4 44131171_497120870787612_780465183398035456_n

Acertaram na voz do Escanor e Estarossa , mas erraram muito no contexto das cenas. Também transformaram o Gloxinia num travesti.

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Big Boss escreveu:
O auge da animação da segunda temporada é essa luta aqui:

Spoiler :




Melhor do que essa luta:

Spoiler :


Sim, eu só queria ter um motivo para postar em gifs.

Vlw flw


A animação parece boa, mas ouvi boatos que a animação da segunda temporada não é tão boa quanto a da primeira porque fizeram o filme enquanto faziam a segunda temporada e a staff do anime foi quase toda pro filme, isso procede?

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Yumikins escreveu:
Big Boss escreveu:
O auge da animação da segunda temporada é essa luta aqui:

Spoiler :




Melhor do que essa luta:

Spoiler :


Sim, eu só queria ter um motivo para postar em gifs.

Vlw flw


A animação parece boa, mas ouvi boatos que a animação da segunda temporada não é tão boa quanto a da primeira porque fizeram o filme enquanto faziam a segunda temporada e a staff do anime foi quase toda pro filme, isso procede?


Procede, em alguns episódios a animação cai consideravelmente de nível. Porém nos espisódios chave da 2 temporada a animação foi um pouco mais caprichada, apesar de um erro aqui outro ali.

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Luta do Escanor foi horrível. Povo criou puta hype no início da temporada pra ela, nem pra colocarem um trilha sonora decente. Essa segunda temporada foi bem fraca.

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Vim reviver o tópico para dizer que assisti até o episódio 6 da segunda temporada e comentarei aqui em breve falando minhas impressões.

:xablau:

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Yumikins escreveu:
Vim reviver o tópico para dizer que assisti até o episódio 6 da segunda temporada e comentarei aqui em breve falando minhas impressões.

:xablau:


Depois de vidas...amém. Eu disse que iria demorar.

Continuo ansioso pra ver o Escanor, só é o último a ser revelado porque era o que eu queria ver. :fera:

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Eu assisti até o episódio 8 da segunda temporada, então aqui vai as impressões. Os mandamentos criaram um hype para mim acerca da segunda temporada. Os designs deles são legais, exceto o daquele irmão do Meliodas, o Zeldris. Achei o dele estranho :fem:

Aqueles monstros que despertaram por causa da volta deles foram legais também. Meliodas com seu tesouro sagrado de volta foi muito legal, mas o melhor para mim foi o que rolou na floresta das fadas. O King mostrando a verdadeira forma do tesouro sagrado dele, nossa :rinko:  Apesar de ter jurado que o menino ia virar um super sayajin ali :horak:

O Ban ficou meio abalado depois do que rolou em Liones, né. Coitado. Essa cisma dele em relação a ressuscitar a Elaine tem muito a ver com o pecado dele, mas uma coisa que não me agradou foi a Jericó indo atrás. Acho que ela provavelmente está desenvolvendo sentimentos por ele, só que isso é muito triste porque o Ban só liga para a Elaine. Não acho que isso seja legal para ela como personagem, assim como para o Ban, vamos ver o que vai dar.

Merlin virou oficialmente uma das minhas personagens favoritas. Mulher foda. Eu chorei por dentro quando ela virou pedra por causa do mandamento da Verdade. Isso me despertou curiosidade em relação aos outros mandamentos e o funcionamento deles.

Gowther salvou a galera, mas eu não consigo mais entender o personagem. Mesmo depois de toda aquela treta com a Diane o cara vai lá e apaga a memória da menina. Sem condições. Quando eu achei que o shipp ia finalmente acontecer, vai o Gowther e faz: nop.

Arthur como previsto tem grande potencial, segundo a Merlin. Quero que ele mostre seu poder e que ele e a Elizabeth sejam úteis nas tretas que estão por vim.

O Hawk com o artefato lá que a Merlin deu pra ele foi muito engraçado, mas foi assustador ver o quanto o poder do mandamento da verdade tinha. Imagina os outros, vai ser massacre.

Uma coisa que notei é que muito personagem que era para ser malvado é bonzinho nesse anime. Hedrickson, o outro lá, Gilthunder. Bleh.

Essa temporada me deixou mais empolgada que a primeira, então estou curtindo o desenvolvimento até então.

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Poucos realmente são maus em Nanatsu, é só questão de ponto de vista e ideologias diferentes.

E coitado do Arthur, só nasceu pra tomar no cu.

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:

E coitado do Arthur, só nasceu pra tomar no cu.


Não fala assim que eu fico triste, ainda tenho esperanças Tudo vassilaum

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
É Spoiler do mangá, não me responsabilizo por nada daqui pra baixo.

Spoiler :

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Preula, eu tô na dúvida se abro ou não. Por que faz isso, Shinshi? [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 4 3359437887

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Lei da duvida. :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos