Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

E se o Susano fosse uma biju, quantas caudas ele teria?

Genin
Genin
Membro desde : 20/07/2018
Número de Mensagens : 93
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 1549
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Bom, vamos lá.
Durante o anime ficou claro que o número de caudas determinam o seu poder, pois caso contrário, o 10 caudas não seria o mais forte
Levando isso em consideração, vamos supor que o Tengu fosse um bijuu, quantas caudas ele teira levando em conta sua força?
Ps: Avaliem os tengus do Sasuke, kakashi e Madara.

Minha opnião:
SASUKE: 9.5 caudas
Bom, o porque de eu achar ele superior a kurama, é pelo simples fato de ter o total controle do enton, fora que na luta do vale do fim, vimos que a kurama estava upado com senjutsu do rikudou, chakra das bestas, e chakra do rikudou, fora o própio chakra do naruto, e o tengu do sasuke estava só com o chakra do rikudou/sasuke, e o mesmo manteve um equílibrio contra a kurama.
No embate do chidori com a bijudama com senjutsu rikudou, ambos ficaram equivalentemente destruidos, sendo que a kurama tinha mais ups que o susano
Quando se fala em kurama, todos acham que ela sempre é ligada ao naruto, kurama sem os ups do naruto e sem jinjurick perde feio pro tengu, com um hospedeiro de seu poder, ambos se equivalem
Resumo:
TENGU >>> kURAMA 100%
TENGU SASUKE = kURAMA 100% + CHAKRA DAS BESTAS + SENJUTSU DO RIKUDOU

KAKASHI: 9.5 CAUDAS
Bom, todos sabem do poder desse tengu, não preciso me aproundar, ele foi um dos mais fortes ( atrás apenas do sasuke eu acho )

Madara: 9 caudas
O tengu do madara foi o mais fraco, ele nunca mostrou nenhuma habilidade especial como o enton/kamui churiken, nem sequer voar ele era capaz, e pra que diz que ele voa, quero ver uma prova no mangá, se ele nunca voou, então é pq não pode.

Isso nas costas do tengu do Madara nunca que foram asas, estão mais para braços, o próprio madara usava eles para segurar suas espadas

Olha a diferença pro tengu do Sasuke, isso sim são asas, e não aquele projeto de braços

Enfim, deixem suas opiniões

@Léo1477 esse cara é fâboy do Naruto e Madara, já sabendo que ele vem estragar o tópico, desconsiderarei suas opniões
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 03/01/2018
Número de Mensagens : 984
Participação : 13498
Reputação : 6

Pontos :
40 / 10040 / 100

Ver perfil do usuário
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 09/06/2017
Número de Mensagens : 762
Participação : 10166
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Obs:era menos da metarde da kurama contra o sasuke e quantidade de caudas é devido a quantidade de chakra da bijuu não o poder ou seja definindo aki eu diria
Kakashi:6 caudas
Madara:7 caudas
Sasuke:8 caudas
É isso
Genin
Genin
Membro desde : 07/06/2017
Número de Mensagens : 115
Participação : 2946
Reputação : 2

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MEEEEEEEEEEE.

Spoiler:
https://twitter.com/lheohh
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 12/12/2014
Número de Mensagens : 770
Participação : 9378
Reputação : 23

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário
O susanoo tengu supostamente do madara jin poderia ser bem mais poderoso tao poderoso quanto o juubi

Ja sobre o susanoo do madara normal deve ser tao forte quanto a kurama 100% ja o do sasuke e kakashi seria tao forte quanto a kurama do Naruto rikudou
Genin
Genin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@xxCOLDxx Falar que o tengu do Madara é do nível do 7 caudas, e o do Sasuke é do 8 caudas, só poder ser brincadeira né?
Tengu é no minimo do nível do kurama full
Nakama Flower
Nakama Flower
Membro desde : 13/04/2012
Número de Mensagens : 3145
Participação : 12935
Reputação : 155

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.forumnarutoshippuuden.com
Ele teria 100x o numero de caudas do sasque
Eu colocaria no nivel fullsharinganputasso, acima do emochorao
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Não é piada tengu não tem tanto chakra quanto a kurama para de viajar cara eles só tem poder de destruição parecido pq nem no mesmo nivel é exemplo de bijuu com pouca cauda e poderosa é o sonho goku cauda só influência na quantidade de chakra e provavelmente qualidade e quantidade tbm mas só já disse é isso
Genin
Genin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Acho que fui mal interpretado @xxCOLDxx
estou levando em consideração o poder, tipo, se vc colocou o tengu do Madara no nivel 7 caudas, então ele perderia pro 8 e 9 caudas em uma luta e empataria com a 7
entendeu?
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
E eu estou falando a realidade o número de caudas é de acordo com chakra não poder e habilidades da bijuu ou seja sim eles teriam estes números de caumas no máximo e olha que eu estou sendo modesto já que Susanoo nunca mostrou chakra igual de uma bijuu e agora outro fato é

Kurama 100%>>>>>>>>Kurama 50%+quantidade pifia de sm do rikodou =Susanoo sasuke>>>>Kurama 50% forma chakra=Susanoo madara>kurama forma física
Isso aí só no mostrado e sinceramente tópico bem ridículo querer supor uma coisa através de um critério nada haver e ainda comparar com kurama 100%
Kage Robert
Kage Robert
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5147
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2018

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Akatsuki (Loja NS)

Participação : 49905
Reputação : 197

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
O tengu susanoo do Sasuke é comparável ao avatar da Kurama, resistência absurda do tengu é algo que os bijuus em carne e osso não tem.

O susanoo se foca em corte e perfuração, diferente dos bijuus que se focam em ataques que causem uma destruição expansiva.

Mas o tengu susanoo só com a pressão de corte gerada pela espada é capaz de cortar várias montanhas a distância e devastar todo o cenário ao redor, Sasuke tem flecha de Indra (Inferior a que ele usou no vale do fim mas continua sendo muito forte) e chidori: susanoo também, fora as combinações com o enton.

Então em poder destrutivo existe uma certa nivelação entre o susanoo e os bijuus, o Madara dizia que o tengu susanoo tinha um poder destrutivo comparável a de bijuus aliás. Mas a resistência que é um dos fortes do susanoo eu tenho certeza que ele leva fácil nessa questão.

Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 20568
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 166957
Reputação : 1317

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto
Nao concordo com essa ideia de numero de caudas

O tengu por exemplo poderia matar um bijuu como o Hachibi e Kyuubi (polvo e raposa) mas eu nao vejo o tengu matando o shukaku e demais bijuus "nao animalescos"

Se for pela quantidade de chakra gasto eu nem acho que o tengu teria chakra suficiente para passar a quantidade de chakra gasto em uma bijuudama quem dira um bijuu inteiro, o poder do tengu ofensivamente falando se resume a golpes fisicos e defensivamente falando nao acho que aguente muita coisa, eu nao vejo o tengu passando nem pelo shukaku quem dira os demais

Kage Robert
Kage Robert
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5147
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2018

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Akatsuki (Loja NS)

Participação : 49905
Reputação : 197

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Ellos escreveu:Nao concordo com essa ideia de numero de caudas

O tengu por exemplo poderia matar um bijuu como o Hachibi e Kyuubi (polvo e raposa) mas eu nao vejo o tengu matando o shukaku e demais bijuus "nao animalescos"

Se for pela quantidade de chakra gasto eu nem acho que o tengu teria chakra suficiente para passar a quantidade de chakra gasto em uma bijuudama quem dira um bijuu inteiro, o poder do tengu ofensivamente falando se resume a golpes fisicos e defensivamente falando nao acho que aguente muita coisa, eu nao vejo o tengu passando nem pelo shukaku quem dira os demais

Se resume a golpes físicos, esses tais golpes físicos que só com a pressão que eles geram já são capazes de facilmente fatiar ao meio várias montanhas a distância e devastar todo o campo  ao redor em uma enorme área:

Spoiler:

Esses ataques físicos que são comparados ao poder destrutivo de um fucking bijuu:

Você quer argumentar que o tengu se resume a golpes físicos para falar do poder dele mas não menciona a potência destrutiva que esses golpes mostraram, resume a coisa em apenas em golpe físico.

O susanoo perfeito é uma das defesas mais resistentes de todo o universo de Naruto, susanoo sempre foi uma grande referência quando se trata em resistência, o susanoo perfeito nem se fala.

Além de que você precisa destruí-lo completamente, e pelo enorme tamanho, imensa resistência e também todas as camadas dele isso é muito complicado de se fazer, bijuu damas mostraram abrangência, mas um ataque ser muito expansivo não tem exatamente a ver com a potência pra destruir jutsus resistentes do mangá, a bijuu dama do juubi por exemplo causava uma explosão 100x maior que montanhas mas não conseguia destruir um mokuton de selamento do Hashirama com senjutsu.

O susanoo aguentou uma explosão nível bijuu sama (Ou até mais) que foi causada pelo impacto do chidori: susanoo e bijuu dama do Naruto:

Spoiler:

Agora, como funciona exatamente esse ''não aguenta muita coisa''? Você está falando de uma das maiores defesas de toda a obra.

Enfim, você fez muito pouco caso.

Conteúdo patrocinado
- Tópicos similares