Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

O Rio do cobrador.

2º lugar B.O.A
2º lugar B.O.A
Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 4087
Medalhas :

Campeão RPG Invasão Zumbi (Comunidade Vigias)

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Pentacampeão do Assinatura do Mês

New D-Arena - 1x Campeão do Mês

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2015

Medalha do Levy (Loja NS)

Naruto Modo Kyuubi (Loja NS)

Medalha Gold (Loja NS)

Levy X (Loja NS)

Participação : 70350
Reputação : 359

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Ninjalx em Sex 14 Set 2018, 11:36
No meio do Rio só podendo dialogar eu digo:

- Bardo, você gosta de charadas né? Em vez de agressão, que tal nos divertimos fazendo algumas apostas?

Ao ver as expressões de minhas companheiras eu grito

- Desculpem pela minha ação imprudente!

Ao ver Alice voando para me pegar, agarro sua mão com força para sair d'gua.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

[/center]

Prêmios:

[/center]
Moderadorxx Math
Moderadorxx Math
Membro desde : 11/06/2014
Número de Mensagens : 2882
Medalhas :

Casado - @Wolfgang

Staff do Mês: Junho/2018
Campeão - Harry Potter Versus (T1)

Fascinação (Loja NS)

Participação : 60187
Reputação : 216

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Math em Sex 14 Set 2018, 12:16
Apesar do rio perder-se no espaço e tempo, Alice o salvou com certa êxito juntamente com Layla. As palavras da garota angelical interessaram aos ouvidos do Bardo. Que proferiu em um tom interessado. 

— Ora, talvez possamos brincar. Gostei da sua música, vou copiar! Mas preste atenção nas minhas condições, só os imortais passarão. Talvez, ora esta, pudesse passar, se brincar comigo e a canção dominar. — O bardo rodopiou e alçou seu violão, propusera um jogo, aquele que pudesse adivinhar que imortalidade era essa para poder passar, ganharia o seu parecer. Com os olhos cintilando, o bardo se interessou, esperou os jovens começarem. 

— Terão uma chance a adivinhar, se errarem, não poderão passar. Eu, ó bardo não os permitirei passar e em grande esplendor, os jogarei ao mar! — O bardo tocou o violão — Comecem amigãos, pois só uma chance haverão para adivinhar, mas tenham cuidado, pois seu amigo bobalhão pode atrapalhar. Pensem bem antes de cada ação, pois o mundo não espera sem razão e a passagem não vai se liberar.

-

Ações disponíveis para @Ninjalx @Yumikins  e @Beauty

2º lugar B.O.A
2º lugar B.O.A
Medalhas :

Medalha Gold (Loja NS)

Levy X (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Ninjalx em Sab 15 Set 2018, 00:06
Após ver a charada eu digo em forma de poema

- Bardo a ti decrifo este enigma da mesma forma que flores desabrocham petolas morrem e os passarinhos cantam, te trago este poema com uma decisão, talvez decepção? Quem sabe, minha raça nem sempre foi muito honrada mas eu lhes trago a resposta para esta charada, assim como o tempo, o que perpétua o ar com suas lindas notas musicais, a música trás o luar, a chuva e o verão e a música é a grande resposta para essa passagem através dos bosques longe do Rio das ilusões.

Após minha fala aguardo a resposta do Bardo! Então olho para a Alice, viro o rosto e falo.

- Sinto muito por te decepcionar, espero arrumar isso logo... E suas asas são lindas.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

[/center]

Prêmios:

[/center]
Mercenário
Mercenário
Membro desde : 23/01/2018
Número de Mensagens : 697
Medalhas :

Casada - @Batman

Membro do Mês: Maio/2018

Vencedor DNG #42 - Inocente

Campeã RPG Invasão Zumbi (Comunidade Vigias)

Participação : 36600
Reputação : 53

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Yumikins em Sab 15 Set 2018, 00:26
Segurando Evil, conferi se ele estava bem, agitando seus braços e segurando seu rosto para conferir se ele tinha algum hematoma, o que poderia parecer meio ridículo para quem observava, enquanto escutava os versos do bardo. O encarei seriamente seriamente quando o mesmo começou a fazer versos de forma inesperada para o bardo, mas assim que ele citou a música como resposta, abri um sorriso imenso.

Isso, seu suicida idiota! É a música, só pode ser! — Exclamei enquanto apertava as bochechas de Evil e após isso virei para a Alice, a olhando de forma animada, me fazendo dar conta de suas asas, novamente. — Um anjo e um demônio andando comigo... Tentem não se matar!

Comecei a cantarolar levemente animada enquanto esperava uma resposta do bardo.

Prêmios:

Moderadora Beauty
Moderadora Beauty
Membro desde : 28/11/2016
Número de Mensagens : 1151
Medalhas :

Campeã da Gincana de Verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 6193
Reputação : 429

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Beauty em Dom 16 Set 2018, 10:37
Após ouvir as palavras do Bardo e ser capaz de salvar Evil junto de Layla, me sinto um pouco menos preocupada ao ponto de que prefiro deixar que meus parceiros cuidem do resto, já que percebo que finalmente Evil fez algo decente e aparentemente descobriu a resposta da charada sem ajuda alguma, algo que me fez sorrir sutilmente.

Eu então noto que ambos meus parceiros observam e apreciam minhas asas sem nem mesmo estarem surpresos, ficando um pouco tímida com toda atenção, eu olho um pouco envergonhada para o chão à minha esquerda e volto a escondê-las.

Enquanto aguardo a resposta do bardo, eu procuro não ficar tão confiante, estando atenta e preparada para lidar com o pior, mesmo não sendo o que desejo que aconteça.

Nunca atravesse um oceano...

...Por um alguém que jamais molharia os pés por você.
Moderadorxx Math
Moderadorxx Math
Medalhas :

Casado - @Wolfgang

Fascinação (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Math em Qua 26 Set 2018, 10:48
Perdão amores, estou final de semestre e não deu. A rotina voltará ao normal na sexta. 

ON:

O bardo sutilmente sorriu para os integrantes e trovejou: 

— "Certos, estão. Suas palavras me salvarão. Vão guerreiros, passar pela ponte do Bardo.

O bardo deu espaço para os jovens transpassarem a ponte e desapareceu como se nunca estivesse ali. 
Os jovens seguiram em frente, adentro da floresta, à procura da estatueta pedida pelo mago. 

OFF:

@Ninjalx @Yumikins @Beauty

Continuem a narração aqui:

http://www.forumnsanimes.com/t77850-o-pilar-do-silencio#1396206

Jounin
Jounin
Membro desde : 09/11/2011
Número de Mensagens : 3955
Medalhas :

Prestígio

Participação : 38456
Reputação : 96

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.harvestmoonbrasil.com.br
Mensagem por Sato no Kyouki em Seg 01 Out 2018, 21:30
Andando, Talos faz uma série de perguntas a Lyna a fim de coletar mais informações úteis sobre a missão:

— Qual nosso destino? O que pode me dizer sobre o grupo que partiu antes? E pelo que Tahdur teme que estejam ameaçados?
Moderadorxx Math
Moderadorxx Math
Medalhas :

Casado - @Wolfgang

Fascinação (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Math em Seg 01 Out 2018, 22:13
Lyna andava com pressa, estava irritada por faltar um membro na missão. 

— Calma lá homem. Iremos para o local aonde foi enviado os guerreiros mais cedo. Do grupo eu não posso lhe dizer nada, não os conhecia. Mas o que tahdur teme não é o que há lá; É o que talvez, esteja surgindo devido a uns relatos das fadas que o informaram causas nada naturais acontecendo no reino delas e não fica muito longe. 

Lyna parou à frente a ponte. 
— Estranho... O bardo não está aqui. — Fitou pelas margens da água e voltou a atenção a ponte. Fugazmente pisou em cima dela, esperando alguma reação. 
E foi isto que aconteceu. Diversos esqueletos subira a margem do rio e um deles era o antigo bardo que guardava a ponte. Seus olhos eram pretos e parecia uma marionete. 

— Espero que saiba lutar. 

Ação para @Sato no Kyouki

Jounin
Jounin
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Sato no Kyouki em Ter 02 Out 2018, 14:31
Ao ver os esqueletos se erguerem e sentir o fedor pútrido preencher suas narinas, Talos não escondeu seu desgosto enquanto desembainhara sua espada, "e onde há necromancia, há um necromante" pensou. — Ataque quando tiverem sua atenção em mim. — Disse a Lyna enquanto se posicionava alguns passos à frente da mesma e preparava duas magias: Arbitrium - Minha Determinação e Mortem - Presa Carismática.

Talos pretendia atrair os inimigos a ele e assumir uma estância de defesa, a fim de criar uma brecha para um ataque de Lyna.
Moderadorxx Math
Moderadorxx Math
Medalhas :

Casado - @Wolfgang

Fascinação (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Math em Sex 05 Out 2018, 14:03
Ao iniciar a batalha, Lyna ouviu longe dali um rugido e uma luz roxeada que cobriu as matas. Incrédula. 
— Vamos adiantar isso, é magia antiga; Estão todos mortos. 

Lyna aguardou a distração para lançar lâminas de rubi nas criaturas, feitas unicamente de magia. "Arkhados vita" As lâminas perfuravam as criaturas, fazendo-as desintegrar ali mesmo. Cada vez mais que destruíam as criaturas, mais delas surgiam.

— Não temos tempo para perder aqui, aqui é um ciclo vicioso — Ataquemos um ponto para criar uma brecha e sairmos daqui, as criaturas não irão longe.

Ação para @Sato no Kyouki

Jounin
Jounin
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Sato no Kyouki em Sab 06 Out 2018, 14:45
Com os mortos não parando de se erguer e o necromante fora de vista, Talos chegou a mesma conclusão de Lyna, e acatou sua sugestão. — Me dê cobertura! — O guerreiro procurou o ponto de menor densidade entre os inimigos, em seguida usando a magia Arbitrium - Predador Gélido para elevar sua velocidade, agilidade e precisão. Ele atacaria tal ponto de frente, com golpes precisos a fim de incapacitar os esqueletos, sem perder tempo para finalizá-los, afinal seu objetivo era criar uma passagem para deixarem o local rapidamente.
Moderadorxx Math
Moderadorxx Math
Medalhas :

Casado - @Wolfgang

Fascinação (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Math em Dom 07 Out 2018, 22:55
Lyna observou Talos investir. Aproveitou a deixa para utilizar um feitiço no mesmo.

"Aiako" O corpo de Talos transparecia estar coberto de centenas de lâminas de luzes e sua velocidade aumentaria drasticamente, como se ele viajasse pelo próprio tempo. Seu corpo atravessou as criaturas em menos de um segundo, criando uma passagem para ambos; Ao qual investiram nela.

— Não sei o que enfrentaremos, mas esteja preparado. — Informou, seguindo o caminho sinalizado, deixando as criatura para trás que não os acompanharam.

Continue a ação no "Pilar do silêncio"

@Sato no Kyouki

2º lugar B.O.A
2º lugar B.O.A
Medalhas :

Medalha Gold (Loja NS)

Levy X (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Ninjalx em Qua 17 Out 2018, 21:46
Ao acordar não entendo nada, a alguns minutos estávamos em uma luta contra Hidan e agora já estávamos no Rio de onde tínhamos vindo... Me levanto e olho para um lado e outro para ver se todos passavam bem, observo que todos pareciam exaustos porém em boas condições! Ao me virar para o Rio vejo o corpo do pobre Bardo morto, era uma lástima mas não tinha nada a fazer, após alguns segundos refletindo logo penso - Bem que ele morreu mesmo, se não eu mesmo teria o feito, verme desgraçado - Após meu pensamento reflexivo vou até Alice para ver se passava bem, ela parecia estar acordando naquele momento, então chego perto dela e digo - Você é ainda mais fofa quando acaba de acordar - e dou um belo sorriso
Após minha fala me viro ao pessoal e digo - Está na hora de irmos né? Então vamos embora logo, preciso receber minha recompensa.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

[/center]

Prêmios:

[/center]
Mercenário
Mercenário
Medalhas :

Casada - @Batman

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Yumikins em Qua 17 Out 2018, 23:26
Notando a movimentação afobada de Evil, fiz uma careta, mas não ousei virar para olhá-lo. Aquele demônio era muito sem noção. Sentada no chão e contemplando a escuridão, ali permaneci.

Ei, ei! Calma, Evil! Não podemos partir nessa escuridão com vocês nesse estado, precisam descansar. — Expliquei-lhe o óbvio enquanto apontava para Alice e nossos novos companheiros, Talos e Lyna. — Volte a deitar antes que eu mesma vá aí e te apague de novo.

Após isso, continuei refletindo sobre os acontecimentos daquele dia e o corpo do bardo naquele rio, aquilo havia me deixado pensativa sobre as coisas que ansiava e minhas metas para o futuro. Seria eu capaz de proteger a quem eu quero? Viver sem medos ou arrependimentos? Alcançar uma meta tão estúpida e fútil? Encontrar com meu irmão? Será que ele estava vivo? E Nlls? Estaria bem e em segurança?  Afastei tantos questionamentos com um balançar de cabeça e um suspiro. Não havia feito o suficiente naquele dia, mas não deixaria isso me colocar para baixo. A intenção era evoluir e era o que faria.

Virei para Talos, com um sorriso de canto nos lábios.

Ei, sei que o dia foi cansativo... Quer revezar a vigia? Eu te acordo para podermos trocar, o que acha?

Prêmios:

Jounin
Jounin
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Sato no Kyouki em Qui 18 Out 2018, 00:22
Talos sentou ao lado de Lyna, exausto. Após duas batalhas e uma maratona, pela primeira vez no dia pôde descansar. — Se precisar de alguma ajuda, estou aqui. — Disse para a feiticeira, que se exerceu ao ponto de temporariamente perder a visão.

— Está bom pra mim. — Respondeu ao ouvir Layla, completamente ignorando Evil. A guerreira havia deixado uma impressão em Talos, quanto a sua habilidade e comprometimento. Ele se reclinou para deitar, repousando a cabeça em um braço. Olhando para o céu, tentou encontrar alguma constelação. Talos sempre se interessou pelas estrelas, e havia ensinado Astronomia a si mesmo com ajuda de um livro que encontrara na enorme biblioteca do castelo do lorde que há muito tempo havia servido. Mas tais memórias eram amargas, causando Talos expulsá-las de seu pensamento.

Esperava partir no primeiro raiar do sol para a Cidadela de Prata.
Moderadora Beauty
Moderadora Beauty
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Beauty em Qui 18 Out 2018, 13:10
Após desmaiar em plena batalha depois de usar um feitiço com todas minhas forças contra uma criatura gigante de pedra em uma floresta durante o dia, acabo ouvindo alguns susurros de meus companheiros ao meu lado sem ser capaz de compreender e acordo assustada pela noite, me erguendo de repente.

Eu então fico muda observando todos, inclusive Evil que estava ao meu lado esquerdo, notando não só que haviam pedaços de uma estátua em uma bolsa ao meu lado direito, como também que estávamos acampando próximos a um rio com forte correnteza, o que me leva a supor que se tratava daquele mesmo rio pelo qual havíamos atravessado anteriormente, permitindo-me concluir que já havíamos vencido o gigante, adquirido a estátua e que de alguma forma me trouxeram até aquele lugar. :math2

Me sentando diante do lugar onde estava deitada, acabo sentindo um arrepio por conta do frio que ali fazia durante o anoitecer brilhantemente iluminado pelo luar, logo me envolvo em meus braços e digo de forma calma e serena:

Então isso quer dizer que finalmente acabou... Estão todos bem? :?:

Eu direciono meu olhar para Evil, me lembrando de sua pequena fratura na perna, logo descubro a perna de Valentine e percebo que a mesma continua imobilizada, dizendo em seguida:

Será melhor para você não ficar afobado e impaciente para voltar, quanto mais tempo ficar de repouso, sem exercer esforço físico, mais rápido seus ossos irão se regenerar e irá se recuperar. Já que não é uma fratura grave, não há necessidade de cirurgia... Vá deitar-se, aproveite o tempo de descanso que ainda temos, amanhã terá que andar de volta se apoiando em alguém para não se machucar mais...

Após isto, vejo que a garota que havia nos ajudado a enfrentar a criatura gigante de pedra aparentava uma certa cegueira, logo suponho que o uso demasiado de seus poderosos feitiços na batalha trouxe essa infeliz consequência. Então me aproximo da mulher e faço alguns exames em seus olhos, aplicando um colírio e um medicamento nos mesmos, enfaixo-os e comento:

Vai ficar tudo bem, só precisa descansar, isso é temporário, amanhã mesmo já estará recuperada e poderá tirar as faixas, ok?!

Quando termino de cuidar de cada uma das pessoas com meus conhecimentos anatômicos, medicinais e meus equipamentos, noto que ambos Evil, Layla e Lyna dormem e que a vigia noturna naquele momento estava sob responsabilidade de Talos. Entretanto sentindo insônia e estando totalmente recuperada, ando cuidadosamente até as margens do rio para distrair, percebendo não só o corpo degradado do Bardo boiando nas águas como também que minhas roupas estavam sujas depois de toda luta, logo decido me trocar ali mesmo e fico sobre a ponte, me apoiando na mesma e olhando a lua somente no aguardo ansioso pelo amanhecer para que possamos voltar.

New Style:

:fuma/:

Moderadorxx Math
Moderadorxx Math
Medalhas :

Casado - @Wolfgang

Fascinação (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Math em Sex 19 Out 2018, 14:26
A noite estava calma, Lyla fazia sua vigia atentamente, enquanto Lyna tentava se recuperar da forte energia gasta. O silêncio dominava o local, enquanto a música dos grilos ecoavam por toda floresta.

Na calada da noite; Entre as árvores, um ruído semelhante a de um rato movimentou o arbusto ali. Olhos vermelhos observava entre as folhas esverdeadas. 
A lua brilhava com grande iluminação. Um riso foi ouvido por aqueles que permanecia acordados.

— Aqui — Um riso acompanhou a palavra, vinha de algum lugar.

Ação.

@Yumikins @Sato no Kyouki @Ninjalx @Beauty

Jounin
Jounin
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Sato no Kyouki em Sex 19 Out 2018, 15:10
Talos ouviu algo e se levantou confuso, instintivamente colocando a mão no punho da espada, pronto para desembainhá-la.

— Alguém disse alguma coisa? — Perguntou, olhando ao redor.
Moderadora Beauty
Moderadora Beauty
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Beauty em Sex 19 Out 2018, 15:47
Enquanto estava sobre a ponte olhando o luar, ouço um ruído entre os arbustos da vasta floresta seguido de um riso e um chamado, o que me leva a ficar apreensiva e cautelosa, então no mesmo instante verifico os arredores, rapidamente notando dois olhos avermelhados sobre a folhagem esverdeada.

Ah, era só o que me faltava, já não basta o bardo, a feiticeira e o gigante, agora mais um, e nem pra avisar que apareceria pra eu não ter que me trocar inutilmente, da próxima vez apareça mais rápido pra eu não perder meu tempo, amorê... :math2

Após vir este pensamento em minha cabeça, eu aponto para o arbusto em que vejo o olhar avermelhado e procura chamar pelo rapaz que havia se levantado e ecoado a voz naquele momento, mas como lamentavelmente ainda não sei o nome dele, decido apenas perguntar para a criatura escondida:

Quem ou o que é você?

Eu então agarro uma pedra que encontro sobre o lugar em que estou e mantenho ela em minha mão, preparada para atirar, me defender ou desviar a qualquer momento. Contudo, antes que o ser que ali estava escondido aja ou responda minha questão, grito um pouco nervosa avisando meus companheiros:

Está aqui!! :UH:

Mercenário
Mercenário
Medalhas :

Casada - @Batman

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Yumikins em Sex 19 Out 2018, 23:25
Ao notar o barulho e a movimentação estranha, instintivamente saquei a espada enquanto balançava os braços para aquece-los caso houvesse a necessidade de uma possível luta.

Talos? Alice? — Fiz um sinal para que ficassem calmos e em silêncio.

Atenta aos arredores, me aproximei dos meus companheiros para defendê-los e tentei sentir algum cheiro diferente, já que meu olfato era melhor que o normal pelo fato de ser uma vampira.

Esperaria algum acontecimento em silêncio.

Prêmios:

Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte