Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNova saga da DC Comics: Heróis em Crise EmptyNova saga da DC Comics: Heróis em Crise

more_horiz
A DC Comics acabou de revelar sua mais nova Crise dos quadrinhos, e ela irá abordar os traumas vividos pelos super-heróis ao longo de suas carreiras.

A DC é conhecida por lançar sagas periódicas que reúnem os personagens de seus infinitos universos. Conhecidas como Crises, essas sagas são responsáveis por apresentar eventos que mudam o curso da história dos personagens da DC por muito tempo.

Agora, a editora acaba de revelar sua mais nova Crise, e ela irá abordar os traumas de seus heróis. Batizada de “Heróis em Crise“, a saga será escrita por Tom King e ilustrada por Clay Mann, e mostrará um centro de ajuda para os traumas dos super-heróis, fundado por Batman, Superman e Mulher-Maravilha.

A saga irá mostrar o que acontece quando o Santuário criado pela trindade falha em ajudar os heróis, e contará com Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Arlequina e Gladiador Dourado como protagonistas.

Segundo Tom King, a saga será inspirada por soldados que vivenciam a guerra e voltam para casa, tendo que lidar com os horrores presenciados no campo de batalha, algo similar ao que foi mostrado na primeira temporada da série do Justiceiro na Netflix.

A capa da primeira edição da revista já foi liberada, e você pode conferir abaixo:

Nova saga da DC Comics: Heróis em Crise Legiao_C3VcntkHfKag6mIxbr9iJYNDzO2RoSPlZWA1GL_Fqp



Fonte: https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/herois-em-crise-nova-saga-da-dc-ira-abordar-os-traumas-dos-super-herois.html



A notícia é de uns 3 meses atras, mas não vi nenhum tópico aqui, então...
Enfim, como está a expectativa de vocês pra essa saga?
Eu acho que vai ser ótima. Abordar o lado humano dos super heróis é sempre muito bom. E espero que apareçam muitos personagens
Fora que vai ser escrita pelo King :sam:
E desenhada pela Clay  :sam:

descriptionNova saga da DC Comics: Heróis em Crise EmptyRe: Nova saga da DC Comics: Heróis em Crise

more_horiz
Gostaria de ver Mulher Maravilha atual confrontando a versão dos Novos 52... mas essas crises nunca são um bom sinal, será que já vem outro universo?

descriptionNova saga da DC Comics: Heróis em Crise EmptyRe: Nova saga da DC Comics: Heróis em Crise

more_horiz
Não boto fé. Tom King é hit or miss pra mim, gosto de Mister Miracle mas não do Batman dele. Ele costuma mudar muito os personagens. Fora isso, evento com morte de personagens (dois nesse caso, aparentemente) é fadado a ser polêmico.

BOG escreveu:
Gostaria de ver Mulher Maravilha atual confrontando a versão dos Novos 52... mas essas crises nunca são um bom sinal, será que já vem outro universo?


Não é uma "Crise" crise, o universo não será mudado ou rebootado. Isso tem mais chances de acontecer em Doomsday Clock, cuja história acontece 2 anos a frente das histórias atuais.

descriptionNova saga da DC Comics: Heróis em Crise EmptyRe: Nova saga da DC Comics: Heróis em Crise

more_horiz
Tom King vem sendo bastante prestigiado pela DC, viu. E bom, o único trabalho recente dele que acompanhei foi a solo do Batman, e lá, embora tenha tido seus bons momentos, nos últimos arcos a história desandou bastante, se eu fosse olhar apenas por esse lado não me empolgaria muito. Entretanto, Tom King inegavelmente sabe explorar bem a parte psicológica dos personagens com quem trabalha, é algo notável nas histórias que ele escreve, a abordagem dele ao próprio Batman, alguns dos seus vilões como o Bane, Kite Man e cia mostra como ele trabalha bem esse lado, sabe dar profundidade aos personagens, então, vendo a premissa da história, acho que pode sim sair algo realmente bom daí.

A ideia é muito boa, eu acho bem interessante, 'humanizar' os personagens, trabalhar a visão deles sobre o cotidiano das brutalidades que presenciam, e o Tom King pode falar por si mesmo através dos personagens quanto a isso. Em termos de 'crise' essa parece que vai ser mais amena que as que a DC costuma produzir, ao menos, então vou esperar pra ver, pretendo acompanhar.

Pelo que disseram a Arlequina vai ser importante na história, vamos ver. Nova saga da DC Comics: Heróis em Crise 2538298191
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos