Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre o visual de Vegeta (e Nappa)  em Arlia...  EmptySobre o visual de Vegeta (e Nappa) em Arlia...

more_horiz
Sobre o visual de Vegeta (e Nappa)  em Arlia...  Vegeta_and_nappa_wrong_color

Na versão original de Dragon Ball Z , Príncipe Vegeta, durante os acontecimentos em Arlia, tinha os cabelos avermelhados  e as cores de sua  armadura eram bem distintas, no entanto, posteriormente e inexplicavelmente seu  visual  é totalmente modificado. Nappa também possuía sua armadura em cores ligeiramente mais escuras.

Os fatores de tal divergência já são bem-conhecidos entre os fãs: Uma falta de comunicação entre a Toei  e Akira Toriyama que levou-lhes a colorir Vegeta e Nappa da forma que acharam que os personagens seriam. Após Toriyama dizer as cores corretas dos personagens, o "erro" foi corrigido.


No entanto, a pergunta é: O que vocês acham desse visual de ambos? E se tivesse permanecido assim?

descriptionSobre o visual de Vegeta (e Nappa)  em Arlia...  EmptyRe: Sobre o visual de Vegeta (e Nappa) em Arlia...

more_horiz
Prefiro os que o Akira Toriyama corrigiu.  

 Não que esse estilo ficou ruim como na imagem, mas acho que é o costume de olhar Vegeta de cabelos pretos e com trajes azuis escuros sem falar que a personalidade de Vegeta e Nappa aparentam ser mais "forte".

descriptionSobre o visual de Vegeta (e Nappa)  em Arlia...  EmptyRe: Sobre o visual de Vegeta (e Nappa) em Arlia...

more_horiz
É muito ruim, além de ser filler, que torna 2x vezes mais ruim.

descriptionSobre o visual de Vegeta (e Nappa)  em Arlia...  EmptyRe: Sobre o visual de Vegeta (e Nappa) em Arlia...

more_horiz
No entanto, a pergunta é: O que vocês acham desse visual de ambos? E se tivesse permanecido assim?

Fico feliz que o Akira tenha corrigido.
O cabelo vermelho não combina, e as cores da armadura atual é muito melhor. :8k:

descriptionSobre o visual de Vegeta (e Nappa)  em Arlia...  EmptyRe: Sobre o visual de Vegeta (e Nappa) em Arlia...

more_horiz
Mesmo sendo filler eu curto o lance da destruição de Arlia e tal. Pra mim, (pelo menos quando assisti) deu um ar (ainda mais) vilanesco aos Sayajins.
Quanto ao visual, concordo com vocês, a versão definitiva ficou visualmente mais harmoniosa mesmo. Embora eu ache exótico (pro lado bom) esse visu "meio errado".

descriptionSobre o visual de Vegeta (e Nappa)  em Arlia...  EmptyRe: Sobre o visual de Vegeta (e Nappa) em Arlia...

more_horiz
Esse visual do Nappa eu até acho legal, mas o do Vegeta eu não gostei muito. Essas cores, laranja, verde e azul, não combinam nem um pouco com o Vegeta ao meu ver. Já sobre o cabelo, também não gostei muito. Ele até entra um pouco em contradição com uma parte posterior do desenho/história em quadrinhos em que Vegeta diz que saiyajins tradicionalmente possuem cabelo preto. Se tivesse permanecido desse jeito eu não teria gostado. Acho que seria muito estranho ver o Vegeta na saga Freeza, na saga Cell, na saga Majin Boo, até hoje com esse cabelo e com essa coloração na armadura.

Riderman AP escreveu:
Mesmo sendo filler eu curto o lance da destruição de Arlia e tal. Pra mim, (pelo menos quando assisti) deu um ar (ainda mais) vilanesco aos Sayajins.
Quanto ao visual, concordo com vocês, a versão definitiva ficou visualmente mais harmoniosa mesmo. Embora eu ache exótico (pro lado bom) esse visu "meio errado".


Também penso a mesma coisa. Hahaha! Bom dia.

descriptionSobre o visual de Vegeta (e Nappa)  em Arlia...  EmptyRe: Sobre o visual de Vegeta (e Nappa) em Arlia...

more_horiz
Saga dos Saiyajins foi excelente.
A coloração desse episódio não foi boa. Vegeta com essas cores foi muito nada a ver.
Sobre o Nappa: tanto faz. Curti a roupa dele como curti a versão oficial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos