Fórum NS Animes - Layout versão BETA
Os membros mais ativos do mês
444 Mensagens - 23%
292 Mensagens - 15%
212 Mensagens - 11%
166 Mensagens - 9%
165 Mensagens - 9%
146 Mensagens - 8%
138 Mensagens - 7%
129 Mensagens - 7%
119 Mensagens - 6%
101 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
176 Mensagens - 17%
145 Mensagens - 14%
127 Mensagens - 12%
121 Mensagens - 12%
105 Mensagens - 10%
103 Mensagens - 10%
89 Mensagens - 9%
73 Mensagens - 7%
55 Mensagens - 5%
53 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Senpai
Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 18/02/2015
Número de Mensagens : 1054
Reputação : 58

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Alguns pontos a respeito do episódio 72

em Sex 07 Set 2018, 14:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
No mangá (que cronologicamente e passa após o anime), Sarada e Boruto não sabiam quem era o pai do Mitsuki. No anime agora eles sabem.

Aqui, especificamente nas páginas 31 a 33.

Embora a técnica da Ino não tenha sido nomeada no episódio, ao que tudo indica é o Saiko Denshin. O databook menciona ele sendo algo que a divisão de inteligência usa.

"The pride of Konohagakure's Intelligence Division; a technique to bring out the enemy's information."

Ino usa o jutsu mesmo não sendo uma ninja da divisão. E ela é, possivelmente, a única não jounin convocada pelo Hokage para ajudar no caso.

O plano de aposentadoria em Konoha é praticamente inexistente :v
Lendário
Lendário
Membro desde : 16/07/2010
Número de Mensagens : 16192
Reputação : 924

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Alguns pontos a respeito do episódio 72

em Sex 07 Set 2018, 16:54
O Anime - Manga - Filme possuem suas divergências.

No final do Filme o Mitsuki revela que o Orochimaru é seu pai para Sarada e Boruto.
No Manga vimos ele contando eventos após o remake do filme.
E agora no Anime, que a revelação é bem depois da derrota do Momoshiki(filme) e antes do Arco do filho do Senhor Feudal(Manga).

Acho que no fim o importante é que eles descobrem, cada mídia tendo sua própria linha cronologia mas tendo.

Quanto a Ino, bem, não me surpreende ela ter esse jutsu, é algo que está muito dentro do estilo dela, ela já era capaz de conectar as pessoas pelo pensamento, ser capaz de invadir a memoria deles já era algo extremamente aceitável.

[/center]
Spoiler:

Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2669
Reputação : 162

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 07 Set 2018, 16:56
Não fiquei nada surpreso com a atuação da Ino, ela sempre foi uma ninja capaz e essa técnica se enquadra com seu tipo de habilidade como citado acima.

Spoiler:
Big man, pig man, ha ha, charade you are
You well heeled big wheel, ha ha charade you are
And when your hand is on your heart
You're nearly a good laugh
Almost a joker
With your head head down in the pig bin

Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 01/02/2015
Número de Mensagens : 3320
Reputação : 97

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 07 Set 2018, 20:02
Me lembrou aquela técnica que o Inoichi usou pra entrar na mente de um cara e investigar o Pain kuchiyose
Senpai
Senpai
Membro desde : 18/02/2015
Número de Mensagens : 1054
Reputação : 58

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 07 Set 2018, 20:41
@marcosenju escreveu:Me lembrou aquela técnica que o Inoichi usou pra entrar na mente de um cara e investigar o Pain kuchiyose

Pois é exatamente este, marco. Pode ser que não, poder que seja o mesmo jutsu. Já que estamos falando da filha do Inoichi, provavelmente é o mesmo jutsu.
Quando Inoichi usou tinha todo aquele aparelho, porque além da pressa o Pain Kuchiyose tinha bloqueios mentais. As maquinas ajudavam ele no processo.

@Will escreveu:O Anime - Manga - Filme possuem suas divergências.

No final do Filme o Mitsuki revela que o Orochimaru é seu pai para Sarada e Boruto.
No Manga vimos ele contando eventos após o remake do filme.
E agora no Anime, que a revelação é bem depois da derrota do Momoshiki(filme) e antes do Arco do filho do Senhor Feudal(Manga).

Acho que no fim o importante é que eles descobrem, cada mídia tendo sua própria linha cronologia mas tendo.

Quanto a Ino, bem, não me surpreende ela ter esse jutsu, é algo que está muito dentro do estilo dela, ela já era capaz de conectar as pessoas pelo pensamento, ser capaz de invadir a memoria deles já era algo extremamente aceitável.

Sim, o databook exalta bastante que a Ino floresceu nas capacidades mentais e talz. Principalmente naqueles ligadas a comunicação.
Só que confesso que até eu fiquei surpreso dela ter sido chamada para fazer parte de algo que, ao menos o que o anime deu a entender, ser bastante confidencial. É uma pena que ela não faça parte da divisão de inteligência, ao menos no mangá.

Só me pergunto se eles vão descartar ou fazer alguma adaptação no diálogo dessa cena do time 7. É uma cena bem bobinha, mas eu gosto de interações. E acho que essa foi a primeira vez que a Sarada mostrou minimamente interesse nesse Yu-Gi-oh! shinobi. :ikemoto:
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: