Olá caro player. Para um bom convívio e elaboração do RPG há algumas regras que tanto narradores quando narrados são obrigados a seguirem; Implicá-las em não segui-las acarretará a expulsão do RPG e até mesmo redução de pontuação na barra por atitudes prejudiciais ao fórum. 

Os narradores estão ciente de suas regras, ao qual estão visíveis para eles. Para os narrados, aqui estão as primeiras regras até o momento, caso haja necessidade em incrementar alguma, estará sendo anunciada no Mural; 

Regras para Narrados: 


1 - É de inteira responsabilidade do player em tomada de suas decisões. Mudá-las está estritamente proibidos após feitas, evitando assim que o narrador tenha que se comprometer em alterar o rumo da história a todo momento. Casos especiais peça permissão ao narrador. 




2 - Um narrador também é um ser vivo; Lembre-se, é estritamente proibido ficar insistindo em premiações particulares, pedidos dirigentes a você e pedidos para fazer ou agir de tal maneira.



3 - Tenha paciência e tempo. Há momentos para narrar e o narrador tem ciência de seu trabalho como narrador, não insista, caso o narrador se sinta acuado, ele pode pedir anulação da narração ao indivíduo que o está pressionando ou até mesmo reduzi-lo/expulsá-lo do RPG sem aviso prévio. 





4 - Suas atitudes em ON (Dentro do RPG) não podem afetar a situação da trama de forma independente ou de forma desproporcional que vá prejudicar o rumo dela ou adiantá-la ao seu ponto de vista. 


No momento as regras são essas, fique atento a outras. =)