Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto(base) é capaz de voar? EmptyNaruto(base) é capaz de voar?

more_horiz
Bem, analisando o The Last, mesmo sendo um filme com animações meio forçadas, é possível ver o Naruto, em dois momentos, voando sem estar com o Rikudou Sennin Moudou. O primeiro momento é na luta contra o Toneri, no qual ele está apenas com o Modo Chakra do Nove - Caudas, e Modo Sábio, sem indícios do RSM. Já no outro monento é pro final, onde ele agarra Hinata e ambos saem voando... Pois bem, a questão é o seguinte, analisando essas cenas, notando a ausência do RSM em ambas, é certo pressupor que o Naruto(base) pode voar?

descriptionNaruto(base) é capaz de voar? EmptyRe: Naruto(base) é capaz de voar?

more_horiz
Nao Naruto base Nao voa, e atualmente eu nao sei oque deu na cabeça do kishimoto mas parece que naruto nao tem mais o RMS ou pelomenos nao usa mais...

descriptionNaruto(base) é capaz de voar? EmptyRe: Naruto(base) é capaz de voar?

more_horiz
Se o naruto base era capaz de chutar gudoudamas sem estar brilhando, nao vejo problemas nele voar

A questao é que ele sequer usa mais tais poderes... ele nao curte ficar flutuando acima de nós, ele curte ser pé no chao

descriptionNaruto(base) é capaz de voar? EmptyRe: Naruto(base) é capaz de voar?

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Nao Naruto base Nao voa, e atualmente eu nao sei oque deu na cabeça do kishimoto mas parece que naruto nao tem mais o RMS ou pelomenos nao usa mais...


No The Last ele voou sem o uso do Rikudou Sennin Moudou.

E sim, ele está atualmente utilizando o Rikudou Sennin Moudou, isso é bem nítido. O que nos indica isso é a ausência de pigmentação do Modo Sennin na região dos olhos:

Naruto(base) é capaz de voar? 2n99b910

E antes que você diga "Ah, isso não quer dizer nada, ele apenas domina melhor o Modo Sennin". Estaria errado, pois, ele ainda possui a pigmentação ao utilizar o Modo Sennin padrão:

Naruto(base) é capaz de voar? Tumblr11

Bem, acredito que deva ser o suficiente.

descriptionNaruto(base) é capaz de voar? EmptyRe: Naruto(base) é capaz de voar?

more_horiz
Ellos escreveu:
Se o naruto base era capaz de chutar gudoudamas sem estar brilhando, nao vejo problemas nele voar


Mas quando ele fez isso, ele já estava no uso do Rikudou Sennin Moudou, então eu não conto tanto...

Naruto(base) é capaz de voar? 55347a10

A não ser que você tenha se referido a outra cena... Se for o caso, me fale, rsrs.

A questao é que ele sequer usa mais tais poderes... ele nao curte ficar flutuando acima de nós, ele curte ser pé no chao


Naruto(base) é capaz de voar? 9a291e10

No anime ele voa...

descriptionNaruto(base) é capaz de voar? EmptyRe: Naruto(base) é capaz de voar?

more_horiz
@Itami
De qualquer forma temos que concordar que e uma versao nerfada do rms visto que a versao completa ele possui as 9 magatamas nas costas mais o simbolo do rinnegan bem conhecido

descriptionNaruto(base) é capaz de voar? EmptyRe: Naruto(base) é capaz de voar?

more_horiz
Uma versão ele usou Rasengan ou seja ele na base ele usava Rasengan para flutuar na outra ele fez uma coida parecida com que o Guy fez no 8° portão chutar o ar com tanta força que flutuava ele usava isso em conjunto com toneri pra mim ficou assim

descriptionNaruto(base) é capaz de voar? EmptyRe: Naruto(base) é capaz de voar?

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Itami
De qualquer forma temos que concordar que e uma versao nerfada do rms visto que a versao completa ele possui as 9 magatamas nas costas mais o simbolo do rinnegan bem conhecido


Errado. Você está confundido os conceitos e considerando todos como um só. Existe para o Naruto, o Poder do Rikudou, Senjutsu do Rikudou, e Modo Rikudou Sennin. Não existe essa coisa de "Modo Rikudou Sennin incompleto", pois ele não depende do manto de Chakra para existir. Inclusive, no Databook nunca foi mencionado essa distinção entre completo e incompleto, ele é o mesmo:

Aqui:

Naruto(base) é capaz de voar? 55347a11

Aqui:

Naruto(base) é capaz de voar? Maxres14

Aqui:

Naruto(base) é capaz de voar? Bastze10

A diferença entre ambos é apenas no Modo de Chakra, em que divergem, ou no design que já fora mudado diversas vezes pelo autor, então pode não significar nada. Ou pode ser pela ausência do Chakra bruto das Bijuu's que, mesmo tendo filtrado nele, não estão da mesma forma que estavam na Guerra, e isso pode ter influenciado, já que as Nove Magatamas representam as Nove Bijuu's. Após isso tudo, o que eu quero dizer é que o Modo Rikudou Sennin é um só, não existe "completo" ou "incompleto", isso está apenas na mente dos fãs. Naruto ainda possui o Poder do Rikudou, o Senjutsu do Rikudou, e o Modo Rikudou Sennin, com um bônus da outra parte do Kurama, tendo agora 100% de seu poder.

descriptionNaruto(base) é capaz de voar? EmptyRe: Naruto(base) é capaz de voar?

more_horiz
Difícil pois as únicas vezes que vimos ele voar foi estando no Modo de Chakra da Kurama, então fica complicado supor.

descriptionNaruto(base) é capaz de voar? EmptyRe: Naruto(base) é capaz de voar?

more_horiz
Cara the last. Só isso ja seria o suficiente para descaracterizar qualquer argumento. Naruto the last infelizmente é um delírio na maior parte do tempo, os caras esqueceram que estavam animando Naruto, romperam limites sem usar nenhuma lógica, cagaram para toda a construção da obra anterior, e a obra posterior ignorou quase que completamente esses absurdos que existem no filme.

 Digo apenas sobre as lutas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos