Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionESPECIAL MULTIVERSO DC| Conheça as 52 Terras da DC Comics (Parte 2) EmptyESPECIAL MULTIVERSO DC| Conheça as 52 Terras da DC Comics (Parte 2)

more_horiz
ESPECIAL MULTIVERSO DC| Conheça as 52 Terras da DC Comics (Parte 2) Terra-dc-comics-terra-18

A Cavalaria da Justiça, liderada pelo Super Chefe (também conhecido por Saganowana), passa seus dias salvando a Terra-18 de vilões. Esse super grupo é formado por Arco-Forte, Madame 44, El Diablo, Cinnamon, Tomahawkman, Cabelo de Fogo, Os Gêmeos do Gatilho, Pow-Pow Smith, Jhonny Trovoada e Bat-Lash. Eles buscam proteger o mundo que o "Senhor do Tempo" acabou com a tecnologia e cultura do fim do Século XIX para criar, naquela época, tudo o que nós humanos consideramos normal no Século XXI, incluindo viagens de avião e internet por telégrafo!



ESPECIAL MULTIVERSO DC| Conheça as 52 Terras da DC Comics (Parte 2) Terra-dc-comics-terra-19

Nesse universo a Rainha Vitória morreu e o Rei Eduardo impera e lidera o Século 20.
A Terra-19 aparenta estar um século atrás das outras Terras, mas seus habitantes são evoluídos! Grande exemplo disso são os super humanos Homem Veloz, Homem Morcego, Mulher Maravilha e o Homem Encolhido. Eles e toda a humanidade buscam evoluir cada vez mais, seja na Arte, Ciência e a criação de melhores tecnologias. A inovação se destaca nesta Terra onde uma Revolução Industrial é constante.



ESPECIAL MULTIVERSO DC| Conheça as 52 Terras da DC Comics (Parte 2) Terra-dc-comics-terra-20

Protegidos pela Sociedade dos Super Heróis, que tem como membros a Lady Falcão Negro e as Falcões Negros, Doc Destino, Homem Imortal, Poderoso Átomo e Abin Sur (Sim, o Lanterna Verde), e com o fim da Guerra Mundial, a Terra-20 busca o melhor desenvolvimento industrial e comercial, avanço tecnológico e mentes brilhantes para a reconstrução do planeta. A esperança da população inspira cada vez mais os Super Heróis, que se empenham em fazer da vida daqueles que ameaçam a Terra um verdadeiro inferno!
É uma Terra binária, e ocupa o mesmo espaço que a Terra 40 no Multiverso.



ESPECIAL MULTIVERSO DC| Conheça as 52 Terras da DC Comics (Parte 2) Terra-dc-comics-terra-21

A Terra-21 era um mundo onde o governo tratava os heróis com cuidado. Em plena Guerra Fria e com os movimentos pelos Direitos Civis, tanto os EUA quanto o planeta como um todo estavm sob uma pressão enorme! Foi quando John F. Kennedy assumiu a presidência dos EUA. Nessa Terra, Kennedy não foi assassinado. Ele levou a nação à glória e ao futuro!
A Liga da Justiça da América são heróis indomáveis que contra as ameaçadas deste mundo e protegem seus ideais.

É a terra de "A Nova Fronteira", história criada pelo saudoso Darwyn Cooke



ESPECIAL MULTIVERSO DC| Conheça as 52 Terras da DC Comics (Parte 2) Terra-dc-comics-terra-22

A Terra-22 é a Terra onde se passa a famosa saga "Reino do Amanhã".

Na Terra-22, a nova geração de super heróis resolveram abandonar sua ética e seus códigos morais para acabar com os vilões, usando pura violência, chegando até mesmo a matar alguns vilões! Vendo o quanto o mundo mudou, Superman resolve se exilar na Fortaleza da Solidão.

Magog e seu Batalhão da Justiça direcionou a um inimigo um ataque com força e brutalidade excessiva, o que resultou na destruição do Kansas. Tal ato deixou Superman desapontado e chocado, tomando então uma decisão: Sair da aposentadoria e reunir a Sociedade da Justiça da América para dar um bom exemplo à nova geração super humana de como verdadeiros heróis devem agir!



ESPECIAL MULTIVERSO DC| Conheça as 52 Terras da DC Comics (Parte 2) Terra-dc-comics-terra-23

Aqui tudo começa com a destruição de Krypton, e o envio do bebê Kal-El à Terra. Até aí, tudo normal. O que diferencia essa da história original é que, enquanto este Superman não está voando e inspirando novos heróis (Como Núbia, a Mulher Maravilha dessa Terra, Guardião, Vixen, Lanterna Verde), ao invés de ser o repórter Clark Kent, Kal-El é o presidente dos EUA, Calvin Ellis.



ESPECIAL MULTIVERSO DC| Conheça as 52 Terras da DC Comics (Parte 2) Terra-dc-comics-terra-24

ESTA TERRA NÃO FOI EXPLORADA!



ESPECIAL MULTIVERSO DC| Conheça as 52 Terras da DC Comics (Parte 2) Terra-dc-comics-terra-25

ESTA TERRA NÃO FOI EXPLORADA!



ESPECIAL MULTIVERSO DC| Conheça as 52 Terras da DC Comics (Parte 2) Terra-dc-comics-terra-26

Tente imaginar um mundo onde a "Física dos Desenhos Animados" faz parte da realidade, um mundo onde animais falam, possuem super poderes e salvam a Terra.

Esse mundo seria a Terra-26, o lar do Capitão Cenoura e seu Bando Zoológico: Porco de Ferro, Gata Kadabra, Poodle Ianque, Casco Veloz e Águia Americana, que combatem vilões e ameaças, como o Salamandroid.

Eles foram inspirados pelo nosso Superman e já se uniram até mesmo com os Heróis da Terra-0!



ESPECIAL MULTIVERSO DC| Conheça as 52 Terras da DC Comics (Parte 2) Terra-dc-comics-terra-27

ESTA TERRA NÃO FOI EXPLORADA!



ESPECIAL MULTIVERSO DC| Conheça as 52 Terras da DC Comics (Parte 2) Terra-dc-comics-terra-28

ESTA TERRA NÃO FOI EXPLORADA!



ESPECIAL MULTIVERSO DC| Conheça as 52 Terras da DC Comics (Parte 2) Terra-dc-comics-terra-29

Essa Terra é COMPLETAMENTE Invertida à nossa. Essa Terra é realmente "Bizarra".

Também conhecida por Bizarroverso, a Terra-29... ou melhor... o planeta quadrado Arret, é um lugar onde as leis da física foram "danificadas". Superman Bizarro é o líder da Liga da Injustiça da Inamérica, que completa missões sem sentido.



ESPECIAL MULTIVERSO DC| Conheça as 52 Terras da DC Comics (Parte 2) Terra-dc-comics-terra-30

Um mundo onde o foguete de Kal-L atrasou 12h e caiu em uma fazenda coletiva russa. Criado por uma família Soviética, ele se tornaria então um Superman Comunista.
Devido às habilidades do Superman e de sua presença ali, a União Soviética tornou-se a maior potência mundial. Em contrapartida, o gênio Lex Luthor se viu numa situação desesperadora onde deveria achar maneiras de ultrapassar a União Soviética. Lex criou Bizarro, clone do Superman, e o usou juntamente com Lanterna Verde como "super armas" Americanas. Posteriormente, o Batman se "aliou" a Lex contra o regime do Superman Soviético. No presente, depois de décadas de conflitos entre Rússia e Estados Unidos, todos da Terra-30 prosperam.
Nessa Terra ocorreram as histórias do Superman: Entre a Foice e o Martelo.



ESPECIAL MULTIVERSO DC| Conheça as 52 Terras da DC Comics (Parte 2) Terra-dc-comics-terra-31

Um dos maiores e mais graves problemas que nosso planeta vêm enfrentando nos últimos tempos é o Aquecimento Global. Se você quer ter uma ideia do que isso faria com a Terra, conheça a Terra-31!

Nem faz mais sentido chamar o planeta de "Terra". Uma vez que não foi possível controlar a poluição, o oceano foi o que restou de todo o planeta. Toda forma de vida está nele, ou acima. O que restou para os poucos sobreviventes foi um mundo pós-apocalíptico e muita água! Capitão Asas de Couro, Robin Lâmina Ruiva e a tripulação do Raposa Vermelha erguem suas bandeiras de Super Heróis enquanto navegam os Sete Mares mantendo a paz e enfrentando a pirataria.



ESPECIAL MULTIVERSO DC| Conheça as 52 Terras da DC Comics (Parte 2) Terra-dc-comics-terra-32

Um universo onde os Heróis são Amalgamados, onde Bruce Wayne é o Morcego Verde (Batman/Lanterna Verde), e luta ao lado de Flecha Negra(Canário Negro/Arqueiro Verde), Gavião-Maravilha (Mulher Maravilha/Mulher Gavião) e Supermarciano (Superman/Caçador de Marte). Estes Heróis formam os Titãs da Justiça.



ESPECIAL MULTIVERSO DC| Conheça as 52 Terras da DC Comics (Parte 2) Terra-dc-comics-terra-33

Acho que não preciso falar muito dessa Terra. Todos já a conhecem! Não? Claro que sim! É a nossa Terra! "Nós vivemos" na Terra-33. É a Terra onde não existem Super Heróis senão nos Quadrinhos. É a Terra onde existem adaptações de HQs para seriados e filmes. Ou pelo menos, teria tudo para ser! Se não houvesse uma única pessoa que resolveu torna-se herói: Ultra Comics.



ESPECIAL MULTIVERSO DC| Conheça as 52 Terras da DC Comics (Parte 2) Terra-dc-comics-terra-34

Local baseado na cidade Cosmoville. Um lugar bastante seguro e cheia se Super Heróis que buscam se empenhar todos os dias para tornar melhor a vida de todos os cidadãos, para livrar essa grande cidade de seus diversos vilões. Boa parte destes Super seres, que possuem um objetivo comum, resolveram se juntar e formaram a Brigada da Luz.

descriptionESPECIAL MULTIVERSO DC| Conheça as 52 Terras da DC Comics (Parte 2) EmptyRe: ESPECIAL MULTIVERSO DC| Conheça as 52 Terras da DC Comics (Parte 2)

more_horiz
Tópico com a melhor terra, 26. :rinko:

Capitão Cenoura é uma verdadeira entidade. Curto demais, apesar de soar bastante infantil, e é mesmo, já que baseiam-se basicamente em releituras, se é que dá pra chamar assim, de desenhos animados, Looney Tunes e cia.

Terra 22 dispensa comentários, Kingdom Come moldou excelentemente bem, a terra 30 comunista igualmente, porque tem o Batman com esse visual clássico. :rinko:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos