Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCidadela Subterrânea dos Adoras.  EmptyCidadela Subterrânea dos Adoras.

more_horiz
Cidadela Subterrânea dos Adoras.  Ruins

Adoras são um povo que viveu a vida toda trabalhando em mineradoras, é um ponto turísticos visitados por todo tipo de guerreiros e magos e consequentemente o único lugar próximo das fronteiras.

descriptionCidadela Subterrânea dos Adoras.  EmptyRe: Cidadela Subterrânea dos Adoras.

more_horiz
Ao chegar em Adoras, tento procurar algum minerador remanescente que sobrou entre os demais que tinha na região, na qual virou um ponto turístico! Após minha chegada não foi tão difícil achar um, após vê-lo, vou em sua direção e logo pergunto - Olá, você é um minerador certo? Que tal fazermos uma parceria? - Digo com um olhar confiante e destemido.

@Math

Meu principal objetivo era recrutar um minerador e ir direto ao Abismo de Tenebris onde tem os melhores minérios de todo o world.

OFF TOPIC:

Math, no Abismo de Tenebris ainda não possuí nenhum tópico, poderia fazer alguns lá?

descriptionCidadela Subterrânea dos Adoras.  EmptyRe: Cidadela Subterrânea dos Adoras.

more_horiz
O mineiro parecia bater pedras, uma na outra, apenas para passar o tempo livre já que estava desocupado. Ele não imaginava que fosse abordado por alguém, embora fora isso que aconteceu ao anão, então logo para de fazer oque estava fazendo e se vira para ouvir.
Ele ouvira com atenção às palavras do garoto e parecia coçar o bigode, estava avaliando do seu jeito, com um olhar exigente.
- Sou sim, estou à anos neste ramo. Mas me diga, por que eu faria parceria com você? Eu posso até fazer, desde que me dê um motivo convincente. - Falaria ele.

descriptionCidadela Subterrânea dos Adoras.  EmptyRe: Cidadela Subterrânea dos Adoras.

more_horiz
Após a breve resposta do Minerador, vou direto ao ponto.

- Bem, a parceria seria feito porque iremos no Abismo de Tenebris, o lugar onde tem os melhores, raros e mais caros minérios desse nosso mundo, eu o conheço muito bem devido a conviver um tempo por lá, e sei me virar contra as criaturas de lá, já você tem o dom necessário para minerar por lá! Imagine como é minerar um lugar inexplorável! Percebo que você já não faz sua profissão a um bom tempo e também tem muito tempo sobrando! E podemos dividir os lucros dos minérios. O que acha da proposta? - Após minha fala fico no aguardo da resposta do minerador.

descriptionCidadela Subterrânea dos Adoras.  EmptyRe: Cidadela Subterrânea dos Adoras.

more_horiz
- Já ouvi falar do Abismo de Tenebris. Tudo bem que o lugar é excelente para coleta de recursos, mas também é perigoso, e você não tem a cara de que consegue lidar com os perigos de lá, sinceramente. - Diria ele. Talvez teria avaliado com o olhar.
Talvez ele achasse que ele não seria capaz de lidar ou apenas por causa da idade aparente, sem experiência por ser muito jovem. Fora isso, parecia não ter nenhuma vontade de ir ao tal Abismo de Tenebris, então teria que ser convencido para tal.
- A proposta é tentadora, mas não me sinto interessado. Sou o único minerador que conhece o caminho até lá e você precisa de mim. Então, me convença de que é capaz de lidar com as coisas por lá e eu posso te seguir. - Completaria o anão.

descriptionCidadela Subterrânea dos Adoras.  EmptyRe: Cidadela Subterrânea dos Adoras.

more_horiz
Eu posso provar com total autonomia que sou capaz de defender você por lá! Até porque, eu já vivi naquele lugar antes, depois de perder tudo, fiquei escondido lá por anos, matando e sobrevivendo naquele lugar sombrio... Então observe isso - Olho para a pedra mais próxima e uso meu pulo injusto junto e a habilidade rara(habet) de aumentar o poder da espada, na intenção de cortar a pedra no meio - Então, o que achou? - Após minha fala eu uso Predador Gélido e Pulo injusto e deixo a espada um fio da sua garganta - Acho que me empolguei hehe - Digo com um sorriso

descriptionCidadela Subterrânea dos Adoras.  EmptyRe: Cidadela Subterrânea dos Adoras.

more_horiz
- Pare de inventar um draminha só para me provar que é capaz de ir até lá. Não vou cair nessa. - Diria o anão ao ouvir e parecia incomodado. Certamente não havia acreditado na história que ele contou.
Após tal, o demônio aparenta usar magia para quebrar uma pedra no meio, algo que também não o fez ter influência sobre o anão e, possivelmente, por causa dele, com outros mineradores.
- Precisa de magia para cortar uma pedra no meio? Que pífio. Eu consigo cortar aço com a mão. - Diria ele, ajeitando a barba.
Após a tentativa de colocar a espada em sua garganta, podendo degolar, o anão consegue refutar o movimento, o imobilizando, deixando sua espada virada para cima e seu braço podendo ser quebrado caso o anão quisesse entortar.
- É, se empolgou mesmo. Pelo menos um ponto em que concordo com você. Boa tentativa, mas, próxima. - Completaria ele, soltando o garoto que sentiria alguns incômodos braçais.

descriptionCidadela Subterrânea dos Adoras.  EmptyRe: Cidadela Subterrânea dos Adoras.

more_horiz
Após o acontecido fico indignado, como um velho conseguiu prever um ataque de um demônio de elite? Ainda mais com o Habet, uma habilidade rara, que nem sequer o Hidan conseguiu impedir... Indago e depois digo - Qual truque está usando velho? Você não é tão forte assim, e eu sei disso! Se fosse não estaria apodrecendo aqui, diga sua resposta, você irá ou não?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos