Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Batman: Child of Dreams - O Batman em mangá da Kodansha

avatar
Genin
Genin
Membro desde : 04/09/2018
Número de Mensagens : 56
Sexo : Masculino
Idade : 22
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 1068
Reputação : 2

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário



P.S. Moderação:
fiquei em dúvida entre postar aqui ou na área de Animes e Mangá, já que é um mangá de um personagem de HQ. Se a postagem foi feita na área errada, favor avisar-me.


Batman: Child of Dreams é um mangá escrito e ilustrado por Kia Asamiya, publicada pela Kodansha. A série segue Batman enquanto ele viaja para Tóquio na trilha de uma droga letal. que permite que a pessoa que a ingere se transforme em alguém que deseje.

Child of Dreams foi feito em dois volumes, lançados em novembro de 2000 e novembro de 2001. A versão em inglês foi lançada em edições de capa dura em 2003 pela DC Comics. Por causa da forma como o mangá é publicado no Japão, lendo da direita para a esquerda, que é agora comum nos modernos lançamentos de mangás traduzidos, Child of Dreams foi "invertido".


A história apresenta Batman em Gotham City e Tóquio, localizando a fonte de uma droga mortal. Essa droga proporciona aos usuários a emoção de literalmente viver a vida de seus sonhos por um dia, forçando o usuário a se transformar na pessoa que deseja ser. Depois que o dia expira, o medicamento mata o usuário drenando sua força vital. A maioria dos usuários em Gotham se transformou em cópias literais de vários vilões do Batman. Batman suspeitou que eles não eram reais depois que eles pareciam ter formas distorcidas de suas características regulares. Percebendo que uma força maior está em ação, Batman, com a ajuda do jornalista japonês Yuuko Yagi, segue o rastro do produto químico até Tóquio, onde ele encontra o enigmático criminoso por trás da criação da droga.


- Tópicos similares