Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual são as kunoichis mais superestimadas?

+12
Léo1477
Gaius
Mustang
Edson Oliveira
Ben Ikneg
Wolfgang
Nicckkokk
Ryosuke
Ellos
Kasume
Rodrigo Ōtsutsuki
Heimdall
16 participantes

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 5 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Uai, Lee 5 gates era detectável contra Gaara por exemplo? Ele antes de usar a última lotus ninguém o viu até ele aparecer em cima da arena.

Coloca uma arma cortante na mão do Gai que Tsunade vai cansar de ser cortada, isso é algo claro no mangá. Não vou discutir mais isso porque não adianta, é muita desonestidade em cima de coisas subjetivas e eu não tenho paciência.

Abraços.
Nao sei cara para voce pode ser desonestidade, mas, para mim só foi um monte de perda de tempo mesmo

Estamos em um topico sobre kunoichis superestimadas, eu citei hinata, sakura e TSUNADE como endeusadas ate demais, voce apareceu falando como se eu tivesse endeusado a tsunade mais do que qualquer outro, pedi o link e voce de fato linkou, só que putz... gai restringido com no max gate 5 vs tsunade full com byakugou e katsuyu liberados.... Nao acho nenhum exagero da minha parte apostar na tsunade

Eu achando que voce iria linkar algum topico do tal do @Ellos falando que Tsunade vence o Gai Gate 8 e voce vem com esse do Gai de Gate 5

Cara voce poe achar que o Gai G5 vence qualquer um, mas, isso de arma cortante nao me convenceu e nao convenceu muitos lá, por isso mesmo, eu nao acho que caiba nesses casos de superestimar, dizer que tsunade vence o gai G5 nao é algo tao irreal assim, pelo menos nao para mim, mas, quem sabe para voce de fato nao seja, ne ?


descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 5 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Phoenix Ouroboros escreveu:
:ata:

Quanto ao tópico, a @Kasume ta certíssima, e olha que nem nos damos bem nas discussões. :horak:





:horak: :ikemoto:

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 5 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Phoenix Ouroboros escreveu:
:ata:

Quanto ao tópico, a @Kasume ta certíssima, e olha que nem nos damos bem nas discussões. :horak:


Oxe kkkk

Mas não me lembro de ter brigado com você algum dia

Mas tudo bem

Paz/ :planta:

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 5 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Eu nunca vi fãs da Sakura,por exemplo,aumentando o seu nível além do que realmente é,no máximo fazem teorias sobre chackra e força e as pessoas parecem confundir com superestimação.Sakura tem nível kage-baixo e a maioria parece concordar.E isso vale para todas kunoichis.

Agora se nem próprio fanboy da Karin consegue aumentar seu nível é porque ela é de fato uma ninja medíocre e nem mesmo um mutirão de fãs vai mudar isso.  :KAKA/:

Kasume cértissíma como sempre.

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 5 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Sem dúvidas a Sarada é a mais superestimada atualmente, tem que ter coragem para ler o que os fãs brisados dela escrevem por aí.

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 5 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Sem dúvidas a Sarada é a mais superestimada atualmente, tem que ter coragem para ler o que os fãs brisados dela escrevem por aí.


Não acho que a Sarada seja superestimada, ela tem feitos que justificam os argumentos a favor dela!

Sarada com 12 anos é inteligente e analítica, já tem uma certa versatilidade em Raiton, já mostrou um Katon enorme capaz de atravessar toda a arena do exame, já usava Genjutsus com um Sharingan Nível 1 despertado há pouco tempo, algo que o Sasuke só foi mostrar com o Sharingan Nível 3 depois de anos de treino. E antes mesmo de se formar na Academia, a Sarada já tinha um Taijutsu desse nível, tão bom quanto o da Sakura no início do shippuden. Não há superestimação.

Spoiler :

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 5 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Bom, Sakura/Tsunade são as kunoichi com maiores feitos em questão de quantidade e seus fãs botam elas contra personagens que são visivelmente mais fortes que elas. Hinata não tem muitos feitos e tem membros que botam elas contra personagens superiores. Basicamente são essas três (não tem uma ordem especifica):

Tsunade - Uma das mulheres mais fortes do Mundo Ninja. Em casos de superestimação, ela já foi colocada no nível de Itachi Uchiha. Seus fãs gostam de inventar algumas habilidades que nunca foram mostradas como a famosa "armadura de chakra" que burla Amaterasu. O fato dela ter lutado contra 5 clones do Madara sempre é utilizado como argumento mesmo que Madara tenha brincado a luta toda e tivesse deixado todos kages vivos por puro capricho.

Sakura - O mesmo caso com a Tsunade. Apesar de que como protagonista, ela acaba possuindo um destaque maior de seus fãs. Geralmente seus fãs tentam desesperadamente botar ela no nivel de Naruto e Sasuke mesmo que minimamente ou tentam atribuir alguma vantagem que Sakura tenha em relação aos dois.

Hinata - Os fãs que superestimam ela geralmente adicionam uma velocidade de movimentação/reação que nunca foi mostrada. Em casos mais absurdos de superestimação, botam ela contra personagens que tem nível Kage Baixo. Chakra do Hamura é utilizado para atribuir alguma vantagem em determinado ponto.



Outros casos de superestimação com Kunoichi(s) que já dei uma olhada nesse fórum, mas elas não são tão superestimada quanto as três acimas:

Ino - Já notei algumas pessoas forçando que ela tinha um taijutsu e agilidade comparada ao Sasuke. Mas como foi um fã bem randômico, não acho que ela seja superestimada.

Tenten - Bom, podemos dizer que ela já foi colocado como nível Kage por ter as armas do Hagoromo.

Sarada - Acho que dizer que a Uchiha seja superior ao Boruto de alguma maneira é um extremo erro e só mostra o favoritismo de fãs ao personagem. Sem falar que ela herda fãs da Sakura/Tsunade/Sasuke, digamos que ela tem um fanbase que tenta upar seu nível sempre que pode.

Konan - Bom, eu já dei uma superestimada em suas habilidades. Mas ela é foda mesmo XD



Apenas para evoluir um pouco o patamar do que eu já tinha dito, realmente quando Konan é o foco de uma discussão é normal ela ser bastante superestimada já que a mesma é usuária de técnicas que não foram muito exploradas e por isso parecem possuir poucos pontos fracos. Mas como eu gosto dela, acabo ignorando certos momentos que a mesma acaba sendo bastante superestimada.

#NS100

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 5 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
As Kunoichis são todas lixos mas as mais superestimadas.

Tsunade/Sakura: São lerda igual uma lesma não é atoa que é q invocação dessas vagabundas os cara acha que BK é ilimitado e acha que um soco resolve tudo.
Isso quando esses pedaço de esterco não fala que ela enfrento 5 susano pra usa como argumento de Vitória ela foi massacrada por 5 susano esse argumento é o mais falido de todos mano.

Hinata: É uma Jounin Medio no máximo mas tem uns doidos da FanBase que só fala merda subindo o Nvl falando que as Tecnicas dessa Lava louça é perigoso sendo que ela apanho de todos os personagens que ela enfrento essa vaca do crl mas a personagen em si não é ruim são os Fãs mesmo que exageram.

Tenten: Essa daqui era superestimada pelo Tony falava que tinha 5 armas sagradas isso nunca foi mostrado que tinha Top Taijutsu nunca nem mostro e que podia usar o Bashoen de 5 a 7 vezes sendo q ela usa 2 e cai no chão.

São essas lixos ai.

Tsunade/Sakura Kage Baixo.
Hinata Jounin Medio.
Tenten Jounin Medio.

Esse é o Nvl dessas Tranqueiras ai mano.

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 5 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Todas, afinal o tempo de tela delas é bem menor que o de shinbois e daí alguns fãs podem acabar inventando pra preencher o vazio da participação delas.

Mas não é culpa nossa (fãs de kunoichis) se o Kishimoto não explora nenhuma delas digninamente.

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 5 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Atualmente eu não vejo nenhuma sendo muito superestimada. Todo personagem já teve uma época em que foi endeusado, foi assim com Itachi, Madara, Hiruzen prime, Kakashi... Hoje eu não vejo tanto exagero, mesmo se tratando de Kunoichis. Você falar que:

-Tsunade é Kage Médio
-Yugito é Kage Médio
-Hinata vence um Asuma ou Zabuza da vida

Pra mim são coisas totalmente justificáveis, não digo corretas, mas que dá pra defender com argumentos sem forçar a barra

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 5 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Não acho nenhuma superestimada. O que fans fazem é apenas elevar aos limites suas chances com base em seus conhecimento delas, funcionamento de suas técnicas e hype (dito). Mas alguns confundem isso com superestimação, a meu ver superestimar é dizer q vence vários personagens superiores em comparações. Não vejo atualmente Sakura, Hinata e Tsunade (três com mais fans) sendo forçadas como falaram no tópico. Ao contrário, são muito mais incompreendidas por grande parte apenas pelos seus feitos terem sido mais em lutas em grupos, missões e situações atípicas do que propriamente em X1.

Quando se trata de Shinobis, a aceitação do dito é muito comum. É fácil ver gente realmente crendo que Kakuzu é imune a taijutsu devido ao Domu de diamante, Hidan é invulnerável por ser imortal, Yata do Itachi refletir tudo que é técnica (mesmo que comprovadamente não tenha refletido nenhuma relevante no mangá), etc. As vezes é até o personagem mais random, como Hanzō, mas pelo simples fato de ser Shinobi consideram o dito – vide a posição absurda q ele ficou no tópico de nível de 2016. Agora, se qualquer fan de Kunoichi considerar alguma técnica pra ela dito, irão aparecer zilhares "sensatos" com mensagens te recrimindo, como se você tivesse chutado um cachorro de rua! São dois pesos e duas medidas, aqui nesse fórum, sim, Kunoichis são muito mais subestimadas do que o contrário.

Irei falar da minha Char pq ela foi citada. Olha, a Hinata aqui é muito incompreendida e perseguida. Inclusive, um user que estava criticando os comentários de seus fans num tópico sequer sabia os nomes e quantidade dos jutsus do Jūken, mas se sentia no todo direito de julga-la. Isso é muito como não apenas com ela, usuários que nem entendem a mecânica das técnicas das Kunoichis dando pitaco de forma arrogante e debochada. E perseguida por quê muitos membros à colocam em comparações contra personagens superiores à ela, para plantar uma treta e atrair comentários haters, numa tentativa desesperada de chamar à atenção da fanbase.

Também há muita falta de bom senso em alguns membros para detectar as intenções do criador da comparação e acabam comentando normalmente, como se fosse uma comparação digna de um texto explicando cada ponto da luta. Esses dias presenciei um tópico absurdo de Gai 7 Gates vs Hinata e ñ foi nenhum fan dela que criou, foi um usuário – e as vezes até gente da Staff cria esses tópicos apelar e movimentar a área. Muitas vezes nós, "a fandom", acabamos exagerando na tentativa de defendê-la por stress de lidar com esse tipo de usuários, revolta por alguns que já estão há mais tempo alimentar esse tipo de comparação.

Enfim, entendam de uma vez que as Kunoichis são desvalorizadas na obra Naruto, se há pessoas que conseguem caçar material no material cânon citações e feitos para aumentar o nível delas tirando leite de pedra, como os da TsuSakuHina, estas pessoas estão de parabéns.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos