Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
219 Mensagens - 20%
122 Mensagens - 11%
119 Mensagens - 11%
113 Mensagens - 10%
110 Mensagens - 10%
102 Mensagens - 9%
93 Mensagens - 8%
82 Mensagens - 7%
73 Mensagens - 7%
63 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
15 Mensagens - 29%
10 Mensagens - 19%
9 Mensagens - 17%
4 Mensagens - 8%
3 Mensagens - 6%
3 Mensagens - 6%
3 Mensagens - 6%
2 Mensagens - 4%
2 Mensagens - 4%
1 Mensagem - 2%

Compartilhe
Ir em baixo
Wolfgang
Wolfgang
Conquistas :
Só eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? URmWJ2d
Membro desde : 15/01/2018
Postagens : 4541
Reputação : 162
+4000 mensagens
+4000 mensagens

Só eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? Empty Só eu fico puto com a animação 3D de Shingeki?

em Sab 15 Set - 17:15
Sei lá.. o titã do Rod Reiss parecia uma minhoca enquanto se movia.. :nietz:

________________________________________________                                

Só eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? XkLgjSS
---
Seeing more, and feeling less...
BOG
BOG
Conquistas :
Membro desde : 30/09/2017
Postagens : 2678
Reputação : 166
+2500 mensagens
+2500 mensagens

Só eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? Empty Re: Só eu fico puto com a animação 3D de Shingeki?

em Dom 16 Set - 13:00
A animação é muito boa se comparada a de outros animes, por isso não fico puto não e de fato ao se mover ele parecia um verme.

Wolfgang
Wolfgang
Conquistas :
Membro desde : 15/01/2018
Postagens : 4541
Reputação : 162
+4000 mensagens
+4000 mensagens

Só eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? Empty Re: Só eu fico puto com a animação 3D de Shingeki?

em Dom 16 Set - 13:44
EXATAMENTE! Não que a animação 3D tenha sido irrefutavelmente ruim, pelo contrário, ela ficou boa, eu só fiquei putasso pelo jeito escroto que usaram ela.

Só eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? XkLgjSS
---
Seeing more, and feeling less...
BOG
BOG
Conquistas :
Membro desde : 30/09/2017
Postagens : 2678
Reputação : 166
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em Dom 23 Set - 23:43
@Wolfgang escreveu:EXATAMENTE! Não que a animação 3D tenha sido irrefutavelmente ruim, pelo contrário, ela ficou boa, eu só fiquei putasso pelo jeito escroto que usaram ela.
Mas no mangá ele também se parece um verme se movendo, só a sensação de agonia que parece mais real.

Coldman
Coldman
Conquistas :
Membro desde : 08/12/2010
Postagens : 10899
Reputação : 60
+10000 mensagens
+10000 mensagens

em Sab 29 Set - 23:36
Animação de Shingeki no Kyojin é uma das melhores já feitas. 

Curto muito o mangá, mas tenho que ver o anime também,  uma questão de honra eu diria pois é difícil ver animes hoje em dia bem feitos e com animação de nível peculiar.

Só eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? VLLV8DF

Eva Green - DAMA FATAL -
Ben Ikneg
Ben Ikneg
Conquistas :
Membro desde : 03/07/2012
Postagens : 8324
Reputação : 271
+7500 mensagens
+7500 mensagens

em Dom 14 Out - 21:35
É um momento de péssima qualidade, mesmo que o CG seja de boa qualidade, é obvio que a maioria prefere que seja desenhado e bonitinho.

Só eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? IDK5kSF

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/BenGenki
Ninjalx
Ninjalx
Conquistas :
Membro desde : 15/09/2013
Postagens : 4458
Reputação : 358
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em Ter 13 Nov - 20:42
Eu não fico puto não, a animação é espetacular comparada a de outros animes. Mas sua opinião é valida também.

Spoiler:

Só eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? LoathsomeShowyCobra-size_restricted

Só eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? Tumblr_ov195w2Khj1qd79gyo2_540

Prêmios:

Só eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? Pr1hItXSó eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? GFbXRziSó eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? TTzPxF0Só eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? Lfcs4aKSó eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? JpAd0zVSó eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? En0QD2zSó eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? 3G9ML7iSó eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? CwCO5EOSó eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? PeUx1CpSó eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? PNPQCwLSó eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? BnRMVFcSó eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? QTiRyosSó eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? EapjpRL
Apollo
Apollo
Conquistas :
Membro desde : 04/09/2015
Postagens : 4547
Reputação : 675
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em Ter 13 Nov - 20:44
Eu fico em todo Anime.

Só eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? 8e37cf6f885090917f8d4c23fb81517179f2d883

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
Masked
Masked
Conquistas :
Membro desde : 11/11/2017
Postagens : 172
Reputação : 4
+100 mensagens
+100 mensagens

em Ter 13 Nov - 20:54
Mas parecia um verme no mangá tb, fora que lá ele aparecia estático. :fem:
O anime de SnK tem uma das melhores animações que já vi, não é no nível Fate/Stay, mas é ótima.

Só eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? BDD5C0CB094CF698D0838BF9485CEB7C3FCF05F4

"I am the Bone of my Sword
Steel is my Body and Fire is my Blood.
I have created over a Thousand Blades,
Unknown to Death,
Nor known to Life.
Have withstood Pain to create many Weapons
Yet those Hands will never hold Anything.
So, as I Pray--
Unlimited Blade Works
"

Só eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? Tumblr_ng3fykMGRd1rm2da9o6_500
Mitsashi
Mitsashi
Conquistas :
Membro desde : 18/11/2014
Postagens : 992
Reputação : 239
+750 mensagens
+750 mensagens

em Ter 13 Nov - 21:45
Acho péssimo trechos de animação 3D em qualquer anime ou animação que seja 2D, me incomoda horrores, parece que perde um pouco da essência 

Gore total, alguém faz os estúdios pararem com isso pelo amor.

Só eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? Picsar13

l o v e  h a s  w o n:
Só eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? Picsar11

p r ê m i o s:
Só eu fico puto com a animação 3D de Shingeki? Picsar12

'Cause, baby, I could build a castle
Out of all the bricks they threw at me
And every day is like a battle
But every night with us is like a dream

Lucasluskas
Lucasluskas
Conquistas :
Membro desde : 20/01/2019
Postagens : 1
Reputação : 0
Visitante
Visitante

em Dom 20 Jan - 0:51
Aaaa eu acho bem boa a animaçao 3d no SnK , tendo em vista que é bem difícil ter animações 3d que casem com a animação normal
DrunkHC
DrunkHC
Conquistas :
Membro desde : 16/03/2018
Postagens : 928
Reputação : 28
+750 mensagens
+750 mensagens

em Sab 16 Fev - 14:31
3D é quase sempre uma bosta tendo apenas algumas exceções não apenas Shingeki, animações 3D são quase sempre uma desgraça, peguei por exemplo a animação lixo SJW Dragon Prince da Netflix com uma taxa de Frame rate podre tentando fingir que é 2D é uma enorme merda, esse desenho ne deu vontade de vomitar, 3D sucks!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: