Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Herois que se parecem com vilões

Sensei
Sensei
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 19/12/2013
Número de Mensagens : 4232
Reputação : 230

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por SLAY em Dom 02 Set 2018, 17:49
Existe um rank de herois que se parecem com vilões (Achei massa o autor colocar um top desse no manga), na opinião de vocês quais herois fazem parte desse top ?

Se está vivo eu posso matar
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 26/11/2016
Número de Mensagens : 2921
Reputação : 52

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Bills em Dom 02 Set 2018, 18:53
Excluindo claro, o Gang Orca, que é um dos tops, acho que Selkie(Olhando de longe, apenas), Centipeder(O cara é uma centopeia humana), Ectoplasm(Eu sei lá, pra mim parece), Hound Dog(Um cachorro com aquele negócio que evita cachorros de morder os outros que esqueci o nome, ponto), Gunhead(Tu não vai ver um cara na rua com uma mão de metralhadora e máscara com furos e achar que ele não é no mínimo suspeito) e Yoroi Mushi(Apesar de ser pouco explorado até então) se parecem muito com vilões. Acho que só esses, mas deve ter mais.

...The Son of the Night...
- Você não sabia? Mulher tem que ser forte para sobreviver!

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 6:23
Prêmios:

Targon, My Home:
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 22/01/2017
Número de Mensagens : 2612
Reputação : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Dos heróis mostrados dá pra citar o Endeavor, Gang Orca (Que realmente faz), Hound Dog, Ectoplasm  e Crimsom Riot (Que obviamente não faz, nem deve ser herói mais pois já é velho pra caramba). Agora dá pra citar alguns alunos até, como o Seijin o Shindo e aquele superior a todos os já citados, Bakugou.

Última edição por Shinshi-kun em Dom 02 Set 2018, 19:05, editado 1 vez(es)

Prêmios :

Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3810
Reputação : 643

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Apollo em Dom 02 Set 2018, 19:04
Endeavor é o heroi que mais se parece um vilão tanto em personalidade quanto em aparencia. Provavelmente deve estar nesse top citado no episódio retrasado.

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 6014
Reputação : 719

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Batman em Ter 04 Set 2018, 04:23
Gang Orca, bem nitidamente, como todos sabemos, não só porque foi citado, está na lista dos que juraria que se tornaram heróis forçadamente, Endeavor, pela personalidade totalmente compatível, apesar de estar dando passos para mudar, Ectoplasm, Hound Dog, Eraser Head (sim, apesar de naturalmente ter se perdido muito essa imagem dele por conta da atuação como professor da U.A, o cara é um rebelde, todo bagunçado que gosta de atuar nas ocultas), e, se fosse olhar apenas para aparência, diria que a Ryukyu também parece com uma, mas é um pouco distante. Acredito que sejam os principais, se eu não tiver esquecido de ninguém,

Prêmios:

Otaku Experiente
Otaku Experiente
Membro desde : 14/05/2017
Número de Mensagens : 122
Reputação : 5

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
1. Endeavor
2. Gang Orca
3. Ms. Joke (ela poderia ser um coringa da vida)
4. Yoroimusha

o rank na minha opiniao msm

''Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim.''

[center]Boku no Hero[/center]
Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado
- Tópicos similares