Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Nova saga da DC Comics: Heróis em Crise

avatar
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 06/03/2011
Número de Mensagens : 514
Sexo : Masculino
Idade : 24
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 11890
Reputação : 42

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário
Mensagem por Darui em Dom 09 Set 2018, 09:46
A DC Comics acabou de revelar sua mais nova Crise dos quadrinhos, e ela irá abordar os traumas vividos pelos super-heróis ao longo de suas carreiras.

A DC é conhecida por lançar sagas periódicas que reúnem os personagens de seus infinitos universos. Conhecidas como Crises, essas sagas são responsáveis por apresentar eventos que mudam o curso da história dos personagens da DC por muito tempo.

Agora, a editora acaba de revelar sua mais nova Crise, e ela irá abordar os traumas de seus heróis. Batizada de “Heróis em Crise“, a saga será escrita por Tom King e ilustrada por Clay Mann, e mostrará um centro de ajuda para os traumas dos super-heróis, fundado por Batman, Superman e Mulher-Maravilha.

A saga irá mostrar o que acontece quando o Santuário criado pela trindade falha em ajudar os heróis, e contará com Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Arlequina e Gladiador Dourado como protagonistas.

Segundo Tom King, a saga será inspirada por soldados que vivenciam a guerra e voltam para casa, tendo que lidar com os horrores presenciados no campo de batalha, algo similar ao que foi mostrado na primeira temporada da série do Justiceiro na Netflix.

A capa da primeira edição da revista já foi liberada, e você pode conferir abaixo:




Fonte: https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/herois-em-crise-nova-saga-da-dc-ira-abordar-os-traumas-dos-super-herois.html



A notícia é de uns 3 meses atras, mas não vi nenhum tópico aqui, então...
Enfim, como está a expectativa de vocês pra essa saga?
Eu acho que vai ser ótima. Abordar o lado humano dos super heróis é sempre muito bom. E espero que apareçam muitos personagens
Fora que vai ser escrita pelo King :sam:
E desenhada pela Clay  :sam:
avatar
Administrador BOG
Administrador  BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2684
Sexo : Masculino
Idade : 19
Medalhas :

Staff do Mês: Agosto/2018


Membro do Mês de Dezembro/2017


Vencedor DNG #42 - Inocente


Tropa de Exploração (Loja NS)

Participação : 87387
Reputação : 164

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário
Mensagem por BOG em Dom 09 Set 2018, 14:25
Gostaria de ver Mulher Maravilha atual confrontando a versão dos Novos 52... mas essas crises nunca são um bom sinal, será que já vem outro universo?


avatar
Jounin
Jounin
Membro desde : 09/11/2011
Número de Mensagens : 3955
Sexo : Masculino
Idade : 21
Medalhas :

Prestígio

Participação : 38456
Reputação : 96

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário http://www.harvestmoonbrasil.com.br
Não boto fé. Tom King é hit or miss pra mim, gosto de Mister Miracle mas não do Batman dele. Ele costuma mudar muito os personagens. Fora isso, evento com morte de personagens (dois nesse caso, aparentemente) é fadado a ser polêmico.

@BOG escreveu:Gostaria de ver Mulher Maravilha atual confrontando a versão dos Novos 52... mas essas crises nunca são um bom sinal, será que já vem outro universo?

Não é uma "Crise" crise, o universo não será mudado ou rebootado. Isso tem mais chances de acontecer em Doomsday Clock, cuja história acontece 2 anos a frente das histórias atuais.
avatar
Administrador Batman
Administrador Batman
Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 6034
Sexo : Masculino
Idade : 18
Medalhas :

Casado - @Yumikins


Vencedor DNG #42 - Inocente


Vencedor DNG #43 - Kira²


2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju


3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)


Staff do Mês: Abril/2018


Membro do Mês: Março/2016


Membro do Mês: Dezembro/2016


Awards 2016 - Rei do Chatbox


Awards 2016 - Top Músico


Awards 2016 - Top Usuário



Participação : 163559
Reputação : 688

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário
Tom King vem sendo bastante prestigiado pela DC, viu. E bom, o único trabalho recente dele que acompanhei foi a solo do Batman, e lá, embora tenha tido seus bons momentos, nos últimos arcos a história desandou bastante, se eu fosse olhar apenas por esse lado não me empolgaria muito. Entretanto, Tom King inegavelmente sabe explorar bem a parte psicológica dos personagens com quem trabalha, é algo notável nas histórias que ele escreve, a abordagem dele ao próprio Batman, alguns dos seus vilões como o Bane, Kite Man e cia mostra como ele trabalha bem esse lado, sabe dar profundidade aos personagens, então, vendo a premissa da história, acho que pode sim sair algo realmente bom daí.

A ideia é muito boa, eu acho bem interessante, 'humanizar' os personagens, trabalhar a visão deles sobre o cotidiano das brutalidades que presenciam, e o Tom King pode falar por si mesmo através dos personagens quanto a isso. Em termos de 'crise' essa parece que vai ser mais amena que as que a DC costuma produzir, ao menos, então vou esperar pra ver, pretendo acompanhar.

Pelo que disseram a Arlequina vai ser importante na história, vamos ver.




Prêmios:

Conteúdo patrocinado
- Tópicos similares