Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnimação: A Morte do Superman  EmptyAnimação: A Morte do Superman

more_horiz
Você já assistiu ou pretende assistir? O que achou?

descriptionAnimação: A Morte do Superman  EmptyRe: Animação: A Morte do Superman

more_horiz
Assisti e gostei.
Meus maiores problemas são traços de animações e a insistência em continuar com a estética dos Novos 52

descriptionAnimação: A Morte do Superman  EmptyRe: Animação: A Morte do Superman

more_horiz
Eu ainda não assisti, estou devendo alguns filmes de animação, mas a expectativa é boa, vi falarem muito bem, do principal que é estar fiel ao original, pretendo conferir assim que puder, segundo o fanboy do @Boss está bom, então eu confio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos