Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollDê uma nota para o episódio

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
2
67%
8
1
33%
9
0
0%
10
0
0%
Total de votos:
3

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 73 Empty[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 73

more_horiz
Comente sobre o episódio 73 de Boruto: Naruto Next Generations

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 73 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 73

more_horiz
Que episódio instigante, muita expectativa pra novas revelações.

O que o Orochimaru pretende fazer?
Que nostalgia ver o Yamato, ele teve bastante tempo de tela.

Caramba, e o que foi aquele encontro da Sarada com a Karin, espero mais momentos entre elas no final do arco.
Vários Jounins sendo enganados por um Henge, me lembrou os tempos do clássico.

Agora faz sentido eles terem ido pra Caverna Ryuchi.
Espero que Boruto e Sarada mostrem novas coisas na luta contra o Time 10, será que a Moegi vai usar o Mokuton?

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 73 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 73

more_horiz
Muito bom o episódio, esse dia como nukenin tá rendendo ! A aparência do Yamato é bem proporcional ao seu trabalho, deve ser deveras desgastante ficar na posição de vigia do Orochimaru, oque parece ser uma relação vitalícia, trágico. Estou na expectativa para ver do posicionamento de Konoha com Orochimaru, pois é nítido que ele usa da paz como pretexto para continuar na atividade de suas experiências desumanas.

Gostei da chamada de atenção que o Orochimaru deu para fragilidade da relação entre o time sete, colocando em dúvida toda essa convicção do Boruto em confiar cegamente no Mitsuki. Algo que me incomodou foi o Boruto dizer 'Nós [Sarada] sequer tentamos escultá-lo' oque não faz sentido algum se há dois episódios atrás a Sarada estava sinalizando o Boruto para prestar mais atenção nos problemas do Mitsuki! Parece que o animê nunca vai dar total razão a kunoichi XD

Primeiro encontro entre a Karin e a Sarada, apesar da pouquíssima comunicação entre as duas, foi bem legal ver a Karin livrando a Sarada dos jōnins e a perplexidade da criança. Orochimaru elogiando a inteligência da Sarada que entendeu a mensagem "enigmática" do sannin:  Como esperado da filha do Sasuke-kun.

Agora uma batalha entre BoruSara e o time Moegi. Espero que não ridicularizem a Moegi para favorecer a jornada do Boruto e Sarada, nessa perspectiva seria interessante o Konohamaru ser deslocado para confrontar a Moegi. Teríamos uma batalha coerente e com propósito, uma vez que esse ressentimento do Konohamaru com o Mitsuki também precisa ser trabalhado.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 73 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 73

more_horiz
Sentir a falta da SAKURA e da HINATA no episodio, seus filhos somem e não mostram elas preocupados ou algo do tipo.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 73 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 73

more_horiz
Foi um bom episódio.
Achei bem razoável essa abordagem dada ao Konohamaru, não só pelas questões pessoais mas também como líder do time 7. É compreensível o lado dele e também da para entender o lado do Naruto. Eu não me surpreendo o posicionamento do dos conselheiros, Kakashi e Tsunade.

Adoro quando o Orochimaru é uma cretino mesmo sem se esforçar para isso. Os diálogos dele com o Boruto de longe é a coisa que eu mais gostei do episódio.

Boruto esta tão Naruto nesse episódio.

E eu fico muito satisfeito quando trabalham esses momentos entre Boruto e Sarada de um jeito que fica claro que se trata de dois amigos.

Não gostei do encontro entre Sarada e Karin ser algo relâmpago daquele jeito. Nem de vários jounins + Yamato serem enganados tão facilmente, foi uma decisão de roteiro bem preguiçosa.

Também não tenho muitas expectativas em relação a esse confronto entre InoShikaChou vs Naruto e Sarada. Além disso fico preocupado com o que farão com a Moegi.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 73 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 73

more_horiz
Eu gostei do episodio. Uma coisa que o Anime está trabalhando que o Manga não deu nenhuma importancia, que seria os sentimentos do Konohamaru de ser sensei do Mitsuki mesmo sendo ele "filho" do Orochimaru, no manga o Konohamaru não parece ligar. Embora eu encontre contradição na versão do Manga e Anime sobre a descoberta de como o Mitsuki foi criado, no penúltimo capitulo Sarada e Boruto levaram na piada no Anime eles estão com um ar super sério e dramático.

Gostei da conversa do Orochimaru e Boruto, gostei que ele meio que confia no Boruto a missão de ir atrás do Mitsuki é como se ele realmente quer que essa amizade fique forte e que o Boruto seja de fato o sol do Mitsuki.

Gostei da aparição da Karin, ela salvando a Sarada dos ninjas de Konoha e olhando para ela com os óculos e dizendo que ela fica bem com eles e a Sarada lembrando super feliz da foto dela ao lado do Sasuke, que relação é essa que elas mostraram ter sendo que a Sarada nunca conheceu a Karin? Hum gostei, que venha mais interação por ai.

Agora sobre o proximo episodio espero que seja bom, não quero a Moegi flopada se bem que o Konohamaru anda tão flopado que flopar a Moegi não seria nada absurdo.



description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 73 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 73

more_horiz
Aqueles caras que aparecem com mitsuki eu penso que sejam os "outros mitsukis" do Orochimaru
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos