Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTópico de apreciação ao Meliodas falando "Sate sate sate" EmptyTópico de apreciação ao Meliodas falando "Sate sate sate"

more_horiz
A pedido da @Yumikins :nietz:
Sate Sate Sate :

descriptionTópico de apreciação ao Meliodas falando "Sate sate sate" EmptyRe: Tópico de apreciação ao Meliodas falando "Sate sate sate"

more_horiz
Nossa amiga, como você pode gostar desse abusador?

descriptionTópico de apreciação ao Meliodas falando "Sate sate sate" EmptyRe: Tópico de apreciação ao Meliodas falando "Sate sate sate"

more_horiz
@BOG escreveu:
Nossa amiga, como você pode gostar desse abusador?

Também queria saber como ela gosta disso, mas emfim.:nietz:

descriptionTópico de apreciação ao Meliodas falando "Sate sate sate" EmptyRe: Tópico de apreciação ao Meliodas falando "Sate sate sate"

more_horiz
A pedido meu nada, você que pediu ideia de tópico. Sugeri a coisa mais random que veio em mente.

@tópico

É fofinho ele falando isso :nietz0:

E eu não gosto dele, ele é tarado e eu nem assisto esse anime. Boa noite.

descriptionTópico de apreciação ao Meliodas falando "Sate sate sate" EmptyRe: Tópico de apreciação ao Meliodas falando "Sate sate sate"

more_horiz
@Yumikins escreveu:
E eu não gosto dele, ele é tarado e eu nem assisto esse anime. Boa noite.

Realmente ele é muito tarado, mas isso não importa vai assistir nanatsu qui é :nietz:

descriptionTópico de apreciação ao Meliodas falando "Sate sate sate" EmptyRe: Tópico de apreciação ao Meliodas falando "Sate sate sate"

more_horiz
Eu acho engraçado, apesar dele ser um pedo troll que se aproveita da inocência da menina Elizabeth, coitada. Sate sate sate. :horak:

Sempre soube que a @Yumikins era pedo.

descriptionTópico de apreciação ao Meliodas falando "Sate sate sate" EmptyRe: Tópico de apreciação ao Meliodas falando "Sate sate sate"

more_horiz
Na real, eu fico com vontade de vomitar com maneirismos de anime desse tipo, acho chato, sei lá. Tipo aqueles personagens que falam "oi oi oi oeeee", dá vontade de dropar na hora, não sei por que tenho esse ranço.

descriptionTópico de apreciação ao Meliodas falando "Sate sate sate" EmptyRe: Tópico de apreciação ao Meliodas falando "Sate sate sate"

more_horiz
Batman escreveu:
Eu acho engraçado, apesar dele ser um pedo troll que se aproveita da inocência da menina Elizabeth, coitada. Sate sate sate. :horak:

Sempre soube que a Yumikins era pedo.


Me respeita, otário. @Batman

Att, assisti o primeiro episódio de NNT e quase vomitei com o Meliodas passando a mão na Elizabeth e ela sendo retardada. O negócio mal começou a menina tá chorando mais que tudo.

:yoda:

descriptionTópico de apreciação ao Meliodas falando "Sate sate sate" EmptyRe: Tópico de apreciação ao Meliodas falando "Sate sate sate"

more_horiz
Yumikins escreveu:
Batman escreveu:
Eu acho engraçado, apesar dele ser um pedo troll que se aproveita da inocência da menina Elizabeth, coitada. Sate sate sate. :horak:

Sempre soube que a Yumikins era pedo.


Me respeita, otário. @Batman

Att, assisti o primeiro episódio de NNT e quase vomitei com o Meliodas passando a mão na Elizabeth e ela sendo retardada. O negócio mal começou a menina tá chorando mais que tudo.

:yoda:


Respeito. Poucos sabem, mas Meliodas é uma representação sua, enquanto eu sou a Elizabeth, sofrendo com abusos, em especial a voz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos