Batman: Child of Dreams - O Batman em mangá da Kodansha Batman-child-of-dreams


P.S. Moderação:
fiquei em dúvida entre postar aqui ou na área de Animes e Mangá, já que é um mangá de um personagem de HQ. Se a postagem foi feita na área errada, favor avisar-me.


Batman: Child of Dreams é um mangá escrito e ilustrado por Kia Asamiya, publicada pela Kodansha. A série segue Batman enquanto ele viaja para Tóquio na trilha de uma droga letal. que permite que a pessoa que a ingere se transforme em alguém que deseje.

Child of Dreams foi feito em dois volumes, lançados em novembro de 2000 e novembro de 2001. A versão em inglês foi lançada em edições de capa dura em 2003 pela DC Comics. Por causa da forma como o mangá é publicado no Japão, lendo da direita para a esquerda, que é agora comum nos modernos lançamentos de mangás traduzidos, Child of Dreams foi "invertido".


A história apresenta Batman em Gotham City e Tóquio, localizando a fonte de uma droga mortal. Essa droga proporciona aos usuários a emoção de literalmente viver a vida de seus sonhos por um dia, forçando o usuário a se transformar na pessoa que deseja ser. Depois que o dia expira, o medicamento mata o usuário drenando sua força vital. A maioria dos usuários em Gotham se transformou em cópias literais de vários vilões do Batman. Batman suspeitou que eles não eram reais depois que eles pareciam ter formas distorcidas de suas características regulares. Percebendo que uma força maior está em ação, Batman, com a ajuda do jornalista japonês Yuuko Yagi, segue o rastro do produto químico até Tóquio, onde ele encontra o enigmático criminoso por trás da criação da droga.