Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Quais seus personagens femininos favoritos?

Administrador BOG
Administrador  BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2691
Medalhas :

Staff do Mês: Agosto/2018

Membro do Mês de Dezembro/2017

Vencedor DNG #42 - Inocente

Tropa de Exploração (Loja NS)

DCzete (Loja NS)

Participação : 87521
Reputação : 166

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por BOG em Seg 03 Set 2018, 11:09
Se possível explique o motivo.
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 06/03/2011
Número de Mensagens : 514
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 11896
Reputação : 42

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mulher Maravilha
Diana representa muitas coisas pra mim. Eu vejo nela um ideal de bondade, justiça, coragem e amor. Me sinto muito inspirado toda vez que leio alguma HQ, como "Espírito da Verdade" ou quando vejo ela em outras mídias.
Ela consegue despertar o melhor em mim.

Grande Barda
Me interessei por ela há pouco tempo, após começar a ler "Senhor Milagre" e desde então gosto dela cada dia mais.
*Infelizmente não há gifs da Gretchen com a cara da Barda*

Zatanna
Por usar magia
*Infelizmente não há gifs da Gretchen com a cara da Zatanna*

Tempestade
Meu xodozinho  :QQ: Tem uma história ótima, personalidade forte, poderes incríveis, é sábia, é lider, é bonita, é inteligente... O que mais dizer dessa deusa?
*Infelizmente não há gifs da Gretchen com a cara da Ororo*

Emma Frost
The baddest bitch in town!
Apesar de ser meio má, acho ela extremamente incompreendida e mal interpretada. Ela só quer o melhor para a raça mutante e luta por um mundo digno para eles. Fora a frases icônicas dela kkkk
Sou apaixonado por essa molier
*Infelizmente não há gifs da Gretchen com a cara da Emma*

Tem outras, mas essas são as principais
Jounin
Jounin
Membro desde : 09/11/2011
Número de Mensagens : 3959
Medalhas :

Prestígio

Participação : 38502
Reputação : 96

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.harvestmoonbrasil.com.br
Jessica Cruz
A história dela é bem única. Lidando com ansiedade enquanto tenta ser uma Lanterna Verde. Um dos pontos altos da DC nos últimos anos.

Artemis
Ela é badass, divertida, e seu relacionamento com Bizarro e Jason Todd foi muito bem escrito.

Mera
Mulher mais pica grossa da DC, e agora rainha de Atlantis. Personalidade forte.
Administrador Batman
Administrador Batman
Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 6041
Medalhas :

Casado - @Yumikins

Vencedor DNG #43 - Kira²

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Staff do Mês: Abril/2018

Membro do Mês: Março/2016

Membro do Mês: Dezembro/2016

Awards 2016 - Rei do Chatbox

Awards 2016 - Top Músico

Awards 2016 - Top Usuário

Participação : 163678
Reputação : 691

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
São muitas, mas vou pegar meu top 3, sem ordem exata.

Catwoman: me apaixonei pela personagem desde que vi Batman: O Retorno, meu primeiro contato com ela, apesar de não ser quadrinhos, a atuação da Michelle Pfeiffer foi um up. Meu primeiro contato com ela nos quadrinhos foi provavelmente em Batman: Ano Um, apesar de ter minhas ressalvas quanto à origem dela, devo confessar também que desde lá gosto da dinâmica que ela tem com o Batman, o que se confirmou em Batman: Silêncio onde os dois tem o que pra mim é seu auge nesses momentos, e, assim como o Batman ela é bem retratada. Gosto dessa 'dualidade' dela, em ser uma anti-heroína das boas, na maior parte das versões ela não é estritamente má, nem boa, mas de uma forma meio diferente do habitual dos anti-heróis dos quadrinhos, creio que, em parte, seja porque a 'bondade' dela sempre se relaciona com o passado dela, e que passado. Minha personagem feminina favorita, de longe.

Batwoman: É uma personagem que me conquistou aos poucos, a nova origem dela é bem melhor que a anterior, sendo prima do Batman, é uma personagem que dá bastante crédito a essa coisa da 'inclusão' nas HQs sem precisar apelar e afins. Acho que é meio suspeito ela ser uma das minhas personagens femininas favoritas por ser um Batman 2.0, já que as personalidades são bem similares, e em alguns momentos ela é até mais durona que ele, mas fazer o quê, gosto de personagens badass com um símbolo de morcego no peito (exceto Toddynho).

Hera Venenosa: Hera eu sempre admirei pelas habilidades, ao meu ver é de longe a vilã mais poderosa do Batman, os estragos que fez para comprovar isso não são poucos. Entre as vilãs, genuínas, ela é de longe minha favorita, ela pode ser bem cruel quando quer, definitivamente badass, aprendi a gostar mais dela ao ler Gotham City Sirens e desde então ela faz parte das que mais gosto.

Se pudesse destacar outras, destacaria Wonder Woman, Ravena, Poderosa, Cassandra Cain, Talia al Ghul e Zatanna. :neves:

Prêmios:

Campeã da Gincana de Verão 2017
Campeã da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 22/10/2014
Número de Mensagens : 416
Medalhas :

Campeã da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Casada - @King

Participação : 19379
Reputação : 149

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Ravena e Artemis. Gosto delas e da dinâmica que colocaram em suas histórias. São as que mais me chamam atenção :D Personalidade, habilidades e talz.

"O destino que está prestes a acontecer, na verdade, começou quando nos conhecemos."

KKKKKKKK MORTA:

:horak: :horak:  :horak:  :horak:
Administradora Rinko
Administradora Rinko
Membro desde : 16/07/2014
Número de Mensagens : 5016
Medalhas :

Casada - @Fallen
Spoiler:

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Campeã do Jutsus Versus (T18)

Staff do Mês de Janeiro/2018

Staff do Mês de Setembro/2018

Prestígio

Awards 2017 - Top Staff

Awards 2017 - Top Organizadora

Vencedora Prova União Fan Group - 2017

Awards 2016 - Top Staff

Awards 2016 - Top Organizadora

Awards 2016 - Top Criativa

Awards 2016 - Top Sociável

Awards 2016 - Top Rated

Membro do Mês: Julho/2016

Campeã RPG Invasão Zumbi (Comunidade Vigias)

Participação : 113733
Reputação : 956

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.scielo.org
- Mulher Maravilha: adoro a história da personagem e sua força de vontade. Ela é corajosa, justiceira e admiro bastante suas habilidades.
- Mulher gato: uma das primeiras personagens femininas que conheci nesse mundo de HQ, gosto bastante da forma que ela age e sua história. Sempre gostei de personagens de sentimentos complexos, e ela se encaixa perfeitamente nisso.

Hey, Jude, don't make it bad
Take a sad song and make it better
Remember to let her into your heart
Then you can start to make it better

Hey, Jude, don't be afraid
You were made to go out and get her
The minute you let her under your skin
Then you begin to make it better

And anytime you feel the pain
Hey, Jude, refrain
Don't carry the world
Upon your shoulders (...)
Moderadora Beauty
Moderadora Beauty
Membro desde : 28/11/2016
Número de Mensagens : 1169
Medalhas :

Campeã da Gincana de Verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 6406
Reputação : 432

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
1. Jean Grey.
2. Emma Frost.
3. Psylocke.
4. Mulher Invisível.
5. Tempestade.
6. Lince Negra.
7. Blink.

Eu sempre assisti os desenhos animados (like X-Men Evolution), filmes, e séries (The Gifted) neles essas personagens são muito recorrentes, então desenvolvi um carinho por cada uma. Sou apaixonada por poderes de telepatia, telecinesia, campos de força e tudo mais, por isso me interesso mais pelas quatro primeiras. Já as demais, gosto das particularidades de seus poderes.

Entretanto, diria que minha preferência por cada uma seria também por uma identificação pessoal, suas personalidades me agradam, o passado de algumas é comovente e tudo mais. Eu pessoalmente me tornei muito fã da Jean por conta da Saga da Fênix Negra: uma garota gentil e amada por todos acaba se tornando uma ameaça universal por estar fora de controle, é uma história comovente. Daí em diante comecei a gostar de cada particularidade dela.

São personagens estilosas, guerreiras, badass que representam muito bem o poder feminino, gosto disso. :fuma/:

O curioso é que pela lógica, era para eu gostar muito também da Vampira, mas sei lá, nunca achei o poder dela muito atraente, nos desenhos ela era emo gótica e nos filmes é frágil e flopada, não consegui gostar.

...My last request, it is: Say you'll remember me, standing in a nice dress, staring at the sunset, baby...

...Red lips and rosy cheeks, say you'll see me again, even if it's just in your wildest dreams, ah ah ha, wildest dreams, ah ah ha...

Assista e aproveite!! :QQ:

:s2:
Mago Supremo
Mago Supremo
Membro desde : 11/08/2014
Número de Mensagens : 1259
Participação : 9227
Reputação : 22

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Jean Grey: Tanto poder, tanta raiva e ao mesmo tempo tanta paixão pelas pessoas com quem ela se importa.

Vampira: Porque ela tem muita coragem, ela tem um dos maiores poderes e seu poder é muito amaldiçoado.

Mulher Gato: Ela é a melhor mentira do mundo, às vezes é boa, às vezes é ruim, mas uma coisa é certa, não mexa com ela ou com qualquer pessoa que ela ame. Sua habilidade de luta é muito boa e sua furtividade (junto com Batman) é a melhor do mundo para alguém que não tem poderes.

Prêmio:
Kage
Kage
Membro desde : 02/05/2014
Número de Mensagens : 3831
Participação : 35886
Reputação : 666

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Da Marvel é a Vampira, sempre me identifiquei com a história da personagem, poderes e personalidade que foram retratados na animações.

Da DC é a Canário Negro, passei a gostar muito da Dinah Laurel Lance (Black Canary) quando comecei a acompanhar a série Arrow.

Outras, Speedy/Red Arrow, Caçadora, Psylocke, Jean Grey, Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Nyssa Al Ghul, Canário Branco, Kitty Pride, Mulher Gavião, Ravena, Estelar, etc.
2º lugar B.O.A
2º lugar B.O.A
Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 4107
Medalhas :

Campeão RPG Invasão Zumbi (Comunidade Vigias)

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Pentacampeão do Assinatura do Mês

New D-Arena - 1x Campeão do Mês

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2015

Medalha do Levy (Loja NS)

Naruto Modo Kyuubi (Loja NS)

Medalha Gold (Loja NS)

Levy X (Loja NS)

Participação : 70548
Reputação : 360

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Ravena, ela é muito op, sombria e guarda um poder demon nela! Ela até mesmo superior que a Jean Grey(mesmo sendo da marvel), sem dúvidas minha personagem favorita.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

[/center]

Prêmios:

[/center]
Conteúdo patrocinado
- Tópicos similares