Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre os Níveis Kages que vejo aqui no forum. EmptySobre os Níveis Kages que vejo aqui no forum.

more_horiz
Eu vejo em muitos tópicos vocês falando nivel Kage medio, baixo e alto e fico sem entender, alguém poderia me explicar, e também quais fatores teriam que ser levados em consideração para dar esses niveis propriamente dito.

descriptionSobre os Níveis Kages que vejo aqui no forum. EmptyRe: Sobre os Níveis Kages que vejo aqui no forum.

more_horiz
esse níveis meio que são sub categorias, por exemplo se colocarmo Itachi como Kage alto e dissermos que Kisame também é Kage alto significa dizer que ambos possuem níveis de poder similares.

descriptionSobre os Níveis Kages que vejo aqui no forum. EmptyRe: Sobre os Níveis Kages que vejo aqui no forum.

more_horiz
Pra que um ninja seja considerado de uma determinada categoria, ele tem que ser nivelado com a maioria dos que são da mesma categoria, e também precisa ser superior a todos da categoria inferior.

Por exemplo, pra que um ninja possa ser considerado Kage Médio, ele precisa ser nivelado com a maioria dos outros Kage Médio, e também precisa ser superior a todos os que são classificados como Kage Baixo.

Esse ranking de poder foi estabelecido nesse tópico aqui, leia para entender melhor:

https://www.forumnsanimes.com/t61610-discussao-nivel-de-forca-dos-personagens

descriptionSobre os Níveis Kages que vejo aqui no forum. EmptyRe: Sobre os Níveis Kages que vejo aqui no forum.

more_horiz
Basicamente, são só nomenclaturas de níveis usadas aqui no Fórum. No caso, kage-baixo, kage-médio, kage-alto e kage-super são formas de dividir os seres (digo ''seres'' pois nem sempre as classificações são usadas para definir somente ninjas) que são considerados de nível kage em sub-categorias, como já disseram. Mas também existem as versões dessas nomenclaturas para as outras categorias ninjas, jounin, chunin, genin e até para a classificação de ''god'' (genin-baixo, chunin-médio, jounin-alto, entre outras).

Já sobre os fatores que levam a darem esses níveis em especiais, creio eu, são o patamar dos atributos ninjas do ser em questão. Como taijutsu, ninjutsu, genjutsu, inteligência, força física, velocidade, entre outras coisas. E acho que o patamar dos atributos para definição deve ter como base a média deles dentre os ninjas com título de kage, visto que são eles que estabelecem qual é o nível de um kage. Mas tudo depende do ponto de vista de quem define, pois essas classificações não são exatamente oficiais. Então, pode se dar qualquer nível para qualquer personagem. Acho que são apenas nomenclaturas para deixar tudo mais bem dividido e organizado. Mas normalmente parece existir um consenso sobre a nomenclatura que é usada para definir o nível de determinados personagens. Por exemplo: o Itachi e a Tsunade. Boa parte parece considerar o Itachi como sendo de nível kage-alto e boa parte parece considerar a Tsunade como sendo de nível kage-baixo. Porém, existem pessoas que consideram o Itachi e a Tsunade como sendo ambos de nível kage-médio. Como não existe uma classificação oficial para nenhum personagem, não se pode dizer que alguém está errado nesse caso.

Espero que eu tenha conseguido ajudar. Boa tarde.

descriptionSobre os Níveis Kages que vejo aqui no forum. EmptyRe: Sobre os Níveis Kages que vejo aqui no forum.

more_horiz
Obg a todos vocês, esclareceu bastante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos