Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA aliança já havia ganho a guerra antes de começar? EmptyA aliança já havia ganho a guerra antes de começar?

more_horiz
Não estou me referindo só na questão de que eles são bonzinhos e vão vencer mas no papel mesmo quem tinha o elenco mais fabuloso a aliança ou Kabuto e óbito?nem mesmo quando o óbito se tornou Jinchuuriki do juubi eu achei que eles iriam ganhar, tobirama como um dos líderes estrategistas de uma guerra onde você tinha as cinco grandes aldeias, samurais e de brinde otogakure nem precisava de kishimoto no jutsu pra saber o resultado,o que vocês acham?

descriptionA aliança já havia ganho a guerra antes de começar? EmptyRe: A aliança já havia ganho a guerra antes de começar?

more_horiz
Acho q não viu.

Tiveram diversos ups ao exército q aconteceram durante a guerra:
Presença de Naruto e Killer Bee (originalmente eram pra ficar escondidos)
Presença de Sasuke, orochimaru, Taka, Edo Hokages (nada disso tava previsto)
Up de Naruto (KM1 -> KM2 ->KM2+SM -> RSM) e Sasuke (EMS-> Rinnegan)

Agora do lado de lá, a ideia sempre foi o Obito virar jin do Juubi, aliás ele já tinha todo o necessário pra virar Jin antes da Guerra - Mazou + 7 Bijuus + tentáculo Hachibi + chakra Kin/Gin.

Então o lado de lá tava mais preparado, isso considerando o q rolou na guerra (não uma comparação direta entre os exércitos).

descriptionA aliança já havia ganho a guerra antes de começar? EmptyRe: A aliança já havia ganho a guerra antes de começar?

more_horiz
Obito poderia ter revivido o Juubi de noite logo depois que pegou os KinGin, e colocar todo mundo no MT na surdina, inclusive o Kabuto.

Portanto a aliança só ganhou por puro roteirismo mesmo.

descriptionA aliança já havia ganho a guerra antes de começar? EmptyRe: A aliança já havia ganho a guerra antes de começar?

more_horiz
A Aliança já começou a guerra em desvantagem, na verdade.
Só foram evoluindo quando Naruto e Bee se juntaram, depois com Sasuke e os 4 Hokages.
Se fosse só a aliança inicial mesmo eu duvido que eles teriam vencido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos