Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPakura vs Hidan EmptyPakura vs Hidan

more_horiz
Local: Casa de Swing
Condições: Ambos vivos e 100%
Intenções: Derrotar/Matar
Conhecimento: Mangá
Distância: 10 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionPakura vs Hidan EmptyRe: Pakura vs Hidan

more_horiz
Pra responder tem q definir o q acontece em Shakuton vs Hidan.

A técnica é descrita no DB4 da seguinte forma:
Pakura vs Hidan FJx0lw1

No meu entendimento, o Akatsuki não morreria, mas ficaria extremamente debilitado, como uma múmia mesmo. Pelo q vimos, a pakura usa a técnica relativamente rápido, mas ainda chocou armas antes de mumificar seus oponentes:
Spoiler :


Isso pode ser uma abertura pra coleta de sangue, já q ela não conhece o Hidan.

Seria uma luta bem rápida, o vencedor dependeria da distância com a qual ela usaria o Shakuton. Se tomar uma postura mais cuidadosa e atacá-lo com as esferas à distância, vejo mais chances pra Pakura. Se ela se aproximar como fez com esses randons, corre  um baita risco contra o Hidan.

descriptionPakura vs Hidan EmptyRe: Pakura vs Hidan

more_horiz
Olha.. o corpo do Hidan não é igual ao corpo dos randoms que morreram pro Shakuton. Acho que ele resistiria sem problemas, visto que tankou fogo da Nibi. Pakura sem chances aqui, perderia na primeira gota de sangue que o Hidan extraísse.

descriptionPakura vs Hidan EmptyRe: Pakura vs Hidan

more_horiz
Wolfgang escreveu:
Olha.. o corpo do Hidan não é igual ao corpo dos randoms que morreram pro Shakuton. Acho que ele resistiria sem problemas, visto que tankou fogo da Nibi. Pakura sem chances aqui, perderia na primeira gota de sangue que o Hidan extraísse.


É pq o Shakuton funciona de uma forma um pouco diferente.

As chamas normais, q o Hidan tanka sem problemas, não tem o foco na temperatura. Tanto q o Asuma, sofrendo o mesmo dano, teve quimaduras mas não foi chamuscado tbm. Por mais diferente q o corpo do Hidan seja, ele ainda tem sangue, ou seja, pelo menos essa parte do seu corpo sabemos q é um fluido, q seria evaporado com o calor. Ele não morreria, e dado tempo suficiente ele acabaria se curando, mas acho q em batalha ele sofreria na mão do Shakuton.

Só uma pequena correção, o fogo do Nibi ele não tankou, desviou:
Pakura vs Hidan 11
Dá pra reparar na sombra dele pulando por cima da bola de fogo. Essa onomatopéia q tem aí no último quadro significa pulo.

Isso é o q eu acho, mas realmente não dá pra ter certeza já q a fisiologia do Hidan é diferente de um corpo normal...

descriptionPakura vs Hidan EmptyRe: Pakura vs Hidan

more_horiz
Sim, sim, tendi Heimdall. :think: Eu de fato acho que o sangue e líquidos é algo irrelevante pro Hidan, sei lá. kkk

descriptionPakura vs Hidan EmptyRe: Pakura vs Hidan

more_horiz
Pakura é de comer? Oque é isso que sabor tem ?
Será que tem mundial?

Hidan vence kk

descriptionPakura vs Hidan EmptyRe: Pakura vs Hidan

more_horiz
Se o Hidan fosse acertado pelo elemento calor, ele não morreria, mas ficaria incapacitado de utilizar seu ritual, já que ele viraria uma múmia sem sangue ou qualquer outro líquido no corpo. Não sei dizer se ele consegue lutar depois disso, se a resposta for sim, ele vence, mas se ela for não, então ele perde.

descriptionPakura vs Hidan EmptyRe: Pakura vs Hidan

more_horiz
O Hidan leva.

descriptionPakura vs Hidan EmptyRe: Pakura vs Hidan

more_horiz
Hidan, aquele que perdeu para o Shikamaru? :lol:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos